Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
blueray
Registo: 16 Mai 2007 Mensagens: 43
|
Colocada: 28 Dez 2007 18:27 Assunto: |
|
|
totil escreveu: | ficaste com os 2Mb na mesma? |
Espero ke sim! Porque se não quero o HH 24h. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Dez 2007 18:27 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
blueray
Registo: 16 Mai 2007 Mensagens: 43
|
Colocada: 31 Dez 2007 10:03 Assunto: consumo!! |
|
|
Já activei o serviço, só quando vou consultar o tráfego continua a aparecer o que consumi!!
Não devia de aparecer a 0Mb??
Obrigado e Happy New Year 2008!! |
|
Voltar acima |
|
|
lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
|
Colocada: 05 Jan 2008 16:01 Assunto: |
|
|
Bem, Continuo com o tráfego a aparecer na consulta de acessos, mas a factura electronica de Dezembro já me trouxe a cobrança de 07/12 a 09/12.
Presumo então que esteja com o serviço activo, sem problemas.
E vocês ? _________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Jan 2008 16:03 Assunto: |
|
|
Se continua a contar o tráfego mas na factura vem para pagar o ilimitado, não te preocupes muito com isso, que o serviço está activo. |
|
Voltar acima |
|
|
lemor
|
Colocada: 07 Jan 2008 23:05 Assunto: |
|
|
Pois...
Mas que é estranho , isso é.
E pelos vistos não serei o único nessa situação.
Cumps. _________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
ngan
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 35
|
Colocada: 08 Jan 2008 20:26 Assunto: |
|
|
lemor escreveu: | ...E pelos vistos não serei o único nessa situação.
Cumps. |
Pois não... Eu estou como tu.
O mais engraçado é que antes eu tinha aquela hh por ser antigo cliente e o tráfego não contava sempre que me ligava a partir da 1 da matina até cair a ligação.
"Obrigaram-me" aqui em casa a mudar o tarifário por causa das chamadas para a rede fixa (aproveitei e aderi à HH).
A partir do momento que aderi passei a ter tráfego na pagina de consumos.
Não é que isto me incomode mas deixa as pessoas sempre na duvida se aquilo está activo ou não... |
|
Voltar acima |
|
|
lemor
|
Colocada: 08 Jan 2008 22:58 Assunto: |
|
|
Ngan, Já consultaste a tua factura (se for electronica) ?
ngan escreveu: | lemor escreveu: | ...E pelos vistos não serei o único nessa situação.
Cumps. |
Pois não... Eu estou como tu.
O mais engraçado é que antes eu tinha aquela hh por ser antigo cliente e o tráfego não contava sempre que me ligava a partir da 1 da matina até cair a ligação.
"Obrigaram-me" aqui em casa a mudar o tarifário por causa das chamadas para a rede fixa (aproveitei e aderi à HH).
A partir do momento que aderi passei a ter tráfego na pagina de consumos.
Não é que isto me incomode mas deixa as pessoas sempre na duvida se aquilo está activo ou não... |
_________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
ngan
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 35
|
Colocada: 09 Jan 2008 19:58 Assunto: |
|
|
Ainda não aderi à factura electronica.
Vou fazer hoje a adesão na área de clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
JoseNeves
Registo: 13 Dez 2007 Mensagens: 87
|
Colocada: 09 Jan 2008 20:57 Assunto: |
|
|
Estou na clix desde 2a feira e até hoje não aparece qualquer consumo nos acessos. Como tenho aquela promo de 2 anos de ilimitado e pelo que li das vossas respostas, isso não aparece contabilizado. É assim ou há algum problema? Acho que devia pelo menos mostrar quais os consumos, ainda que sejam ilimitados, como no sapo. |
|
Voltar acima |
|
|
totil
Registo: 11 Out 2007 Mensagens: 63
|
Colocada: 10 Jan 2008 00:24 Assunto: |
|
|
bem, nao se psugiro q uses o netcount ode agradar a todos....
uns querem ter os consumos a Zero... e os outros querem ver o consumo!
não se pode agradar a gregos e a troianos....
para contabilizar o trafego sugiro q uses o netcount ou algum programa semelhante, pois é pouco provável q a tabela n clix seja alterada.
porquê!? bem, pq nem todos tem trafego ilimitado e é preciso haver distinção entre os utilizadores.
se pode ser feito de outro modo!? bem, é uma questão de programação e acesso a base de dados dos clientes..logo é possivel claro mas isso ja é outra história. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 10 Jan 2008 10:26 Assunto: |
|
|
JoseNeves escreveu: | Estou na clix desde 2a feira e até hoje não aparece qualquer consumo nos acessos. Como tenho aquela promo de 2 anos de ilimitado e pelo que li das vossas respostas, isso não aparece contabilizado. É assim ou há algum problema? Acho que devia pelo menos mostrar quais os consumos, ainda que sejam ilimitados, como no sapo. |
É normal isso acontecer durante algum tempo, o tráfego não está a ser contabilizado de todo. |
|
Voltar acima |
|
|
JoseNeves
Registo: 13 Dez 2007 Mensagens: 87
|
Colocada: 11 Jan 2008 00:54 Assunto: |
|
|
totil escreveu: | bem, nao se psugiro q uses o netcount ode agradar a todos....
uns querem ter os consumos a Zero... e os outros querem ver o consumo!
não se pode agradar a gregos e a troianos....
para contabilizar o trafego sugiro q uses o netcount ou algum programa semelhante, pois é pouco provável q a tabela n clix seja alterada.
porquê!? bem, pq nem todos tem trafego ilimitado e é preciso haver distinção entre os utilizadores.
se pode ser feito de outro modo!? bem, é uma questão de programação e acesso a base de dados dos clientes..logo é possivel claro mas isso ja é outra história. | Eu so queria saber oficialmente quais sao os meus consumos. Tenho ilimitado durante 2 anos e nao chego perto sequer aos 600Gb mensais suficientes para receber um aviso de politica de consumo sensato ou lá como se chama. Acho é estranho não aparecer nem consumos nem ligações. Simplesmente, nada! Mas não me tira o sono |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 11 Jan 2008 10:29 Assunto: |
|
|
Eu tenho ou tive (ou ainda tenho ?) esse mesmo problema. Aderi às HH a 31/12 (já confirmei com o SAC que está activo) e os consumos continuavam a aparecer naquele período, recentemente foi feita uma correcção(?) - fiquei com menos tráfego - mas continuam a aparecer ligações iniciadas no período das HH com tráfego e as ligações que deviam estar a 0 desapareceram... Por causa desta brincadeira toda, tudo somado, já gastei mais a ligar para o SAC do que se pagasse HH ilimitadas |
|
Voltar acima |
|
|
|