Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Mudar de tarifário

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
daywalker



Registo: 16 Jan 2008
Mensagens: 12

MensagemColocada: 16 Jan 2008 17:07    Assunto: Mudar de tarifário Responder com citação

Boa tarde a todos.

Eu tenho o serviço de 2mb da clix, e estou a pensar em mudar para o de 12mb, com trafego ilimitado durante dois anos por 29,90. Gostava de saber se este trafego ilimitado é válido para download nacional e internacional, se o modem Huawei SmartAX MT882 dá para suportar este tarifário e tambem o que posso fazer para mudar de tarifário.

Agradeço toda a ajuda que me possam dar, para esclarecer estas duvidas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Jan 2008 17:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Jan 2008 17:17    Assunto: Responder com citação

O tráfego ilimitado durante 2 anos é apenas para novos clientes. O MT882 suporte até 24 Mbps (ADSL2+) por isso podes estar descansado. Convém antes de migrares verificares se a tua linha permite os 12 Mbps ou não.
No Clix não há distinção entre tráfego nacional e internacional.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
daywalker



Registo: 16 Jan 2008
Mensagens: 12

MensagemColocada: 16 Jan 2008 17:40    Assunto: Responder com citação

Obrigado pelo esclarecimento.

O meu objectivo é ter mais trafego. Posso aderir à promoção Happy Hour 24 horas por dia, 7,50 por mês com os primeiros três meses grátis, mesmo com o serviço de 2mb?
E o que posso fazer para aderir a essa promoção?

E mais uma vez obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Jan 2008 19:14    Assunto: Responder com citação

Pelo que já se falou pelo fórum parece que estão a aceitar que os clientes do acesso até 2 Mbps adiram ao tráfego ilimitado. Quando fores aderir confirma isso bem para depois não teres surpresas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ADF



Registo: 15 Jan 2007
Mensagens: 202

MensagemColocada: 16 Jan 2008 20:38    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:

...
Convém antes de migrares verificares se a tua linha permite os 12 Mbps ou não.

...


Vê isso bem.

Eu era cliente 12 megas,
fiz o upgrade para 24
e fiquei com... 11 megas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

( por informação do SAC, o Clix "lamenta a situação". Eu, eu pago 39.90 euros/mês... )
_________________
.'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
daywalker



Registo: 16 Jan 2008
Mensagens: 12

MensagemColocada: 17 Jan 2008 18:29    Assunto: Responder com citação

Gostava de saber se eu aderir à promoção da happy hour 24 horas por dia, a meio do mês, a activação desse serviço tem efeito imediato ou não.

Agradeço toda a ajuda que me possam dar, e desculpem pela minha impertinência.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
totil



Registo: 11 Out 2007
Mensagens: 63

MensagemColocada: 17 Jan 2008 19:04    Assunto: Responder com citação

nao tens HH nos 2mb??

é que se é uma questão de tráfego entao n precisas* pedir o complemento.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
daywalker



Registo: 16 Jan 2008
Mensagens: 12

MensagemColocada: 17 Jan 2008 19:28    Assunto: Responder com citação

Eu não sei se tenho happy hour. Eu tenho a clix de 2mb desde 24/04/2006, não sei se para clientes que aderiram por essa altura têm a possibilidade de ter happy hour da 1:00 as 8:00. Será que me podiam esclarecer.

Já agora podiam-me dizer como é que esta happy hour funciona, isto é, como saber se estou a fazer um download sem estar a contabilizar.

Desculpem pela minha ignorância.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
totil



Registo: 11 Out 2007
Mensagens: 63

MensagemColocada: 17 Jan 2008 22:09    Assunto: Responder com citação

nao sei qual era a data maxima para adesao a esse plano mas se fizeres um printscreen do teu trafego (da tua area de cliente) talvez de para veriicar isso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
daywalker



Registo: 16 Jan 2008
Mensagens: 12

MensagemColocada: 17 Jan 2008 23:24    Assunto: Responder com citação

Está aqui os meus consumos deste mês:
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 17 Jan 2008 23:27    Assunto: Responder com citação

Não tens HH activa. As HH grátis foram atribuídas aos clientes que aderiram até 5 de Agosto de 2005.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
daywalker



Registo: 16 Jan 2008
Mensagens: 12

MensagemColocada: 18 Jan 2008 00:08    Assunto: Responder com citação

Se eu aderir à promoção da happy hour 24 horas por dia, a meio do mês, a activação desse serviço tem efeito imediato ou não ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
totil



Registo: 11 Out 2007
Mensagens: 63

MensagemColocada: 18 Jan 2008 00:21    Assunto: Responder com citação

tens entao de falar com o apoio ao cliente.

se ficares com HH será só no mês seguinte(a partir do dia 10).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 18 Jan 2008 10:57    Assunto: Responder com citação

Há casos em que a activação das HH já foi praticamente instantânea, por isso o melhor é contactares a Facturação que eles dizem-te logo se isso fica logo activo ou não.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET