Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Linha clix suporta ligação de um TPA(multibanco)
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
katana999

Registo: 06 Ago 2007

MensagemColocada: 23 Jan 2008 23:56    Assunto: Responder com citação

"""Pois, como fica em seu nome não deve haver problema, mas caso fosse com um nome comercial não dava."""

Desde algum tempo que se pode aderir á clix sendo empresas....aceitam NIF's 500..por ai fora.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 23 Jan 2008 23:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 24 Jan 2008 00:38    Assunto: Responder com citação

Mas nas mesmas condições?

Por exemplo ADSL24Mb + Telefone com chamadas ilimitadas para todos os paises mencionados?

Principalmente empresas que trabalhem com outros paises são capazes de ter surpresas com as "chamadas ilimitadas", ou não?
Voltar acima
CESBC

Registo: 03 Set 2007

MensagemColocada: 24 Jan 2008 09:39    Assunto: Responder com citação

Pode-se aderir ao clix com o nome de uma empresa e ter exactamente as mesmas condições dos clientes residenciais.
Eu posso comprovar porque estou nestas condições!
Voltar acima
Tuga

MensagemColocada: 25 Jan 2008 19:01    Assunto: Responder com citação

Ora então venho aqui "dar a mão à palmatória"!

Parece que eu estava enganado e como não gosto de ficar com dúvidas resolvi pedir informações oficiais.

Abaixo segue cópia do meu mail ao SAC e respectiva resposta:

"Caros Senhores,

Por forma a esclarecer algumas dúvidas surgidas em conversa num circulo de amigos agradecia que, se possivel, me esclarecessem por mail o seguinte:

1-Pode uma empresa comercial ou empresário em nome individual efectuar um contrato de ADSL/Telefone com a Clix?

2-Em caso afirmativo, será um contrato normal de 12Mb ou 24Mb
com as condições normais mencionadas no Tarifário?

3-Em caso afirmativo, a linha permite a utilização de um Terminal TPA (Multibanco)?

Com os melhores cumprimentos

J******* L**********"

Resposta:

"Estimado Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que uma empresa pode de facto usufruir do serviço Clix 12 MB ou o de 24 MB.

Informamos também que a linha permite utilizar um terminal TPA.

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).

Com os melhores cumprimentos"
Voltar acima
Utilizador

Registo: 08 Ago 2007

MensagemColocada: 26 Jan 2008 01:01    Assunto: Responder com citação

Tuga escreveu:
Ora então venho aqui "dar a mão à palmatória"!

Parece que eu estava enganado e como não gosto de ficar com dúvidas resolvi pedir informações oficiais.

Abaixo segue cópia do meu mail ao SAC e respectiva resposta:

"Caros Senhores,

Por forma a esclarecer algumas dúvidas surgidas em conversa num circulo de amigos agradecia que, se possivel, me esclarecessem por mail o seguinte:

1-Pode uma empresa comercial ou empresário em nome individual efectuar um contrato de ADSL/Telefone com a Clix?

2-Em caso afirmativo, será um contrato normal de 12Mb ou 24Mb
com as condições normais mencionadas no Tarifário?

3-Em caso afirmativo, a linha permite a utilização de um Terminal TPA (Multibanco)?

Com os melhores cumprimentos

J******* L**********"

Resposta:

"Estimado Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que uma empresa pode de facto usufruir do serviço Clix 12 MB ou o de 24 MB.

Informamos também que a linha permite utilizar um terminal TPA.

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).

Com os melhores cumprimentos"

Só é pena que certas pessoas ainda desconfiem do que eu havia dito logo de início deste tópico.

Como não gosto de discussões quando tenho certezas absolutas não respondi mais.

Mas espero que as pessoas que desconfiaram, acreditem pelo menos no que o SAC da Clix diz.

Até uma próxima Rolling Eyes .
Voltar acima
Tuga

MensagemColocada: 26 Jan 2008 04:54    Assunto: Responder com citação

Caro "Utilizador",

Acho que fui mal compreendido. Não se trata de desconfiar mas de me basear na minha experiência anterior que ao que parece está desactualizada "actualmente".

Quando fiz contrato com a Clix para a minha casa, em Maio do ano passado (2007), um amigo meu que é profissional liberal aproveitou e tivemos reunião em conjunto com o representante da Clix.
Nessa reunião foi posta a hipótese de ele efectuar contrato com a Clix para o escritório.
Foi-nos dito que os contratos para empresas, empresários em nome individual e profissionais liberais eram efectuados apenas pela Novis.
As razões apresentadas, e que têm lógica, foram que mesmo uma empresa pequena tem habitualmente um volume de comunicações, principalmente de Voz, superiores a um utilizador residencial e que por essa razão existiam Tarifários/Propostas/Contratos diferentes consoante o tipo de utilização.
Esta diferenciação existia também por o tipo de abordagem pré-venda e de acompanhamento pós-venda dos clientes ser efectuado por departamentos distintos (Clix=Residencial e Novis=Profissional).

As razões apresentadas pareceram-me correctas e ainda hoje me parecem que deveriam continuar a existir porque apesar de como cliente residencial ter direito ao melhor apoio possivel por parte do SAC não tenho dúvidas de que uma utilização empresarial obriga a outro nivel de assistência.

Apesar de a maior parte de nós estar satisfeita com a Clix em termos gerais, todos nos apercebemos que o SAC funciona muitas vezes de forma amadora e ao sabor da "sorte" de sermos atendidos por alguém com mais experiência ou melhor boa vontade.

Se em termos residenciais isto, por mais que nos custe, seja suportável, em termos de apoio aos serviços prestados a empresas não pode funcionar desta maneira porque qualquer falha poderá implicar graves prejuizos aos clientes que estão dependentes deles para a sua actividade profissional.

Apesar de esta alteração parecer positiva o que estou a prever é o aparecimento de problemas entre a Clix e este tipo de clientes nomeadamente com o volume de "utilização aceitável", com as eventuais falhas de serviço ou com o tipo de apoio do SAC.
Só espero estar enganado.

Nota: Para que não existam dúvidas, quando me referi a um representante da Clix, falo de um funcionário efectivo da Clix com responsabilidades de chefia na àrea comercial. Foi quem finalizou o meu contrato presencialmente após as primeiras abordagens telefónicas por parte da Clix. Não foi nenhum "Jeová" como aqui se costuma mencionar.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET