Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajuda clix 24 mb
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 21 Jan 2008 20:02    Assunto: Responder com citação

Pois, parece que a central de Olhão começou logo mal. Já não és o primeiro que se queixa desse problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 21 Jan 2008 20:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
cyber2

Registo: 21 Jan 2008

MensagemColocada: 21 Jan 2008 23:23    Assunto: Responder com citação

Será que é do modem vejo varios comentarios aos modens e em relaçao ao meu nada (speedtouch st546 v6) vejo o pessoal a visitar paginas dos modens e alterar coisas e neste não dá nada. Já não sei o que fazer
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 21 Jan 2008 23:31    Assunto: Responder com citação

Do modem não é.
Voltar acima
cyber2

MensagemColocada: 21 Jan 2008 23:50    Assunto: Responder com citação

já agora como vejo "sincronizar a uma boa velocidade" que esta bom quais os valores de referencia e onde se pode ver.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 22 Jan 2008 00:03    Assunto: Responder com citação

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=174
Voltar acima
mjtcorreia

Registo: 22 Jan 2008

MensagemColocada: 22 Jan 2008 13:38    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Pois, parece que a central de Olhão começou logo mal. Já não és o primeiro que se queixa desse problema.

Pois é... Podem somar mais um cliente descontente... Tenho o mesmo problema que o cyber2 e já passei pela saga dos serviços técnicos (põe filtro, tira filtro, mudar modulação do modem, testar todas as tomadas, etc...) No final de contas é a central que está congestionada... Eu aderi ao serviço 24MB e não consigo ter velocidades de download superiores a 200Kbps (o que considero ridiculo). Ainda para mais tenho quebras de ligação sucessivas o que, quando se quer trabalhar na net, convenhamos que não dá muito jeito e irrita solenemente uma pessoa...! O que ainda não entendo é por que razão um cliente tem de pagar para usufruir dos seus serviços técnicos, mas isso são outras contas...
Não percebo porque é que oferecem um serviço que não tem condições para fazer face às adesões dos seus novos clientes... Parece-me a mim que a coisa deveria ter sido feita de maneira a salvaguardar a qualidade do serviço. Com este inicio, a Clix arrisca-se a entrar com o pé esquerdo e a perder muitos clientes, ainda para mais se não corrigir rápidamente esta situação... Cabe-nos a nós clientes de reclamar e pressionar para que esta situação normalize o mais rápido possivel...

Cumps,
Voltar acima
cyber2

MensagemColocada: 22 Jan 2008 18:54    Assunto: Responder com citação

Pois, e ainda continua estou a trabalhar neste momento a 341 kps já não sei o que fazer por mim desistia já disto mas tendo em conta o contrato que foi feito (18 meses de permanencia) não sei, se alguem tiver alguma solução para este problema que parece afectar varios utilizadores como eu agradecia porque telefonar para apoio do cliente não vale a pena já desisti parece que ainda gozam da minha cara.
Tenho pena porque já algum tempo que estava a espera que o clix chegasse a minha zona para aderir e pelos vistos meti-me num problema que não sei o que fazer. Para quem estava habituado a trabalhar a 7 mbs e ate por vezes mais e download a + de 500 kps e agora a 19 kps é confuso tendo em conta o pacote que foi vendido e garantido e ainda por cima no apoio a cliente diz que eu consigo trabalhar a 19 mbs mas ainda não vi nada.
Se houver solução alguem que nos dei a mão porque isto é triste muito triste ficar na ideia de ficar 18 meses com esta velocidade.
Voltar acima
ADF

Registo: 15 Jan 2007

MensagemColocada: 23 Jan 2008 05:49    Assunto: Responder com citação

cyber2 escreveu:

Se houver solução alguem que nos dei a mão porque isto é triste muito triste ficar na ideia de ficar 18 meses com esta velocidade.

Expõe o problema ao provedor: provedor@sonae.pt
cyber2

MensagemColocada: 23 Jan 2008 13:33    Assunto: Responder com citação

Para expor o problema ao provedor quais os dados a meter no mail é preciso pôr todos os dados da conta ou basta só expor o caso.
Voltar acima
Tealc

Registo: 14 Nov 2007

MensagemColocada: 23 Jan 2008 21:11    Assunto: Responder com citação

Realmente estas a sincronizar a uma óptima velocidade, quase 20mb, tens o mesmo router que eu e estas a menos distancia que eu da central, realmente tenho que concordar que isto me cheira a central congestionada, tal como já tinham dito aqui.
_popcorn_

Registo: 29 Dez 2007

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:53    Assunto: Responder com citação

Boas,

Eu também estou na central de olhão, já tinha referido o mesmo problema noutro tópico. aqui: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=5123

Sincronizo a 16Mb e os downloads nao passam dos 200/300 Kb/s

Após varios telefonemas para o SAC confirmaram-me que a central teve mais adesões do que estavam inicialmente previsto e ficou rapidamente congestionada.

Dizem que os técnicos estão a resolver o problema, não têm é previsões para ter o problema resolvido.

Pelo que percebi têm que aumentar a largura de banda da central.
Voltar acima
mjtcorreia

Registo: 22 Jan 2008

MensagemColocada: 25 Jan 2008 09:16    Assunto: Responder com citação

Boas novidades...

A minha ligação ADSL está nos 900Kbps... Das duas uma, ou já se procedeu ao upgrade dos servidores de Olhão ou há um "descongestionamento" temporário.... Very Happy Alguém confirma esta situação?
Voltar acima
_popcorn_

Registo: 29 Dez 2007

MensagemColocada: 25 Jan 2008 09:33    Assunto: Responder com citação

boas,

Eu confirmo a situação, ontem (24 jan) ja fiz downloads na ordem dos 900Kb/s, confirmei até com o medidor de velocidade existente cá no forum.
No entanto ainda é só cerca de metade do que a minha sincronizacao (16Mb) devia permitir.

Talvez algum descongestionamento temporário... não sei...

vamos lá ver o que isto vai dar
Voltar acima
xyz999

Registo: 12 Jan 2008

MensagemColocada: 25 Jan 2008 11:12    Assunto: Responder com citação

só para informacao, aqui em alcabideche ontem da parte de manha tambem se consequia (pela 1a vez para mim) velocidades até 900KB/s. mas depois a velocidade comecou a cair gradulamente para o custome de 200 - 300KB/s.

agora estamos á volta dos 400KB/s...

400KB/s = 3.125Mbps -> bem longe dos 'até 24Mbps' Sad
Voltar acima
cyber2

MensagemColocada: 25 Jan 2008 22:29    Assunto: Responder com citação

boas parece que está um pouco melhor mas ainda está longe daquilo que estava a espera.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET