boas venho a vossa ajudar para me ajudarem a perceber estes valores porque eu nao estou bem por dentro do assunto.ja tenho clix a algum tempo e ate agora estou satisfeito mas agora quero por a smartv e quero saber se com estes valores vou ter algum tipo de problemas. a velocidade que contratei foi 24 mas aqui onde estou e impossivel.quando a contratei disseram que a casa nao suportava a smartv agora dizem que posso ter 1 box a distancia que estou da central e + ou- 3km
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 27 Jan 2008 23:41 Assunto:
Estás com cerca de 9 Mbps, cada canal da SmarTV ocupa cerca de 4 Mbps. Se tiveres a TV ligada depois ficavas com cerca de 5 Mbps disponíveis para a Net. Se conseguires ter essas vão ser as condições que irás ter.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.