desculpem mas inda n entendi como posso faser para aproveitar as happy hours. eu deixo o pc ligado 24h. e keru aproveitar as happy hours. podiam me ajudar sff é k ja procurei encontrei mas n percebi o k tinha de faser ao certo. obrigado
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 26 Dez 2005 01:02 Assunto:
Em 1º lugar, a secção não estava correcta, mas já está corrigido. Em 2º lugar, esse Português está mesmo mau
Basicamente o que tens de fazer é o seguinte: efectuar uma ligação um pouco depois da 1h, desligar um pouco antes das 8h e voltar a ligar logo de seguida. Como a ligação dura 17h55m, quando cair já estás em HH de novo, e assim repete-se o ciclo.
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 26 Dez 2005 13:19 Assunto:
Para por ainda em mais pratos limpos:
Cada ligaçao tem 17h55m de duraçao maxima. Logo, fazes nova ligação as 7h55 (da manha) e ja nao precisas de fazer mais nada como a ligação dura 17h55 ela vai-te cair cerca da 1h e tal da manha e apanhas ja novamente as HH. Ou seja nunca sais de HH. _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.