Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 20 Jan 2008 22:44 Assunto: |
|
|
PSP escreveu: | nipnip escreveu: | então já respondeste a tua questão... pagas menos tens menos... |
Só uma perguntinha: dos ilustres membros deste forúm, quem é que trabalha na clix ou na SonaeCom? |
O que isso tem a ver com o tópico? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Jan 2008 22:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
PSP
Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
|
Colocada: 20 Jan 2008 23:17 Assunto: |
|
|
Só fiz esta pergunta porque existem pessoas que defendem demasiado a clix e que a meu ver (posso estar enganado e pedirei imediatamente desculpas) trabalham na clix ou na SonaeCom... Como é obvio, beneficiam de determinadas condições e por isso não deveriam entra em picardias com os outros. Pelo menos é o que parece. _________________ Tens Fibra? Então seja bem vindo... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 20 Jan 2008 23:29 Assunto: |
|
|
Acho que a única coisa que beneficiam é um desconto na mensalidade, mas posso estar enganado. Não me parece que seja por esse desconto que vão defender ou atacar o Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
PSP
|
Colocada: 21 Jan 2008 09:52 Assunto: |
|
|
Já é uma ajuda... Na sexta-feira liguei para a Clix para saber das vantagens / desvantagens de migrar para os 12 Mb e na conversa disse que trabalhava na Sonae. Fiquei surpreendido quando me disseram que tinha direito a um desconto de x euros por ser colaborador. No entanto, por conhecer tão bem o grupo apercebi-me que este desconto não se iria aplicar no meu caso uma vez que trabalho na Sonae Industria e não na SonaeCom. Tive de ser eu a corrigir o assistente.
Quem trabalha na Sonae normalmente, e atenção que eu também não fujo à regra, defende a Sonae e demonstra na maioria dos casos orgulho por pertencer a este grupo. Mas infelizmente algumas pessoas e alguns comentários neste forum ultrapassam a racionalidade. É demasiado evidente que existem situações que deveriam ser corrigidas. Na minha opinião, a diferença no serviço entre o tarifário dos 12 Mb para os 2 Mb não está correctamente expressa no preço. Vou dar um exemplo: eu tenho dois megas e na altura que aderi poderia ter subscrito a opção de ter chamadas ilimitadas à noite. Se o tivesse feito, estaria a pagar sensivelmente o mesmo que os novos clientes que subscreveram os 12 Mb. Será justo?
O mais correcto seria dar um pequeno desconto em virtude da velocidade contratada estar descontinuada. Um desconto de 5 euros na mensalidade resolveria o problema e nessa altura ninguém poderia queixar-se.
O mínimo seria recebermos uma carta sugerindo a migração. _________________ Tens Fibra? Então seja bem vindo... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 21 Jan 2008 10:21 Assunto: |
|
|
Citação: | O mínimo seria recebermos uma carta sugerindo a migração. |
Houve quem recebesse telefonemas e migrasse. |
|
Voltar acima |
|
|
PSP
|
Colocada: 21 Jan 2008 12:55 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Citação: | O mínimo seria recebermos uma carta sugerindo a migração. |
Houve quem recebesse telefonemas e migrasse. |
Pois é, tive azar! Talvez não estivesse em casa...
E acha bem? Concorda com esta falta de critérios?
A Clix é uma empresa sem rumo. Trata mal os seus clientes. Oferece velocidades que não conseguem garantir, no mínimo não deviam aceitar subscrições de 24 Mb se verificarem que não passará dos 8, 9 Mb por exemplo!!!.
Um dia que a SAPO retire a assinatura, a Clix não conseguirá aguentar-se. Tenho pena em dizer isto... _________________ Tens Fibra? Então seja bem vindo... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 21 Jan 2008 13:02 Assunto: |
|
|
Citação: | Pois é, tive azar! Talvez não estivesse em casa...
E acha bem? Concorda com esta falta de critérios? |
Aquilo não foi nada do outro mundo. Teve direito a pagar a mensalidade dos 2 Mbps durante 3 meses e depois passou a 29,90€. Esses contactos são feitos por uma empresa contratada para o efeito, o melhor é ligar para o 808 10 20 30 e pedir que lhe proponham essas condições. |
|
Voltar acima |
|
|
kicker
Registo: 26 Jun 2007 Mensagens: 27
|
Colocada: 31 Jan 2008 12:45 Assunto: ... |
|
|
boas..
tenho visto q a sapo tem agora o minimo de velocidade de 2 MB ....
e a nivel de ligaçao indirecta o clix parece q se baseia com as velocidades praticadas na PT., pra qd é q existe mexidas no clix tb??? alguem sabe mais ou menos???
penso q isso tem alguma importancia para o pessoal q n tem ligaçao directa.....
abraço |
|
Voltar acima |
|
|
|