Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
007naf
Registo: 14 Jan 2008 Mensagens: 1
|
Colocada: 14 Jan 2008 14:39 Assunto: Modem Speedtouch 546 v6 Vodafone no Clix |
|
|
Boas! Sou cliente Clix ADSL há 2 anos e meio.Actualizei o meu seviço para o Clix ADSL 12MB e tive a infeliz ideia de comprar o Kit ADSL da Vodafone (12.50 €), para adquirir um modem mais actual q o meu antigo.Acontece q o modem q vem no dito Kit, é o Thomson Speedtouch 546 v6 e não consigo fazer nada com ele!!!Pra começar vem sem CD de instalação nenhum,nada!Pelo pouco q percebo disto, parece me q está como q bloqueado e só serve para quem aderir ao serviço da Vodafone!Será q alguém me pode dizer se á alguma maneira de o poder usar com o serviço do Clix?
Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 14 Jan 2008 14:39 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 14 Jan 2008 14:42 Assunto: Re: Modem Speedtouch 546 v6 Vodafone no Clix |
|
|
007naf escreveu: | Boas! Sou cliente Clix ADSL há 2 anos e meio.Actualizei o meu seviço para o Clix ADSL 12MB e tive a infeliz ideia de comprar o Kit ADSL da Vodafone (12.50 €), para adquirir um modem mais actual q o meu antigo.Acontece q o modem q vem no dito Kit, é o Thomson Speedtouch 546 v6 e não consigo fazer nada com ele!!!Pra começar vem sem CD de instalação nenhum,nada!Pelo pouco q percebo disto, parece me q está como q bloqueado e só serve para quem aderir ao serviço da Vodafone!Será q alguém me pode dizer se á alguma maneira de o poder usar com o serviço do Clix?
Obrigado! |
não... vem bem fechadinho... devolve-o _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Whooper

Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 15 Jan 2008 16:17 Assunto: |
|
|
Eu nao percebo porque se cai na asneira de comprar um kit de um operador para usar noutro. Isso e mesmo querer arranjar chatices e problemas com trocas de kits. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+  |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 15 Jan 2008 16:45 Assunto: |
|
|
Whooper escreveu: | Eu nao percebo porque se cai na asneira de comprar um kit de um operador para usar noutro. Isso e mesmo querer arranjar chatices e problemas com trocas de kits. |
os operadores é que deviam aprender a colocar de forma explícita a informação de que se encontram bloqueados... olha que eu também comprei um da vodafone porque o próprio apoio a clientes me disse que não eram bloqueados... resultado acabei por ser "reembolsado" com o dobro do que me custou _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 15 Jan 2008 18:49 Assunto: |
|
|
Isto para mim é como os telemoveis... nós pagamos e vem bloqueados? Se fossem adequiridos sem qualquer custo, ai sim concordava, agora assim não... mas o 'povo' não se mexe, eles vao aproveitando
Voltando ao tópico, esses tão mesmo bloqueados a vodafone. Ha 2 ou 3 portugueses que andam a tentar desbloquear por JTAG mas anda dificil. Também não traz CD de instalação porque não é necessário, funciona por LAN e a autenticação e por base no MAC do router _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
 |
Transeunte
Registo: 28 Jan 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 28 Jan 2008 23:23 Assunto: |
|
|
Boas...
Parece que há quem o faça, penso que é mesmo com isso do JTAG, pelo menos li sobre isso noutros foruns quando andava à procura de maneira de desbloquear o meu.
Desbloquearam-me o meu ST585v6, agora funciona na Novis que é uma beleza até pûs um firmware mais recente e tudo, o que dantes dava sempre "Not Compatible".
Editado. Razão: site de desbloqueio comercial de routers
Portem-se bem. |
|
Voltar acima |
|
 |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 28 Jan 2008 23:31 Assunto: |
|
|
Bastante interessante mas quais são as garantias de que este individuo não está a "fazer colecção" de modems/routers e ainda por cima a receber dinheiro para isso?
Não estou a querer fazer falsos juizos mas..........
P.S - OK. O Post já foi editado. Parece que não fui só eu a ver a situação.... |
|
Voltar acima |
|
 |
Transeunte
|
Colocada: 29 Jan 2008 01:03 Assunto: |
|
|
Bem, penso que se estivesse a fazer colecção eu não teria recebido o meu de volta, e já agora se está a fazer colecção não seria útil pedi-los completos?
Citação: | 10. Apenas deve ser enviado o equipamento sem alimentador/transformador. |
Acredito que queira estar a ganhar uns cobres, mas agora a fazer colecção, acho que estás a exagerar um pouco.
De qualquer das formas, eu já não preciso que o endereço esteja aí, não é do meu intenresse (até porque sei), não me afeta muito que tenha sido removido, apenas podia ser útil a mais alguém.
Portem-se. |
|
Voltar acima |
|
 |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 29 Jan 2008 01:20 Assunto: |
|
|
Não me interpretes mal mas sabes como as coisas são.
Talvez muitas vezes sem razão mas o justo acaba por pagar pelo pecador. |
|
Voltar acima |
|
 |
Transeunte
|
Colocada: 29 Jan 2008 01:26 Assunto: |
|
|
De forma alguma, tu tens toda a razão.
Esta foi a segunda vez que arrisquei na net, infelizmente da primeira, tive que fazer uma vizita ao envolvido para re-haver o dinheiro... Nessa parte tive sorte e conseguir o cacau de volta...
Mas como desta vez, era um valor mais curto e o router estava encostado sem servir para nada, resovli arriscar e estou satisfeito por tê-lo feito, eu não ia conseguir comprar um router equivalente pelos €35 euros que paguei para desbloquear o meu.
Entretanto ocorreu-me outra coisa, se as pessoas vão enviar o router, ficam a saber onde ele mora, se ele abusar também é arriscado, pelo menos eu acho que se estivesse no lugar dele não inventava muito sabendo que iam saber a minha morada....
Portem-se bem. |
|
Voltar acima |
|
 |
|