Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
brunog
Registo: 20 Jan 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 20 Jan 2008 17:14 Assunto: Dúvidas sobre a adesão |
|
|
Neste momento sou cliente da Cabovisao, mas estou descontente com o serviço, estou a pensar realmente colocar clix, mas tenho bastantes dúvidas do que é necessário fazer, visto só estar habituado a ter internet por cabo e nao adsl. Sendo cliente cabovisao o que teria exactamente de fazer para poder migrar para clix? Alem disso o apartamento em que vivo (em Aveiro) tem cerca de 9 anos o facto de a linha ter 9 anos pode influenciar a velocidade a que recebo a net? Como posso saber a que distância estou da central? obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Jan 2008 17:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
brunog
Registo: 20 Jan 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 20 Jan 2008 17:27 Assunto: |
|
|
em linha recta estou a 0,9km da central de esgueira aveiro..mas como nunca é em linha recta devo estar a mais distância..haveria perda de sinal ou assim? |
|
Voltar acima |
|
|
Tealc
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 94
|
Colocada: 20 Jan 2008 18:03 Assunto: |
|
|
se o prédio tem ligações antigas é melhor não te meteres nisso... mas isto é apenas a minha opinião! _________________ In Web we Trust |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 20 Jan 2008 18:08 Assunto: |
|
|
Tealc escreveu: | se o prédio tem ligações antigas é melhor não te meteres nisso... mas isto é apenas a minha opinião! |
não é dai que há problema.. o meu prédio tem 20 anos e tenho 17-18Mb... |
|
Voltar acima |
|
|
Tealc
|
Colocada: 20 Jan 2008 18:11 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | Tealc escreveu: | se o prédio tem ligações antigas é melhor não te meteres nisso... mas isto é apenas a minha opinião! |
não é dai que há problema.. o meu prédio tem 20 anos e tenho 17-18Mb... |
Não deixo de ter essa opinião e até agora nunca me deixou ficar mal a quem tenho recomendado clix...
Tambem eu vim da Cabovisao (ou cabom***a) sou da zona de Estarreja, distrito de Aveiro, e sei bem como são os prédios em aveiro... infelizmente não estamos a falar de nenhuma Maia ou algo assim...
mas claro, eu continuo na minha... se eu estivesse no lugar dele não punha adsl. _________________ In Web we Trust |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 20 Jan 2008 18:34 Assunto: |
|
|
Conheço quem tenha 21 Mbps num prédio com mais de 30 anos, não vamos por aí. Já vi prédios novos em que as linhas estão cheias de ruído por ser tudo feito "às 3 pancadas". |
|
Voltar acima |
|
|
Tealc
|
Colocada: 21 Jan 2008 02:40 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Conheço quem tenha 21 Mbps num prédio com mais de 30 anos, não vamos por aí. Já vi prédios novos em que as linhas estão cheias de ruído por ser tudo feito "às 3 pancadas". |
Por este andar também não podemos ir por aí, conheço malta que está a 3KM da central e tem 19mb e conheço outros que estão a 1km e tem 6mb, é como tu dizes não vamos por aí..... _________________ In Web we Trust |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 21 Jan 2008 10:19 Assunto: |
|
|
Citação: | Por este andar também não podemos ir por aí, conheço malta que está a 3KM da central e tem 19mb |
Pode até estar a 3 Km, mas não é da central a que está ligado, isso te garanto. |
|
Voltar acima |
|
|
|