Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 26 Dez 2005 19:05 Assunto: Huawai mt888 nao apanha sinal ADSL |
|
|
Fdx, tou irritado com «isto, hoje o meu Huawai MT888 nao detecta sinal ADSL. :rant:
Meto o ST330 Usb: apanha sinal e liga na boa! Ja fiz reset ao Router e nada!
Ja estive a ver na pagina de consumos, e hoje tenho 3 ligações. O router parece ter problemas.
Como posso saber o que é?
Podem ajudar, sff?
Óh páh, que m*rda, fonix, tou mesmo chateado com isto. Até ontem o router buliu na boa.. Ja liguei o router directamente na caixa sem o telefone e nada nao apanha sinal ADSL. Uso o mesmo cabo telefonico e microfiltro q usava quanto tinha o ST330.
Tkx.
_________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Dez 2005 19:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Colocada: 27 Dez 2005 03:19 Assunto: Re: Huawai mt888 nao apanha sinal ADSL |
|
|
Whooper escreveu: | Fdx, tou irritado com «isto, hoje o meu Huawai MT888 nao detecta sinal ADSL. :rant:
Meto o ST330 Usb: apanha sinal e liga na boa! Ja fiz reset ao Router e nada!
Ja estive a ver na pagina de consumos, e hoje tenho 3 ligações. O router parece ter problemas.
Como posso saber o que é?
Podem ajudar, sff?
Óh páh, que m*rda, fonix, tou mesmo chateado com isto. Até ontem o router buliu na boa.. Ja liguei o router directamente na caixa sem o telefone e nada nao apanha sinal ADSL. Uso o mesmo cabo telefonico e microfiltro q usava quanto tinha o ST330.
Tkx.
|
Houve ai alguem que tinha problemas em ligar e tava como tu, com os filtros do ST330, exprimeta ligar com os filtros do Huawei. Epá senão acho que pode ter pifado. |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 27 Dez 2005 07:27 Assunto: |
|
|
Era eu.. E ainda sou. Continuo sem ter sinal com o Huawei, e com o St330 é na boa... |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 27 Dez 2005 17:39 Assunto: |
|
|
Problema resolvido: tinha o ADSL MOdulation am ADSL2+, ora eu tenho 2Mb logo nao podia ser, ALterei pra Gmdt. Ahh... e uso o splitter do ST330 e funca na boa... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
joselord
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 28 Localização: Coimbra
|
Colocada: 27 Dez 2005 17:40 Assunto: |
|
|
Para os dois, coloquem ADSL Modulation G.Dmt ou G.Lite se não me engano... em vez de ADSL2+ que já apanham sinal
Postamos ao mesmo tempo quase..... _________________ CLIX 8 Megas |
|
Voltar acima |
|
|
maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Colocada: 27 Dez 2005 17:42 Assunto: |
|
|
Edu115 escreveu: | Era eu.. E ainda sou. Continuo sem ter sinal com o Huawei, e com o St330 é na boa... |
Já experimentaste fazer esta alteração? Senão, vai mase à loja trocar de modem. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 27 Dez 2005 19:56 Assunto: |
|
|
Whooper escreveu: | Problema resolvido: tinha o ADSL MOdulation am ADSL2+, ora eu tenho 2Mb logo nao podia ser, ALterei pra Gmdt. Ahh... e uso o splitter do ST330 e funca na boa... |
e em multimode? não bomba? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 27 Dez 2005 21:28 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Whooper escreveu: | Problema resolvido: tinha o ADSL MOdulation am ADSL2+, ora eu tenho 2Mb logo nao podia ser, ALterei pra Gmdt. Ahh... e uso o splitter do ST330 e funca na boa... |
e em multimode? não bomba? |
Nao testei... depois faço, lol. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 28 Dez 2005 08:06 Assunto: |
|
|
Ainda não experimentei, mas vou fazê-lo hoje. Se isto se confirmar, vou fazer questão de dar os parabéns ao Apoio Técnico da Clix, que já deve saber da resolução do problema, e vão fazer 2 semanas que o reportei e não me ligaram nem nada do género... |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 28 Dez 2005 18:13 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | não bomba? |
Bomba! _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 28 Dez 2005 18:52 Assunto: |
|
|
SO uma duvida: quandoi o led ACT nao pisca é indicativo q nao ha aactividade ADSL (nao se recebe dados), mas o led LAN esta sempre a pataniscar, isto é normal? È sinal q o router comunica com a NIC (placa de rede no PC) ? Estou certo?
Mas se nao ha actividade ADSL, entao q trocas de dados são feitas entre o router e o PC, mais a mais quando o router esta so ligado a um PC, como tenhu eu aqui? Sou um bocado N00B nisto, venho de um modem USB... Espero q percebam as minhas duvidas... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
xef
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 69
|
Colocada: 29 Dez 2005 12:15 Assunto: |
|
|
Há sempre alguma comunicação entre o router e os pcs, que não tem nada a ver com o ADSL, se calhar é isso que estás a ver.
Por exemplo, quando vais mexer nas configurações, algum trafego de controlo para o router saber quem está ligado a ele, o dhcp, etc...
Se tiveres mais pcs em casa e a ligação feita de forma meio esquesita (com hubs) o trafego entre os pcs tambem pode fazer essa luzinha piscar.
No teu caso devem ser mesmo as tais comunicações de controlo |
|
Voltar acima |
|
|
|