Colocada: 01 Fev 2008 21:13 Assunto: Não consigo conectar-me a utilizadores Clix
Boas! Há uma semana que reparei reparar numa coisa. Tenho 2 amigos que também são utilizadores da Internet Clix, mas há um problema, no programa Skype, eu não os vejo online nem eles a mim. Também não consigo ligar-me a servidores de jogos online feitos por eles. Já tentámos pedir a pessoas com outras internets que tentassem e com eles funciona tudo bem.
Isto é problema da Clix, ou é configuração mal feita no router... não sei. Hints?
Ja tentei fazer ping deles mas não consigo... É muito esquisito mesmo, porque todos os meus outros amigos que têm outro ISP os conseguem ver, só nós os 3 é que não nos vemos uns aos outros. Vim perguntar neste fórum porque há a coincidência de sermos todos Clix... Isto de pôr isto como router está bem feito, tenho a certeza.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.