Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 19 Jan 2008 12:59 Assunto:
Pela atenuação tens linha para muito mais do que 6 Mbps. Tira o filtro para fora e liga directamente à tomada telefónica o MT882 e volta a recolher os valores.
Pela atenuação tens linha para muito mais do que 6 Mbps. Tira o filtro para fora e liga directamente à tomada telefónica o MT882 e volta a recolher os valores.
Sempre teve ligada directamente. Não tenho mais nada ligado a linha telefonica ca de casa
Sera que me podiam arranjar o Firmware deste modem de origem Jun 20 2005 é que a luz link ta um amarelo clarinho.
Quanto as quedas já nao sei o que fazer. Segunda vem ca os tecnicos..
Obgd
Pus o router em modo brigde e os valores ficaram assim
experimenta verificar todos os filtros na linha! desliga tudo e fica só com o modem e vê como ficas com a ligação. Não sei até que ponto é normal mas ultimamente tenho ouvido falar de microfiltros que com o tempo foram à vida.
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 19 Jan 2008 23:43 Assunto:
s_gordon escreveu:
experimenta verificar todos os filtros na linha! desliga tudo e fica só com o modem e vê como ficas com a ligação. Não sei até que ponto é normal mas ultimamente tenho ouvido falar de microfiltros que com o tempo foram à vida.
Já lias o que ele escreveu antes...
Código:
Sempre teve ligada directamente. Não tenho mais nada ligado a linha telefonica ca de casa
Na minha casa só tenho o modem ligado, e está ligado directamente.
Os valores tão bons?
o que é o SNR e Attenuation
sakei um firmware de fabrica deste modem, mas tá em .bin
mudei para xDSL e dá erro a instalar
Como se instala?
Olá a todos!
Sou cliente clix há mais de 1 ano e ultimamente (nos ultimo mês) a minha net tá sempre a cair... Não percebo pq e tb não percebo nada destes modems...
O modem está ligado directamente à ficha do telefone.
Estas são as minhas definições:
Não sei se estão bem ou mal, só pedia k me ajudassem a resolver este problema...
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.