Colocada: 01 Fev 2008 18:07 Assunto: sera que acabou so para mim ?
Boas pessoal, o caso é o seguinte eu tenho clix ja ha mais de um ano, entre outros problemas que a clix me tem dado -.- reparei que desde dia 15 mais ou menos o meu modem faz um restart automatico por volta das 8:24/25, o meu modem é 1
huawei SmartAX MT 882, ou seja deixo de ter o teu lindo trafego ilimitado -.- que era a unica coisa que me puxava a ficar na clix, entre outras coisas reparei que apesar de pagar HH o meu modem restart a 1:15 e mxm assim o trafego é contabilisado, agora pergunto é so cmg alguem sabe de alguma coisa ?
boas sou clix e n levei a mal fiz uma pesquisa sobre trafego ilimitado e so encontrei nada mas o que quero mesmo saber é se ainda é possivel fazer aquilo que todos faziam que era reiniciar o modem antes das 8 am e ter HH ...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.