Colocada: 03 Jan 2008 22:22 Assunto: Migração de tarifário
Olá a todos. Hoje telefonaram-me da clix a perguntarem-me se eu quereria migrar do tarifário de 12 Mb que era o que eu tinha para o tarifário de 24 Mb não pagando assinatura durante 3 meses. Eu aceitei porque estou a necessitar de maior velocidade de upload e gostaria de saber se sou abrangido pela promoção de tráfego ilimitado durante 24 meses.
E já agora, com estes valores de linha qual será a velocidade máxima que em principio consigo?
Vendo pela tua atenuação diria que consegues uns 22 Mbps, mas tudo vai depender do ruído na linha. Estás bem pertinho da central.
Sim. Em linha recta estou a uns curtos 200 metros.
Agora tenho a dúvida do tráfego. Eu ficarei com os 2 anos de tráfego ilimitado? _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 03 Jan 2008 22:52 Assunto:
Aí é que já não sei, não és novo cliente. Se foram eles que te propuseram a migração batalha com eles nisso e exige os 2 anos de tráfego ilimitado, caso contrário ficas como estás. Se eles realmente quiserem ganhar mais 10€ por mês aceitam isso
Hum. Não sei. Vou ver o que posso fazer. Espero conseguir porque seria excelente. _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.