Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
F1L1P3
Registo: 16 Jan 2007 Mensagens: 14
|
Colocada: 04 Fev 2008 10:57 Assunto: [Ajuda]ClixSmartTv |
|
|
Boas pessoal...
Eu estou a pensar aderir a Clix Smart Tv, mas tenho algumas duvidas como por exemplo...
1-se eu aderir a smart tv apenas so tenho tv numa tv?
2-se eu ficar sem tvcabo depois as outras tv's da casa não dão tv?
espere que me ajudem por favor...
cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Fev 2008 10:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
F1L1P3
|
Colocada: 04 Fev 2008 11:19 Assunto: Re: [Ajuda]ClixSmartTv |
|
|
F1L1P3 escreveu: | Boas pessoal...
Eu estou a pensar aderir a Clix Smart Tv, mas tenho algumas duvidas como por exemplo...
cumprimentos |
Ninguem? =/ |
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 04 Fev 2008 12:37 Assunto: Re: [Ajuda]ClixSmartTv |
|
|
F1L1P3 escreveu: | Boas pessoal...
cumprimentos |
O serviço smart permite 3 boxes( uma para cada televisor),no máximo,e mesmo assim dependendo da linha telefónica.
No meu caso particular,apenas pude meter duas boxes,o que já não foi mau.No entanto,tive que manter os serviços minimos da tv cabo,visto dispôr de um 3º televisor.
O resto foi tudo embora,netcabo,powerbox,etc.Como disse, só fiquei com os minimos da tv cabo,o serviço clássico,apenas e só, porque não posso dispôr de uma 3ª box.
Espero ter esclarecido o meu amigo.
Ah,já me esquecia:
A adesão ao smartv está dependente da elegibilidade da linha telefónica,isto é,das condições da mesma.Eu tive sorte já que moro relativamente perto de uma central da clix. |
|
Voltar acima |
|
|
F1L1P3
|
Colocada: 04 Fev 2008 12:45 Assunto: |
|
|
Eu apenas queria ter so uma box.
é que eu tenho 6tv's em casa e assim apenas 1 e que da =/ isso e muito mau!
a clix diz que eu posso ter 2 box mas o resto das 4tv's fikam paradas sem nada...
muito mau mesmo isto devia ser como a tvcabo!(mas a clix tem melhor qualidade pelo que ja ouvi falar)
cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 04 Fev 2008 14:15 Assunto: |
|
|
Podes distribuir o sinal de uma box pelas restantes tv's em casa. Vês é sempre o mesmo canal em todas as tv's. O Prédio não tem antena colectiva? Pelo menos sempre ficavas com os 4 nacionais nas restantes tv's _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
F1L1P3
|
Colocada: 04 Fev 2008 20:01 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Podes distribuir o sinal de uma box pelas restantes tv's em casa. Vês é sempre o mesmo canal em todas as tv's. O Prédio não tem antena colectiva? Pelo menos sempre ficavas com os 4 nacionais nas restantes tv's |
Tem essa antena mas o aparelho dela está avariado resolveram todos meter tv cabo mas individual se fosse tvcabo do predio todo assim ja metia =/ |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 04 Fev 2008 22:37 Assunto: |
|
|
Creio que nessas situações (não vou dar a certeza), a tvcabo é obrigada a fornecer os 4 canais nacionais sem nenhum custo.
Sei de certeza que quando não existe mesmo antena colectiva, que são. No teu caso, existe, mas não funciona, o que é quase igual a não existir _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
F1L1P3
|
Colocada: 06 Fev 2008 11:38 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Creio que nessas situações (não vou dar a certeza), a tvcabo é obrigada a fornecer os 4 canais nacionais sem nenhum custo.
Sei de certeza que quando não existe mesmo antena colectiva, que são. No teu caso, existe, mas não funciona, o que é quase igual a não existir |
Pois mas já desisti não vou meter porque essas razoes de nao dar nas tv's tdas =/...apenas me limitei a reclamar pela má qualidade de imagem da Tvcabo e eles disseram que estao a desenvolver os canais de HD para que nós possamos ter um bom sistema....
A clixsmartv está muito diferente eu ja vi a qualidade e é muito boa =)
va cumps |
|
Voltar acima |
|
|
|