Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Jonika_21
Registo: 02 Jan 2008 Mensagens: 24
|
Colocada: 02 Jan 2008 19:24 Assunto: [Duvida] Clix ou nao? |
|
|
Pessoal e o seguinte estou a pensar seriamente em mudar para a clix.
E possivel ter so internet e manter o telefone na Pt?
O telefone é estavel?
Pergunto isto porque os meus pais tem negocio ca em casa logo usam muito o telefone e nao convem haver avarias.
Aguardo respostas.
Cumps,
Jonika_21 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Jan 2008 19:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 02 Jan 2008 19:28 Assunto: Re: [Duvida] Clix ou nao? |
|
|
Jonika_21 escreveu: | Pessoal e o seguinte estou a pensar seriamente em mudar para a clix.
E possivel ter so internet e manter o telefone na Pt?
O telefone é estavel?
Pergunto isto porque os meus pais tem negocio ca em casa logo usam muito o telefone e nao convem haver avarias.
Aguardo respostas.
Cumps,
Jonika_21 |
ao mudar mudas os 2 serviços...
quanto ao telefone que eu saiba não dá problemas... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 02 Jan 2008 19:45 Assunto: Re: [Duvida] Clix ou nao? |
|
|
Jonika_21 escreveu: |
O telefone é estavel?
|
É.
Em 10 meses nunca me deu problemas. _________________ .'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 02 Jan 2008 20:08 Assunto: |
|
|
Podes mudar apenas a Internet, tens o acesso indirecto. Mantens o telefone da PT, mas continuas a pagar assinatura. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 02 Jan 2008 20:15 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Podes mudar apenas a Internet, tens o acesso indirecto. Mantens o telefone da PT, mas continuas a pagar assinatura. |
na prática não mantém... as chamadas passam a ser encaminhadas pela clix... se tiver que dar problemas tanto faz ser acesso directo ou indirecto no telefone _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Jonika_21
|
Colocada: 02 Jan 2008 23:01 Assunto: |
|
|
aconcelham a mudar pessoal?
uma coisa, no site diz que nao estou em zona clix, mas o meu irmao em coimbra meteu clix e no site tambem dizia que nao estavam numa zona clix.
Nao acham melhor telefonar para la a confirmar? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 02 Jan 2008 23:08 Assunto: |
|
|
Se o site diz que não dá é porque não dá, e aí tem de ser mesmo acesso indirecto. Existe possibilidade de teres apenas Internet sem o serviço de voz do Clix, haverá um acréscimo de 3€ na mensalidade e um aumento de 5GB no tráfego.
O facto de o teu irmão na mesma cidade ter acesso directo deve-se ao facto de estar coberto por uma central onde existe acesso directo, onde no teu caso deverá ser uma remota. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 02 Jan 2008 23:13 Assunto: |
|
|
Jonika_21 escreveu: | aconcelham a mudar pessoal?
uma coisa, no site diz que nao estou em zona clix, mas o meu irmao em coimbra meteu clix e no site tambem dizia que nao estavam numa zona clix.
Nao acham melhor telefonar para la a confirmar? |
apesar de não ser zona clix podes ter clix (acesso indirecto que era o que o Lusitano estava a falar)... não terá sido isso que o teu irmão fez?
de qualquer modo podes telefonar mas vão-te dar a mesma resposta que no site _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 03 Jan 2008 02:14 Assunto: |
|
|
"O telefone é estavel?"
Mudei em Junho e não tenho qualquer diferença em relação ao serviço da PT que sempre funcionou bem relativamente ao serviço telefónico.
Aliás recordo-me que nem me apercebi da hora em que foi efectuada a migração porque não houve quebra nem alteração nenhuma.
"Pergunto isto porque os meus pais tem negocio ca em casa logo usam muito o telefone e nao convem haver avarias."
Atenção que se a assinatura do telefone está em nome de empresa ou de empresário individual não pode ser Clix! A Clix é só para clientes residenciais. Para clientes empresariais terá que ser a Novis. Não sei se é este o caso mas é de ter em conta. |
|
Voltar acima |
|
|
Jonika_21
|
Colocada: 03 Jan 2008 10:29 Assunto: |
|
|
Voces nao estao a perceber.
Eu quero mesmo mudar para a clix para ter 24 megas, logo fica muito mais barato estar numa zona clix no numa zona nao clix.
Ja tive a ver na novis e estou numa zona novis, a novis tambem e da clix ou faz parte? |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 03 Jan 2008 14:18 Assunto: |
|
|
Jonika_21 escreveu: | Voces nao estao a perceber.
Eu quero mesmo mudar para a clix para ter 24 megas, logo fica muito mais barato estar numa zona clix no numa zona nao clix.
Ja tive a ver na novis e estou numa zona novis, a novis tambem e da clix ou faz parte? |
se tás em zona novis tás em zona clix... deve-te estar aí a falhar alguma coisa.
e estar ou não numa zona novis/clix não se escolhe... ou se está ou não _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Jonika_21
|
Colocada: 03 Jan 2008 19:01 Assunto: |
|
|
f*******!
entao se ligo para la, dou o meu numero e me dizem que nao estou, tento no site da clix tambem dizem que nao estou, chego a novis e dizem que estou!
Ja nao percebo nada! :X
Ja deixo daqui a bocado uns prints |
|
Voltar acima |
|
|
Jonika_21
|
Colocada: 03 Jan 2008 19:06 Assunto: |
|
|
erro meu pessoal, :p
E o que da nao ler tudo xD
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 03 Jan 2008 19:24 Assunto: |
|
|
Pois, aí está. Só mesmo acesso indirecto. E se o titular da linha está associado a uma empresa tem de ser mesmo a Novis. |
|
Voltar acima |
|
|
|