Colocada: 23 Jan 2008 12:25 Assunto: Transmissão de dados
Boas, tenho um pequeno aparelho de transferência de dados por dial-up que faz a dita transferência através de um modem analógico ligado à linha telefónica.Essas comunicações são automáticas e realizam-se normalmente durante a noite.
Esse aparelho faz parte do meu trabalho,o que acontece é que desde que mudei para a CLIX não consigo efectruar essa transmissão de dados.Já experimentei colocar filtro mas sem qualquer sucesso.
Alguém me pode dar uma ajuda?
Colocada: 23 Jan 2008 16:07 Assunto: Re: Transmissão de dados
Alex1500 escreveu:
Boas, tenho um pequeno aparelho de transferência de dados por dial-up que faz a dita transferência através de um modem analógico ligado à linha telefónica.Essas comunicações são automáticas e realizam-se normalmente durante a noite.
Esse aparelho faz parte do meu trabalho,o que acontece é que desde que mudei para a CLIX não consigo efectruar essa transmissão de dados.Já experimentei colocar filtro mas sem qualquer sucesso.
Alguém me pode dar uma ajuda?
Muito Obrigado
Sim, utiliza frequências standard de uma linha telefónica.
Obrigado
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.