Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 10 Jan 2008 22:20 Assunto: |
|
|
É comercial sim, mais conhecido por "jeová", e deve ser daqueles sem escrúpulos que vai a todas as portas, com ou sem cobertura. O Clix não tem empregados a bater à porta das pessoas, são comerciais que trabalham à comissão. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Jan 2008 22:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
barcelosnaboa
Registo: 11 Jul 2007 Mensagens: 51
|
Colocada: 13 Jan 2008 19:05 Assunto: |
|
|
atenção a esses gajos eu fui um dos laparotos que caiu nas mentiras desses gajos andam de porta a porta a prometer tudo e depois um gajo que se safe
comfirma que estas mesmo numa zona clix outra coisa importante é saberes a que distancia estas da central se estiveres a mais de 4kms mais vale estares quieto pois a unica coisa que vais ter é muitas dores de cabeça
vai por mim que sou a prova viva destas coisas
cai na asneira de acreditar nas palavras do gajo e agora tenho que me aguentar |
|
Voltar acima |
|
|
vitor_neves88
Registo: 06 Out 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: 13 Jan 2008 20:45 Assunto: |
|
|
barcelosnaboa escreveu: | atenção a esses gajos eu fui um dos laparotos que caiu nas mentiras desses gajos andam de porta a porta a prometer tudo e depois um gajo que se safe
comfirma que estas mesmo numa zona clix outra coisa importante é saberes a que distancia estas da central se estiveres a mais de 4kms mais vale estares quieto pois a unica coisa que vais ter é muitas dores de cabeça
vai por mim que sou a prova viva destas coisas
cai na asneira de acreditar nas palavras do gajo e agora tenho que me aguentar |
Como eu te compreendo foi exactamente igual "pode ter tv e tudo" mas nem net estável 1.8 quanto mais 12Mb ou tv. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 13 Jan 2008 21:03 Assunto: |
|
|
não é por falta de aviso aqui no fórum... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Jonika_21
Registo: 02 Jan 2008 Mensagens: 24
|
Colocada: 13 Jan 2008 22:41 Assunto: |
|
|
confirmado pessoal ja estou numa zona clix!
Finalmente, ao fim de dois anos.
Eu sei o que estou a fazer pessoal, ele e um comercial da clix, estou a cerca de 1,5 km da central e vou aderir a 24 megas.
Quanto mais ou menos vou apanhar de net? 20 megas mais ou menos ne? O.o |
|
Voltar acima |
|
|
vitor_neves88
Registo: 06 Out 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: 13 Jan 2008 22:42 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | não é por falta de aviso aqui no fórum... | Se a maioria soubesse do fórum antes de aderir , concordo plenamente, mas quem não conhecia como por exemplo eu, é enganado! |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 13 Jan 2008 22:42 Assunto: |
|
|
Jonika_21 escreveu: | confirmado pessoal ja estou numa zona clix!
Finalmente, ao fim de dois anos.
Eu sei o que estou a fazer pessoal, ele e um comercial da clix, estou a cerca de 1,5 km da central e vou aderir a 24 megas.
Quanto mais ou menos vou apanhar de net? 20 megas mais ou menos ne? O.o |
parece que não tens lido o que se diz aqui acerca desses comerciais... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 13 Jan 2008 23:15 Assunto: |
|
|
Citação: | confirmado pessoal ja estou numa zona clix! |
Já agora confirmaste como? |
|
Voltar acima |
|
|
Jonika_21
Registo: 02 Jan 2008 Mensagens: 24
|
Colocada: 14 Jan 2008 20:21 Assunto: |
|
|
no site.. quanto mais ou menos apanho de net a 1.5 km da central aderindo a 24 megas? |
|
Voltar acima |
|
|
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 14 Jan 2008 21:31 Assunto: |
|
|
Jonika_21 escreveu: | no site.. quanto mais ou menos apanho de net a 1.5 km da central aderindo a 24 megas? |
pelo menos 12 és capaz de conseguir, mais que isso já começa a ser idílico. Eu estou a menos de 1 km da central e não consigo mais de 20mb, por isso... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|