Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 18 Jan 2008 01:39 Assunto: |
|
|
Repara, se é avaria, podes depois reclamar à facturação o valor da chamada, não é por aí que deixas de reportar uma avaria. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Jan 2008 01:39 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
Registo: 19 Nov 2005 Mensagens: 265 Localização: Portugal
|
Colocada: 23 Jan 2008 17:25 Assunto: |
|
|
é absurdo um cliente ter que pagar para ser atendio pela CLIX...
se tiveres uma duvida ou problema num router que compraste numa loja, vais lá e nao pagas nada pela explicação do funcionario, ao invés que na Clix pagas e bem pela chamada.. ao menos abriam umas lojas para o pessoal se deslocar pessoalmente lá e nao ter custos de assistencia ou a tirar duvidas-- |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 24 Jan 2008 02:40 Assunto: |
|
|
Assistência técnica pagas em todo o lado, seja por telefone para qualquer ISP, ou numa loja tipo worten/vobis (não estou a falar de garantias, mas sim assistência técnica).
para tirar dúvidas, tens o mail. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
pt-mike
Registo: 11 Mar 2007 Mensagens: 13
|
Colocada: 24 Jan 2008 13:48 Assunto: |
|
|
soulless escreveu: | Ainda ninguém descobriu um número que se possa ligar sem ser esse maldito 707? É que não faz sentido nenhum um cliente pagar chamada de valor acrescentado para reportar uma avaria da responsabilidade do clix! Para apoio técnico do tipo: "Como faço pra configurar o router" compreendo que se façam pagar por isso, agora nao posso admitir que para reportar avaria tenha que pagar uma chamada de valor acrescentado!!! |
Isso é facil: se trabalhares para a Sonae como é o meu caso, pedes a um colega para te ligar para o teu telemovel e depois ele reencaminha a chamada de la para o "bem me quer" 707 e falas para a Sonae a conta da SONAE.
Genial não é?! |
|
Voltar acima |
|
|
|