Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Que funcionalidade nova gostariam de ver na smartv?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Que opção gostarias de ver no smartv clix?
Uma nova box com disco rígido
40%
 40%  [ 44 ]
Um pacote intermédio entre o free e o best of 45
4%
 4%  [ 5 ]
Mais canais tv
14%
 14%  [ 16 ]
Mais canais adicionais (para comprar)
1%
 1%  [ 2 ]
Canais HD (alta definição)
34%
 34%  [ 37 ]
Outra (indicar na resposta)
3%
 3%  [ 4 ]
Total de Votos : 108

Autor Mensagem
pfmateus

Registo: 14 Nov 2007

MensagemColocada: 17 Jan 2008 09:32    Assunto: Responder com citação

Eh pá não teve nada a ver... trabalhei excelentemente com ele até à parte da noite... depois começou a falhar. Mas lá está, do comando não é, porque o gajo para a televisão até a fazer o pino dá. Mesmo colado à box, ou a poucos centimetros, sem nada pela frente tem o mesmo comportamento... Tenho de ver se o problema se mantém. Se isso acontecer, posso ter o sensor da box marado...

Abraços e obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 17 Jan 2008 09:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 17 Jan 2008 10:34    Assunto: Responder com citação

pfmateus escreveu:
Eh pá não teve nada a ver... trabalhei excelentemente com ele até à parte da noite... depois começou a falhar. Mas lá está, do comando não é, porque o gajo para a televisão até a fazer o pino dá. Mesmo colado à box, ou a poucos centimetros, sem nada pela frente tem o mesmo comportamento... Tenho de ver se o problema se mantém. Se isso acontecer, posso ter o sensor da box marado...

Abraços e obrigado!

Experimenta fazer-lhe um reset Wink
piamon

Registo: 19 Dez 2007

MensagemColocada: 17 Jan 2008 10:53    Assunto: Responder com citação

pfmateus escreveu:

Ou, se só te acontece à noite, pode ser interferência das lâmpadas da divisão (estúpido, mas não é impossível de todo...)
Voltar acima
pfmateus

MensagemColocada: 17 Jan 2008 11:06    Assunto: Responder com citação

Pois... não sei se é só à noite, porque só recebi a box ontem, mas a verdade é que foi ao entardecer que ela ficou estranha... deixa ver hoje...

Abraços!
Voltar acima
pfmateus

MensagemColocada: 17 Jan 2008 23:02    Assunto: Responder com citação

piamon tu és um génio... Também não queria acreditar, mas assim que desligo o candeeiro da sala, plim... Comando a trabalhar a 300%!!!!!!!!!

Parece uma coisa de malucos, mas é verdade!!!!! Assim que ligo o candeeiro... adeus sinal para a box.

A solução encontrada para já, antes de experimentar substituir as lâmpadas... Coloquei a box na sombra da tv, isto é, atrás da televisão, para que a luz que vem desse candeeiro não bata directamente na box. Assim já dá, mas em determinadas posições no sofá, como a box está escondida, o sinal não lhe chega bem. Amanhã vou experimentar trocar lamapadas...

Abraços e muito obrigado Piamon!!!!!
Voltar acima
Dracula

MensagemColocada: 17 Jan 2008 23:10    Assunto: Responder com citação

Sim, é perfeitamente normal o que te está a acontecer. Eu tenho uma box humax de satélite (que já não uso) e tb. nunca se deu muito bem com o meu ecrã de plasma Evil or Very Mad

Claro que aqui, nada a fazer Laughing
piamon

MensagemColocada: 18 Jan 2008 00:44    Assunto: Responder com citação

pfmateus escreveu:
piamon tu és um génio... Também não queria acreditar, mas assim que desligo o candeeiro da sala, plim... Comando a trabalhar a 300%!!!!!!!!!

Parece uma coisa de malucos, mas é verdade!!!!! Assim que ligo o candeeiro... adeus sinal para a box.

Como eu escrevi... eu sei que soa estúpido :)
Diferentes tipos de lâmpadas podem causar problemas com infravermelhos, mas o mais provável é... usas lâmpadas fluorescentes? ("poupança de energia" ou normais?)
Voltar acima
pfmateus

MensagemColocada: 18 Jan 2008 10:06    Assunto: Responder com citação

Poupança de energia....
Voltar acima
piamon

MensagemColocada: 18 Jan 2008 17:09    Assunto: Responder com citação

pfmateus escreveu:
Poupança de energia....

Adoro a minha bola de cristal Laughing

São das mais baratuchas? (marca branca de hipermercado ou parecido?). A maior parte dos fabricantes "grandes" (Phillips, por exemplo) costuma ter cuidado com isto. Podes ter sorte e ser só uma delas com um balasto estragado, ou podes ter que as trocar todas (tenta desenroscá-las todas e enroscar uma a uma para ver se é alguma em particular a causar problemas). Se forem todas e quiseres manter as fluorescentes, aconselho-te a experimentar com outras tonalidades e/ou marcas.

Se as trocares por incandescentes, tens isso resolvido.
Voltar acima
Mike

Registo: 13 Jan 2008

MensagemColocada: 19 Jan 2008 02:47    Assunto: Responder com citação

piamon escreveu:
pfmateus escreveu:
Poupança de energia....

Adoro a minha bola de cristal Laughing

São das mais baratuchas? (marca branca de hipermercado ou parecido?). A maior parte dos fabricantes "grandes" (Phillips, por exemplo) costuma ter cuidado com isto. Podes ter sorte e ser só uma delas com um balasto estragado, ou podes ter que as trocar todas (tenta desenroscá-las todas e enroscar uma a uma para ver se é alguma em particular a causar problemas). Se forem todas e quiseres manter as fluorescentes, aconselho-te a experimentar com outras tonalidades e/ou marcas.

Se as trocares por incandescentes, tens isso resolvido.

Depois manda-me a respectiva lampada que causa o problema a ver se tb me trocam a box por uma nova Wink nem que fosse só para usar a ligação HDMI (por enquanto Wink

Já tive tb uma experiencia semelhante de um comando deixar de controlar o aparelho com lampadas fluorescentes na sala... Acho que os comandos ja deviam ser RF há muito tempo.. como o telecomando bluetooth opcional da PS3 para Bluray...

Ou mais futurista ainda, um ipod touch que acede via wifi às paginas de controle dos equipamentos (da mesma forma que se configuram os routers adsl com um browser;)
Voltar acima
pfmateus

MensagemColocada: 19 Jan 2008 23:09    Assunto: Responder com citação

Tenho um candeeiro do Ikea, com lampadas economizadoras do ikea... Hoje comprei outras lampadas, da philips, e o problema do comando acabou!!!!

Um bem haja ao piamon!!!!

Abraços!!!
Voltar acima
piamon

MensagemColocada: 20 Jan 2008 00:21    Assunto: Responder com citação

pfmateus escreveu:
lampadas economizadoras do ikea... Hoje comprei outras lampadas, da philips, e o problema do comando acabou!!!!

É, às vezes um gajo não paga só pela marca... Aquelas certificações "Energy Star" e afins não são só para enfeitar Smile Já agora, o mesmo é verdade para alguns plasmas, e não só dos mais baratos.

Mike escreveu:
Acho que os comandos ja deviam ser RF há muito tempo.. como o telecomando bluetooth opcional da PS3 para Bluray...

Também não é por aí que te safas; RF também é sensível a interferência, embora em espectros diferentes. Um plasma causa mais frequentemente problemas em comandos RF do que comandos IR. Comandos RF na gama dos 2.4 GHz, então, podem correr muito mal (tens muita coisa nessas frequências hoje em dia, desde WiFi, a bluetooth, a walkie-talkies).
Exemplo real: um colega de trabalho que andou às voltas com o WiFi, que tinha um comportamento completamente aleatório: às vezes funcionava lindamente,outras vezes tinha montes de problemas. Testou 3 equipamentos diferentes, sempre a mesma coisa; e de repente lembrou-se de tentar desligar o radiozito que tinha para monitorizar o quarto do filho bebé. Problema resolvido, era interferência do "baby monitor".

Outro, mais pessoal: o meu gravador de DVD tem um comando RF. Não consigo usá-lo perto do portátil, falha 9 vezes em 10. Afasto-o do portátil, e funciona lindamente...
Voltar acima
Dracula

MensagemColocada: 20 Jan 2008 00:24    Assunto: Responder com citação

piamon escreveu:

É, às vezes um gajo não paga só pela marca... Aquelas certificações "Energy Star" e afins não são só para enfeitar Smile Já agora, o mesmo é verdade para alguns plasmas, e não só dos mais baratos.

No meu caso é mesmo por ser a versão "comercial" do plasma e não a versão consumidor

(nota: versão comercial = versão para a industria)
LViieira

Registo: 19 Nov 2005

MensagemColocada: 06 Fev 2008 14:23    Assunto: Responder com citação

Não sou cliente smarttv mas se houvessem mais alguns canais ditos "de jeito" sem ser pay tv.. até aderia Cool

NASN e NBA TV por exemplo.. já para não falar dum hipotético pacote Sky Sports .. mas isto sou eu a sonhar alto Very Happy
Voltar acima
jmrlopes

Registo: 08 Fev 2007

MensagemColocada: 16 Fev 2008 00:25    Assunto: Responder com citação

Tenho a box nova, e o comando, se bem que funciona um pouco melhor q o da Amino, tenho mtos problemas para q ele funcione bem com a caixa.Seja de dia ou de noite.So me responde bem a 1 metro da caixa...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Página 8 de 9

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum