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problema de facturação
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Autor Mensagem
Patagoncio
Administrador
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Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 18 Jan 2008 01:39    Assunto: Responder com citação

Repara, se é avaria, podes depois reclamar à facturação o valor da chamada, não é por aí que deixas de reportar uma avaria.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
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MensagemColocada: 18 Jan 2008 01:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

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LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 23 Jan 2008 17:25    Assunto: Responder com citação

é absurdo um cliente ter que pagar para ser atendio pela CLIX...

se tiveres uma duvida ou problema num router que compraste numa loja, vais lá e nao pagas nada pela explicação do funcionario, ao invés que na Clix pagas e bem pela chamada.. ao menos abriam umas lojas para o pessoal se deslocar pessoalmente lá e nao ter custos de assistencia ou a tirar duvidas-- Rolling Eyes
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Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 24 Jan 2008 02:40    Assunto: Responder com citação

Assistência técnica pagas em todo o lado, seja por telefone para qualquer ISP, ou numa loja tipo worten/vobis (não estou a falar de garantias, mas sim assistência técnica).
para tirar dúvidas, tens o mail.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
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pt-mike



Registo: 11 Mar 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 24 Jan 2008 13:48    Assunto: Responder com citação

soulless escreveu:
Ainda ninguém descobriu um número que se possa ligar sem ser esse maldito 707? É que não faz sentido nenhum um cliente pagar chamada de valor acrescentado para reportar uma avaria da responsabilidade do clix! Para apoio técnico do tipo: "Como faço pra configurar o router" compreendo que se façam pagar por isso, agora nao posso admitir que para reportar avaria tenha que pagar uma chamada de valor acrescentado!!!


Isso é facil: se trabalhares para a Sonae como é o meu caso, pedes a um colega para te ligar para o teu telemovel e depois ele reencaminha a chamada de la para o "bem me quer" 707 e falas para a Sonae a conta da SONAE.

Genial não é?! Twisted Evil
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