Já resolvi o problema. Por mais que tentasse o controlador de rede Sis190 não funcionava. Hoje experimentei colocar a placa de rede (Realtek) do meu antigo computador e voilá! Nem foi preciso mais nada!
Pois Realtek não necessita de ser compilados drivers. Mas devo dizer-te que já vi no ubuntuforums pessoal com essa outra placa e a funcionar, possivelmente compilas-te os drivers incorrectos, sabes que existem placas diferentes que suportam os mesmos Device ID e dai por vezes poder dar estas confusões da tua placa ser por cabo e estar a assumir Wireless!
Mas se já estas desenrascado, ainda bem... fica assim.. por mim os moderadores podem fechar o tópico! _________________ In Web we Trust
boas, tenho o modem wireless da clix e queria activar a net no UBUNTU, o ubuntu detecta a rede wireless so que depois pede para introduzir a chave de segurançã WEP, ja introduzi mas depois d tar algum tempo a processar volta a pedir a chave, alguem sabe como faço para resolver? agradecia a ajuda, obrigado.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.