Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 24 Jan 2008 16:24 Assunto: Será coincidência?Ligação cai sempre à mesma hora |
|
|
Boas, hoje recebi uma carta a alertar-me que a Clix nunca me tinha cobrado € pelo tráfego extra, e que a partir de agora o iriam fazer.
Para que eu não tivesse preocupado com os limites de tráfego, sugeriram que eu pedisse o pacote do trafego ilimitado por mais 7.5€.
Achei isto estranho, pois ainda sou dos antigos clientes com HH, e como tal ainda as uso (tenho um daqueles aparelhos que liga/desliga o router a uma certa hora).
Fui então ver o meu contador de tráfego quando apanho uma surpresa.
Até dia 9 de janeiro tinha 0 de tráfego, desse dia (9) até dia 16 não aparece nada (passa logo de dia 9 para 16, quando uso a internet todos os dias).
Reparo então, que desde dia 16, a internet cai sempre ás 8h05 , não há um dia em que tal não aconteça!
Será coincidência isto tudo? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Jan 2008 16:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
scarzam
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 87
|
Colocada: 24 Jan 2008 16:29 Assunto: |
|
|
Tenho o mesmo problema mas n recebi carta nenhuma,não estou a gostar da brincadeira mais parece que a clix esta a fazer trafulhice. |
|
Voltar acima |
|
|
Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 24 Jan 2008 16:33 Assunto: |
|
|
O mais cómico (reparei agora), é que me está a contar tráfego durante as HH (é irrisório, mas tal não devia acontecer)
scarzam, de que zona es? |
|
Voltar acima |
|
|
Carbonkid
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 65
|
|
Voltar acima |
|
|