Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
luder
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 16 Localização: Lisboa
|
Colocada: 07 Dez 2005 22:05 Assunto: Clix considerado o 2º melhor ISP português |
|
|
A Netsonda, uma empresa que realiza inquéritos/sondagens através da Internet, realizou um estudo para a Inforfi sobre o tema "Internet - Hábitos, Serviços e Informação", com o objectivo de avaliar os hábitos dos internautas e a sua relação e expectativas em relação a determinados serviços disponibilizados na Internet. O público-alvo definido para o estudo realizado foram os utilizadores frequentes de Internet em Portugal, registados na Netsonda.
Do total de inquiridos, cerca de um terço (32.7%) são utilizadores da Netcabo, o valor mais expressivo, seguido do SAPO ADSL, com 23.4% e da Cabovisão/Netvisão com 10.7%. A alguma distância encontram-se a Telepac com 6.27% e o Clix ADSL com 5.46%. No entanto, o Clix ADSL foi considerado o 2º melhor ISP português, atrás da TvTel.
Os dados foram recolhidos de 12 a 23 de Outubro de 2005, com uma amostra de 3846 utilizadores regulares da internet em Portugal.
Consultem o estudo aqui [pdf]. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Dez 2005 22:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
swain
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 18
|
Colocada: 08 Dez 2005 00:50 Assunto: |
|
|
Pode até ser, concordo que seja, foi durante as primeiras semanas. Mas agora, é so problemas que tenho. Embora claro, hh + o preço é algo mt bom em portugal. Se estivesse a funcionar em condições aqui como já esteve dantes ficava super contnte |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 22 Dez 2005 15:50 Assunto: |
|
|
Um colega meu teve TvTel e teve vários problemas dd quebras de serviço, velocidades ultra baixas e pings altissimos, chamou várias vezes a assistencia mas nunca resolveram o problema e acabou por mudar de ISP, é verdade q é apenas um caso mas é a única opinião q tenho sobre a TvTel, confesso que fiquei admirado por ter ficado em 1º.
Interessante ver que a fantástica Netcabo que obtem sempre o prémio de melhor ISP na PCGuia ser considerada o pior ISP nesta sondagem lol. Infelizmente como cliente Netcabo concordo com a sondagem..
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
XaTu
Registo: 11 Nov 2005 Mensagens: 12
|
Colocada: 24 Dez 2005 02:48 Assunto: |
|
|
realmente TvTel em 1º? LOLL, tive la 1 ano e é pra nnc +, se bem k o meu serviço era de ADSL e diga-se de passagem foi PESSIMO!! ate 50€ tive k pagar por eles mandarem ca 1 tecnico da PT por uns filtros, SIM, UNS MISEROS FILTROS...
well, pra mim Clix nº1, n tenho nd a apontar pelo contrario, tirando apenas o periodo de espera da activaçao mas isso foi culpa da PT _________________ pra k raio kero eu assinar isto hein?? |
|
Voltar acima |
|
|
EduardoSilva
Registo: 13 Mai 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 13 Mai 2006 15:06 Assunto: SMATTV |
|
|
Boas,
Alguém me sabe responder porque é que a publicidade ao Samrttv está tão "camuflada"? Porque é que não foi enviada uma newsletter para os endereços clix? Porque é que a home do clix não diz nada? Desde o dia 18 que este fórum informa sobre o smart tv, e só ontem descobri que já estava disponível depois de ter feito uma pesquisa no google. _________________ Eduardo Silva |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 13 Mai 2006 19:35 Assunto: Re: SMATTV |
|
|
EduardoSilva escreveu: | Boas,
Alguém me sabe responder porque é que a publicidade ao Samrttv está tão "camuflada"? Porque é que não foi enviada uma newsletter para os endereços clix? Porque é que a home do clix não diz nada? Desde o dia 18 que este fórum informa sobre o smart tv, e só ontem descobri que já estava disponível depois de ter feito uma pesquisa no google. |
O Smartv na 1ª fase é somente para clientes 2P (ADSL+Voz). S´daqui a algum tempo farão o lançamento para outros clientes |
|
Voltar acima |
|
|
EduardoSilva
|
Colocada: 14 Mai 2006 09:40 Assunto: Eu sou cliente Net+Telefone a 16 Megas |
|
|
Eu sou cliente CLIX, desagregado da PT, e costumo navegar entre 1 e 4.5 Megas. Nã chega? _________________ Eduardo Silva |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
|
Colocada: 14 Mai 2006 14:17 Assunto: |
|
|
tens que ter tb voz, ou seja tens de ser cliente Novis |
|
Voltar acima |
|
|
EduardoSilva
|
Colocada: 14 Mai 2006 15:15 Assunto: 2 Play |
|
|
Sou cliente net+voz a 16 megas, do clix. A novis é para empresas. _________________ Eduardo Silva |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
|
Colocada: 15 Mai 2006 08:22 Assunto: |
|
|
Vai dar no mesmo .....
mas se tens voz e net , então estás em condioções . Tens apenas de ver a LB disponivel. mas pelo que dizes, deve dar |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 15 Mai 2006 09:46 Assunto: Re: Eu sou cliente Net+Telefone a 16 Megas |
|
|
EduardoSilva escreveu: | Eu sou cliente CLIX, desagregado da PT, e costumo navegar entre 1 e 4.5 Megas. Nã chega? |
Não, não deve chegar nem para uma box... Aliás já ví este mesmo filme em outro tópico ou é impressão minha?
Abc _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
|
Colocada: 15 Mai 2006 09:50 Assunto: |
|
|
Tens razão.
Precisa de pelo menos 4M para uma STB. não sobra nada .....
Mas tens 16 Mb. Deveria dar. |
|
Voltar acima |
|
|
EduardoSilva
|
Colocada: 15 Mai 2006 13:09 Assunto: Afinal...havia outra, história!!! |
|
|
O que se passa é o seguinte: apenas recebeu informação do smarttv, "meia dúzia" de clientes, os quais servem para fazer mais testes do que aqueles que já foram feitos. A previsão para o lançamento oficial é, na melhor das hipóteses no final de Junho, ou seja, depois do mundial já ter começado. Que chatice... _________________ Eduardo Silva |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
|
Colocada: 15 Mai 2006 13:12 Assunto: |
|
|
Eduardo
Não posso garantir, mas do que sei não é bem isso. O lançamento já foi feito para clientes 2P. |
|
Voltar acima |
|
|
|