Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Modem Speedtouch 546 v6 Vodafone no Clix

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
007naf

Registo: 14 Jan 2008

MensagemColocada: 14 Jan 2008 14:39    Assunto: Modem Speedtouch 546 v6 Vodafone no Clix Responder com citação

Boas! Sou cliente Clix ADSL há 2 anos e meio.Actualizei o meu seviço para o Clix ADSL 12MB e tive a infeliz ideia de comprar o Kit ADSL da Vodafone (12.50 €), para adquirir um modem mais actual q o meu antigo.Acontece q o modem q vem no dito Kit, é o Thomson Speedtouch 546 v6 e não consigo fazer nada com ele!!!Pra começar vem sem CD de instalação nenhum,nada!Pelo pouco q percebo disto, parece me q está como q bloqueado e só serve para quem aderir ao serviço da Vodafone!Será q alguém me pode dizer se á alguma maneira de o poder usar com o serviço do Clix?
Obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 14 Jan 2008 14:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 14 Jan 2008 14:42    Assunto: Re: Modem Speedtouch 546 v6 Vodafone no Clix Responder com citação

007naf escreveu:
Boas! Sou cliente Clix ADSL há 2 anos e meio.Actualizei o meu seviço para o Clix ADSL 12MB e tive a infeliz ideia de comprar o Kit ADSL da Vodafone (12.50 €), para adquirir um modem mais actual q o meu antigo.Acontece q o modem q vem no dito Kit, é o Thomson Speedtouch 546 v6 e não consigo fazer nada com ele!!!Pra começar vem sem CD de instalação nenhum,nada!Pelo pouco q percebo disto, parece me q está como q bloqueado e só serve para quem aderir ao serviço da Vodafone!Será q alguém me pode dizer se á alguma maneira de o poder usar com o serviço do Clix?
Obrigado!

não... vem bem fechadinho... devolve-o

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 15 Jan 2008 16:17    Assunto: Responder com citação

Eu nao percebo porque se cai na asneira de comprar um kit de um operador para usar noutro. Isso e mesmo querer arranjar chatices e problemas com trocas de kits.
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 15 Jan 2008 16:45    Assunto: Responder com citação

Whooper escreveu:
Eu nao percebo porque se cai na asneira de comprar um kit de um operador para usar noutro. Isso e mesmo querer arranjar chatices e problemas com trocas de kits.

os operadores é que deviam aprender a colocar de forma explícita a informação de que se encontram bloqueados... olha que eu também comprei um da vodafone porque o próprio apoio a clientes me disse que não eram bloqueados... resultado acabei por ser "reembolsado" com o dobro do que me custou

Registo: 15 Nov 2005

MensagemColocada: 15 Jan 2008 18:49    Assunto: Responder com citação

Isto para mim é como os telemoveis... nós pagamos e vem bloqueados? Se fossem adequiridos sem qualquer custo, ai sim concordava, agora assim não... mas o 'povo' não se mexe, eles vao aproveitando Mad

Voltando ao tópico, esses tão mesmo bloqueados a vodafone. Ha 2 ou 3 portugueses que andam a tentar desbloquear por JTAG mas anda dificil. Também não traz CD de instalação porque não é necessário, funciona por LAN e a autenticação e por base no MAC do router
Transeunte

Registo: 28 Jan 2008

MensagemColocada: 28 Jan 2008 23:23    Assunto: Responder com citação

Boas...

Parece que há quem o faça, penso que é mesmo com isso do JTAG, pelo menos li sobre isso noutros foruns quando andava à procura de maneira de desbloquear o meu.

Desbloquearam-me o meu ST585v6, agora funciona na Novis que é uma beleza até pûs um firmware mais recente e tudo, o que dantes dava sempre "Not Compatible".

Editado. Razão: site de desbloqueio comercial de routers

Portem-se bem.
Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 28 Jan 2008 23:31    Assunto: Responder com citação

Bastante interessante mas quais são as garantias de que este individuo não está a "fazer colecção" de modems/routers e ainda por cima a receber dinheiro para isso?

Não estou a querer fazer falsos juizos mas..........

P.S - OK. O Post já foi editado. Parece que não fui só eu a ver a situação....
Voltar acima
Transeunte

MensagemColocada: 29 Jan 2008 01:03    Assunto: Responder com citação

Bem, penso que se estivesse a fazer colecção eu não teria recebido o meu de volta, e já agora se está a fazer colecção não seria útil pedi-los completos?
Citação:
10. Apenas deve ser enviado o equipamento sem alimentador/transformador.

Acredito que queira estar a ganhar uns cobres, mas agora a fazer colecção, acho que estás a exagerar um pouco.

De qualquer das formas, eu já não preciso que o endereço esteja aí, não é do meu intenresse (até porque sei), não me afeta muito que tenha sido removido, apenas podia ser útil a mais alguém.

Portem-se.
Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 29 Jan 2008 01:20    Assunto: Responder com citação

Não me interpretes mal mas sabes como as coisas são.

Talvez muitas vezes sem razão mas o justo acaba por pagar pelo pecador.
Voltar acima
Transeunte

MensagemColocada: 29 Jan 2008 01:26    Assunto: Responder com citação

De forma alguma, tu tens toda a razão.

Esta foi a segunda vez que arrisquei na net, infelizmente da primeira, tive que fazer uma vizita ao envolvido para re-haver o dinheiro... Nessa parte tive sorte e conseguir o cacau de volta...

Mas como desta vez, era um valor mais curto e o router estava encostado sem servir para nada, resovli arriscar e estou satisfeito por tê-lo feito, eu não ia conseguir comprar um router equivalente pelos €35 euros que paguei para desbloquear o meu.

Entretanto ocorreu-me outra coisa, se as pessoas vão enviar o router, ficam a saber onde ele mora, se ele abusar também é arriscado, pelo menos eu acho que se estivesse no lugar dele não inventava muito sabendo que iam saber a minha morada....

Portem-se bem.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET