Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 14 Jan 2008 18:55 Assunto: Nova Box |
|
|
Bem pelo o que vi aqui no forum e no link da clix do manual da nova box.
ela tem disco rigido, existe uma opção para gravar
ela tem uma opção para ir aceder a paginas da net. Pelo comando? teclado s/fios ou com fios???
Já é um facto. Temos uma box nova.
Até à data não fui contactado pela clix em mudar nova box. Mas numa empresa dessas o normal é esse procedimento.
Está box tem boas vantagens, no entanto, temos que ver que com os canais HD como anunciou a sporttv que este ano vai emitir em HD.
Ela suporta HD???
A minha tv é um lcd 26" um lg26lc2r suporta HD. Para lançar uma box tem que ter as funcionalidades de ponta. Agora a box aminet não vale nada os menus lentos sem funções nenhumas. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Jan 2008 18:55 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
piamon
Registo: 19 Dez 2007 Mensagens: 112
|
Colocada: 14 Jan 2008 19:56 Assunto: Re: Nova Box |
|
|
geomoita escreveu: | Bem pelo o que vi aqui no forum e no link da clix do manual da nova box. |
O manual é do comando, não da box.
Citação: | ela tem disco rigido, existe uma opção para gravar
ela tem uma opção para ir aceder a paginas da net. Pelo comando? teclado s/fios ou com fios??? |
Nem tem disco, nem tem opção para ir a páginas. Tem é teclas para isso no comando, mas o comando é o geral da Motorola, que também serve para outros modelos com esse tipo de features
Citação: | Já é um facto. Temos uma box nova. |
Sim, estão a ser instaladas desde Dezembro. O modelo específico é o VIP1920-9T
Citação: |
Até à data não fui contactado pela clix em mudar nova box. Mas numa empresa dessas o normal é esse procedimento.
|
Não estão activamente a trocar. Os clientes novos já estão a levar com ela, e pelo que me disseram os já existentes vão ter que esperar mais 2 ou 3 meses.
Citação: |
Ela suporta HD???
|
Suporta.
Citação: | Agora a box aminet não vale nada os menus lentos sem funções nenhumas. |
Os menus nas novas são exactamente iguais aos das antigas (as cores é que estão melhorzinhas). |
|
Voltar acima |
|
|
pfmateus
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 113
|
Colocada: 14 Jan 2008 22:53 Assunto: |
|
|
Piamon, como é que sabes que não tem disco? O que me foi dito ontem por um técnico da Clix, é que elas possuem disco de 80Gb... Se é verdade ou não, não sei.
Abraços! |
|
Voltar acima |
|
|
piamon
Registo: 19 Dez 2007 Mensagens: 112
|
Colocada: 14 Jan 2008 23:45 Assunto: |
|
|
pfmateus escreveu: | Piamon, como é que sabes que não tem disco? O que me foi dito ontem por um técnico da Clix, é que elas possuem disco de 80Gb... Se é verdade ou não, não sei.
|
Da mesma forma que sei o modelo: já as vi. De acordo com a Motorola (http://www.motorola.com/mot/doc/6/6346_MotDoc.pdf), as 1920 não têm disco (as 1960 e 1970 é que sim).
Das duas uma: ou vamos ficar sem discos, ou além das 1920 que estão agora a ser distribuidas também vai haver 1960 ou 1970 (parecem ser iguaizinhas às 1920, mas com disco). |
|
Voltar acima |
|
|
pfmateus
|
Colocada: 15 Jan 2008 10:45 Assunto: |
|
|
Sim, realmente tens razão... no pdf realmente estas não possuem disco. Vamos aguardar para ver. Com uma pouco de sorte ainda tenho uma hoje ou amanhã...
Abraços! |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 15 Jan 2008 14:43 Assunto: |
|
|
ontem á noite mandei um mail com algumas duvidas sobre a nova box:
Gostava de saber se tem disco rigido?
Se dá para navegar na net com o comando?
Quando é que me fazem a alteração?
Uma vez que pagai 125 euros da animo não tenho que pagar nada por esta certo?
Na altura em que aderi disseram-me que não iria ter mais nenhum custo de substituição por uma nova box.
resposta:
1. A Tvbox Motorola não tem disco rígido;
2. A Tvbox Motorola não permite a navegação na Internet;
3. A substituição da Tvbox Amino pela Tvbox Motorola irá ser feita de forma faseada, pelo que será contactado quando estiver prevista a substituição a sua box actual;
4. A substituição de uma pela outra não implica qualquer valor.
Para mais informações e/ou esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos através do endereço de e-mail clientestv@clix.pt ou através do número 707 10 70 70, disponível todos os dias, das 09h às 24h.
se não tem hdd não deve dar para gravar... a não ser que quando queiramos gravar alguma coisa fique alojado nos servidores deles... |
|
Voltar acima |
|
|
pfmateus
|
Colocada: 15 Jan 2008 14:47 Assunto: |
|
|
Será que não se conseguirá ligar um disco externo, uma vez que a box tem entradas USB?!... Será que essa função virá activa?
Abraços! |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 15 Jan 2008 14:59 Assunto: |
|
|
também já me lembrei disso mas duvido que dê... esperar pa ver... só acho mesmo muito esquesito não ter hdd |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 15 Jan 2008 17:12 Assunto: |
|
|
Deve dar para meter um disco interno quando for preciso (IDE ou SATA) à semelhança de outras box'es.
Com'é que é isso de trocar uma box Amino que COMPRASTE por outra das novas?!?
O que me aconselharam foi para alugar e não comprar a Amino para não ficar com mono em casa... compraste, é tua; queres outra, paga-la - eu contava mais com isto...
Até porque as Amino devem continuar a funcionar no sistema actual |
|
Voltar acima |
|
|
pfmateus
|
Colocada: 15 Jan 2008 17:20 Assunto: |
|
|
Não lourenço, eu também a comprei. A unica diferença entre comprar e alugar, é que pago de uma vez os 125€ e não ando eternamente e mensalmente a pagar 5€. Quanto a tens de trocar e afins é exactamente igual a um cliente que a tenha alugado em vez de trocado.
Abraços! |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
|
Colocada: 15 Jan 2008 19:57 Assunto: |
|
|
então basicamente a difernaça é que dá para HD.
Com entrada HDMI.
Bem para quem tem um lcd compensa, mas para quem não tem.
com disoc e net as tvs convecionais tinham algumas funções. Navegar na net e disco. Assim não vale a pena.
Bela banhada. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 15 Jan 2008 20:37 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | então basicamente a difernaça é que dá para HD.
Com entrada HDMI.
Bem para quem tem um lcd compensa, mas para quem não tem.
com disoc e net as tvs convecionais tinham algumas funções. Navegar na net e disco. Assim não vale a pena.
Bela banhada. |
e o suporte para o codec x.264 é uma banhada? |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
|
Colocada: 15 Jan 2008 21:04 Assunto: |
|
|
A banhada é para quem tem tvs convencionais crts.
Para quem tem lcds com full hd a 1080p ou 720p. é bacano.
Mas se tivesse funções para gravar e navegar na net o pessoal com os crts tinha alguma utilidade.
O que é que interessa teres um tv antiga crt de 70 ou 51 cms em que não é compativel com hd. Podes ter melhor imagem mas não tiras muito proveito.
è como a conversa do TDT é bonito emitir por hD e a maioria do pessoal tem tv com HD????
No minimo uma tv dessas custas 500€ em promoção porque ronda os 600 a 900€ se não for mais como uma sony a 1499€. |
|
Voltar acima |
|
|
pfmateus
|
Colocada: 15 Jan 2008 23:50 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | A banhada é para quem tem tvs convencionais crts.
Para quem tem lcds com full hd a 1080p ou 720p. é bacano.
Mas se tivesse funções para gravar e navegar na net o pessoal com os crts tinha alguma utilidade.
O que é que interessa teres um tv antiga crt de 70 ou 51 cms em que não é compativel com hd. Podes ter melhor imagem mas não tiras muito proveito.
è como a conversa do TDT é bonito emitir por hD e a maioria do pessoal tem tv com HD????
No minimo uma tv dessas custas 500€ em promoção porque ronda os 600 a 900€ se não for mais como uma sony a 1499€. |
Aí é que te enganas...
Eu tenho um CRT com entrada HDMi e com capacidade HD (no meu caso não é full hd). Por isso quando falares em compatibilidade HD, não generalizas ao dizeres que as CRT´s não são compativeis com HD.
Eis a minha: http://www.samsung.com/pt/products/tv/slim/ws_32z409p.asp?page=Features |
|
Voltar acima |
|
|
pfmateus
|
Colocada: 16 Jan 2008 15:06 Assunto: |
|
|
Já tenho a nova box, e para já não traz nada de especial (porque é que não puzeram disco?!... Talvez quando houverem canais em HD tire algum partido através da saida HDMI, mas para já... Penso que já dá é para ser usada com a futura TDT...
Abraços! |
|
Voltar acima |
|
|
|