Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 19 Dez 2007 03:16 Assunto: |
|
|
Okapa, obrigado pela informação.
Não sei se era pedir muito se te pedisse para lhes mandares um email (clientes@clix.pt) a questionar ou confirmar essa informação... dá? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Dez 2007 03:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
20030761
Registo: 11 Dez 2007 Mensagens: 18 Localização: Casa
|
Colocada: 19 Dez 2007 16:52 Assunto: |
|
|
Boas Patagoncio
Aqui vai a resposta:
Estimado Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que o tráfego que terá como cliente pós pago é de 10 Gb por mês. Em relação à consulta de saldo, uma vez que o tarifário passou para pós pago, já não conseguirá visualizar o saldo, mas sim o tráfego na área de clientes. Tráfego esse contabilizado nos downloads e uploads.
1 grande abraço _________________
Fikem bem |
|
Voltar acima |
|
|
Skimbleshanks
Registo: 08 Nov 2006 Mensagens: 19
|
Colocada: 26 Dez 2007 02:02 Assunto: |
|
|
Eu como pioneiro tenho HH nas ligações entre a 1 e as 8 meti o Automate a desligar á 1.05 e ás 7.55 logo só tenho tráfego pago entre as 8 da noite e uma da manha. Na carta diziam que iam passar o trfego de 10Gb para 15Gb mas não diziam nada em relação ás HH, espero que sejam para manter, é que nos consumos já vou em 55Gb... |
|
Voltar acima |
|
|
20030761
Registo: 11 Dez 2007 Mensagens: 18 Localização: Casa
|
Colocada: 31 Dez 2007 19:38 Assunto: |
|
|
Boas pessoal
Comigo nao sei o que se passa no meu contador... mas também nao faz mal nenhum
É que o contador só me conta o trafego de upload, desde o inicio desta migração tem andado assim, daí que estranhava que os valores nao batiam certos com os downloads...
Desde que tenho esta modalidade ja tirei da net (downloads) 12 GBs e de upload (5,6GBs). E no contador só conta lá a contar 5,8Gbs
Deve ser por ser Natal
1 grande abraço _________________
Fikem bem |
|
Voltar acima |
|
|
20030761
Registo: 11 Dez 2007 Mensagens: 18 Localização: Casa
|
Colocada: 17 Jan 2008 19:07 Assunto: |
|
|
Boas pessoal
Alguem que tenha CLIX Pós pago??
É que a minha NET é de 10 a 9, e ja vamos no dia 17 e ainda nao recebia carta, será normal demorar assim tanto tempo???
1 grande abraço _________________
Fikem bem |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 17 Jan 2008 21:17 Assunto: |
|
|
Perfeitamente normal.
Eu só costumo receber a factura durante a 1ª semana do mês seguinte ou seja +- 3 semanas depois do fim do periodo de facturação.
Além disso a data limite de pagamento é sempre por volta do dia 21 ou seja 42 dias após o ultimo dia contabilizado.
Parecem os prazos dos cartões de crédito... |
|
Voltar acima |
|
|
20030761
Registo: 11 Dez 2007 Mensagens: 18 Localização: Casa
|
Colocada: 24 Jan 2008 23:36 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | Perfeitamente normal.
Eu só costumo receber a factura durante a 1ª semana do mês seguinte ou seja +- 3 semanas depois do fim do periodo de facturação.
Além disso a data limite de pagamento é sempre por volta do dia 21 ou seja 42 dias após o ultimo dia contabilizado.
Parecem os prazos dos cartões de crédito... |
Boas Tuga
Entao ja estou mais descansado
1 grande abraço _________________
Fikem bem |
|
Voltar acima |
|
|
olhos-nos-olhos
Registo: 15 Abr 2006 Mensagens: 12 Localização: Castelo de Vide
|
Colocada: 17 Fev 2008 23:33 Assunto: |
|
|
Já vi que aqui cada um diz o que lhe vem à cabeça sem confirmar primeiro o que aventa o que lhe dá na gana!
Eu, num fórum destes, que até tem um link directo das páginas do Clix para aqui, sou da opinião que os Admnistradores e os Moderadores deste Fórum não deveriam falar ( ou escreverem, se preferirem ) coisas como:
« Se é pós-pago não tens saldo. Recebes factura para pagar a mensalidade. O tráfego é conforme o acesso que tiveres. » , Lusitano, Administrador.
« Deves ter 50GB por 35,90€ com HH entre a 1h e as as 8h. » , Lusitano, Administrador.
« Passas para o acesso até 8 Mbps porque já não existe até 4 Mbps. E ficas com 50GB de tráfego por 35,90€. Vê aqui: http://acesso.clix.pt/adsl/tarifarios.html » , Lusitano, Adiministrador.
« Se pagavas 34,90euros com 5GB, mantém-se 34,90 com 5GB. Caso ultrapasses os 5GB, pagas tráfego extra. Nada de novo. » , Patagoncio, Administrador.
« Ah, então não vai ser migrado... é só o carregamento que muda. » , Lusitano, Administrador.
Quando a gente não sabe, é preferível assumir que não sabe e não se por a inventar. É a minha opinião. Afinal, um Administrador não é um user qualquer.
Em relação ao apoio do Clix, mais vale nem falar senão ainda me sai uma asneira da boca, sem querer. De lá, tudo se espera, até informações contraditórias. Tenho tanta confiança nas informações daquela gente como de meter os meus tomates na boca dum crocodilo e tirá-los de lá inteiros.
Eu também tinha Clix Turbo e era uma maravilha. Depois desta alteração ficou uma bela m*! É curioso como os Clientes que tinham Clix Turbo gostavam todos de poder consultar o tráfego gasto e o que restava. E gostavam do serviço! Claro para além de, caso não se gastasse, o saldo acumular. Agora isto foi tudo ao ar. Pagamos o mesmo mas temos menos tráfego. Além disso, as páginas da Área de Clientes mudou para muito pior! Aquela javardice não tem ponta por onde se lhe peque!
Por estas características, não me estou a ver muito mais tempo no Clix.
Mas onde é que já se viram alterações feitas para melhor??
Já agora, que é feito das Zonas Clix? Que grande aldrabice! Estão paradas, não?
Em resumo, isto é a ficar uma bela cagada, está! Até o sapo já esta melhor que o Clix. Phonix! |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 18 Fev 2008 00:06 Assunto: |
|
|
Não sou "guarda-costas" de ninguém mas sinceramente vires para aqui só para chatear mais valia estares sossegado.
Fui consultar o teu Perfil/Mensagens só para verificar se aquilo a que te referias relativamente aos Administradores te dava razões de queixa e verifico que estás há quase dois anos (desde 29 de Abril de 2006) sem intervir aqui no Fórum.
Para um tipo que fala assim pensei que passavas o tempo todo a ajudar e dar informações correctas aos utilizadores do Fórum.
Nós precisamos aqui é de pessoas para ajudar e não para chatear.
Os Administradores e Moderadores deste Fórum (pelo menos que eu saiba) só o são deste Fórum (e que é NÃO OFICIAL). Não são Administradores da Clix.
Tirando o facto de exercerem essas funções são utilizadores como os outros que têm dúvidas, por vezes se enganam e outras vezes (muitas) ajudam a resolver problemas.
Não me digas que se eu agora quiser abrir um Fórum para discutir determinado tema e trocar opiniões só o posso fazer se for catedrático.
Se tens dúvidas ou problemas para colocar, fá-lo de maneira educada e construtiva porque caso contrário não me parece que tenhas grandes resultados....
P.S.- Nem parece que és de Castelo de Vide (uma excelente terra!). |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 18 Fev 2008 09:19 Assunto: |
|
|
olhos-nos-olhos: Em relação à informação que dei incorrecta e foi corrigida pelo Patagoncio, peço desculpa por isso, mas julgava estar a entender a situação, e pelos vistos é mais confusa do que pensei. De qualquer das formas um Administrador ou Moderador não tem mais obrigações que os outros de dar informações correctas visto que o próprio SAC do Clix dá informações incorrectas todos os dias, por diversas razões e esses sim terão responsabilidades diferentes do que este fórum, visto que nada temos a ver com a empresa. Além do mais se lesses bem as regras irias verificar que tudo o que aqui é dito não tem valor oficial, portanto só acredita quem quer.
É feito um esforço (pelo menos da minha parte) para tentar saber o mais possível sobre todos os produtos e serviços Clix, mas como deverás calcular visto que não sou empregado da empresa, não tenho acesso a informações oficiais. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 18 Fev 2008 19:37 Assunto: |
|
|
olhos-nos-olhos, não gostas, informa-te pelos meios oficiais antes de mandares bitaites e apontares espingardas pra este lado, ok?
Em todas as páginas está "Fórum NÃO OFICIAL" lá em cima... Tens outra coisa em http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=23 que diz "Todos os posts são opiniões e informações pessoais, não indicando nunca uma posição oficial ou representação de nenhuma empresa, incluindo o Clix. Cada utilizador, incluindo equipa de moderação/administração, é responsável pelo texto que coloca publicamente em cada post"
Não li o teu post todo nem me apeteceu ler porque a partir do momento em que apontas espingardas para quem te está a tentar ajudar, estamos mal... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
olhos-nos-olhos
Registo: 15 Abr 2006 Mensagens: 12 Localização: Castelo de Vide
|
Colocada: 18 Fev 2008 20:17 Assunto: |
|
|
Eu não sou participante frequente deste fórum, mas visito de vez em quando. Penso que é perfeitamente natural e não condenável.
E entrei neste tópico porque tenho um problema igualzinho ao da pessoa que postou aqui a sua dúvida. E queria ver as respostas e as conclusões porque me interessam directamente. Talvez o que aqui foi escrito me pudesse esclarecer de alguma forma.
Mas depois vemos respostas que nos fazem enrrugar a testa por parte de pessoas que teoricamente estariam mais bem informadas que nós. Eu, que não sei a solução, sei logo que não é aquela!
Mas talvez tenham razão. Afinal de contas toda a gente sabe que este é um fórum não oficial. |
|
Voltar acima |
|
|
olhos-nos-olhos
Registo: 15 Abr 2006 Mensagens: 12 Localização: Castelo de Vide
|
Colocada: 15 Abr 2008 23:58 Assunto: |
|
|
Tinha...
Hoje fui À loja da PT pedir uma nova linha para instalar o MEO. Daqui a 15 dias, devo abandonar o grupo.
Já sou Cliente Clix há muitos anos mas há cerca de 2 anos mudei de residência e iniciei um novo contrato. Não sei quanto tempo tinha de ficar agarrado ao Clix ( esta clausula devia ser proibida pelo Governo! ) mas seja como for vou-me embora. De qualquer forma acho que já completei 2 anos com este novo contrato...
Devo dizer que em termos de estabilidade e velocidade, sempre gostei muito do Clix, apesar de só ter 4MB. Mesmo usando o wireless, a ligação nunca cai e mantém sempre a mesma velocidade perto dos 4MB.
Mas as alterações que o Clix fez, unilateralmente, ao contrato que celebrou comigo não me agradam. O saldo já não acumula e a forma de pagamento mudou para pior.
Já vi o meo a funcionar e gostei muito. A todos os níveis! Quem diz que o wireless é uma desgraça lembro-me daqueles que falavam mal do Xavi. O Xavi nunca me deu problemas...
A linha que tenho actualmente é da PT. Pago a assinatura e as chamadas à PT. Apenas tenho net fornecida pelo Clix. Mas a PT diz que para aderir ao meo tenho que desistir primeiro do Clix ou pedir uma nova linha. Como não pago nada até 15 de Maio, pedi uma nova linha.
Quando o meo estiver instalado dou corda aos sapatos.
Adeus. |
|
Voltar acima |
|
|
|