Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lyma
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 100
|
Colocada: 27 Jan 2008 23:28 Assunto: Mudança de Tarifario |
|
|
Boas
Tou com umas duvidas e para nao estar 1mes a espera de resposta por parte dos tecnicos da clix aqui vai..
Eu ainda sou um cliente com o tarifario antigo ou seja 25GB+HH(para sempre).O que pergunto e se vale a pena mudar para o novo (trafego ilimitado durante 2 anos)..Outra coisa e a adesao ao serviço TV que diz que ofereçem ate X canais..
Por isso pergunto se vale a pena e como devo proseguir..
Obg |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Jan 2008 23:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
tsimao
Registo: 05 Dez 2007 Mensagens: 17 Localização: Gaia, VN
|
Colocada: 27 Jan 2008 23:53 Assunto: |
|
|
Já disse aqui e volto a dizer, se usas intensivamente a internet, a SmartTV não serve, se queres a Tv acima de tudo, manda-te.
Quanto aos tarifários, até se saber no que vai dar esta brincadeira das HH, deixa-te estar.
//tsimao |
|
Voltar acima |
|
|
Lyma
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 100
|
Colocada: 28 Jan 2008 00:01 Assunto: |
|
|
Uso mais para downloads logo e para esquecer..OK vou ver entao como isso vai ficar..Tao a contar tudo o que saco mesmo ligaçoes feitas em periodo HH |
|
Voltar acima |
|
|
viskonde
Registo: 05 Fev 2007 Mensagens: 117
|
Colocada: 28 Jan 2008 00:05 Assunto: Re: Mudança de Tarifario |
|
|
Lyma escreveu: | Boas
Tou com umas duvidas e para nao estar 1mes a espera de resposta por parte dos tecnicos da clix aqui vai..
Eu ainda sou um cliente com o tarifario antigo ou seja 25GB+HH(para sempre).O que pergunto e se vale a pena mudar para o novo (trafego ilimitado durante 2 anos)..Outra coisa e a adesao ao serviço TV que diz que ofereçem ate X canais..
Por isso pergunto se vale a pena e como devo proseguir..
Obg |
desculpa la..
se tu aderires agora ao 24 megas normal ficas com trafego ilimitado gratis por 2 anos?
isso nao e so para novos clientes?? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Jan 2008 00:11 Assunto: |
|
|
Convém aguardares para se saber como fica isso das HH. Acho que já é ponto assente que o tráfego entre a 1h e as 8h aparece contabilizado mas não conta para efeitos de facturação. Resta saber como afectam esses restarts à 1h e às 8h as HH... |
|
Voltar acima |
|
|
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 28 Jan 2008 00:15 Assunto: |
|
|
eu tenho o mesmo tarifario que tu... pelo que estive a ver, ha 2 soluções viáveis: Cancelas o teu actual serviço e aderes outra vez ao Clix, passando a beneficiar dos tais 2 anos de trafego ilimitado por 40 euros por mes, A outra hipotese é ires para a concorrencia.
Ha ainda uma terceira, mas parece-me pouco inteligente que é pagar 7,5€ pelo trafego ilimitado.... mas isso ja ia para os 42.5 € por mes.... |
|
Voltar acima |
|
|
Shotaiken
Registo: 20 Mai 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 28 Jan 2008 08:04 Assunto: |
|
|
Agora põe-te na minha situação.
Sou cliente há poucos anos. Na altura contratei 4 megas, que foi-se actualizado ate chegar aos actuais 24megas, 25 de downloads, como distancio da central cerca de 3Km, nunca ultrapassava 7megas, de seguida um trovão veio f*der tudo, no poste local e fiquei a ter somente 3.5 / 4megas.
Depois aderi às HH. Pagava 34.95+3.99
Agora por causa da treta deles exigi o dowgrade para 12megas devido à fraca ligação, não me cobraram os 25 euros de taxa, e contratei HH 24horas(7.5euros).
Com esta brincadeira ainda fui poupar um euro e meio na conta final.
Por isso, em alguns casos compensa aderir às HH 24horas |
|
Voltar acima |
|
|
|