Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
me&myself
Registo: 19 Nov 2007 Mensagens: 4
|
Colocada: 19 Nov 2007 00:20 Assunto: clix 24 |
|
|
boas.
vou mudar o isp da netcabo para o clix 24.
o k devo esperar deste servico especialmente para p2p?
ja li uns posts a dizer que que as sessoes duram 17h55m. O k significa em termos praticos?
k cuidados devo ter ou fazer ao inicio para tirar o maximo proveito da ligacao?
obrigado e peco desculpas se estiver a repetir coisas ja discutidas antes (o k deve ter acontecido) |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Nov 2007 00:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 19 Nov 2007 11:52 Assunto: |
|
|
Primeiro convinha saberes a distância que vai do local onde queres activar o Clix até à central que serve esse mesmo local, para que possas avaliar se realmente o acesso até 24 Mbps será o indicado para ti. Se não sabes ficas a saber que a tecnologia ADSL tem limitações conforme a distância à central.
Em relação ao P2P, podes ficar descansado que não há qualquer traffic shapping.
Sim, as sessões duram 17h55m para renovação de IP. O que significa isto? Que qualquer ligação que efectues vai cair ao fim de 17h55m, e volta a ligar instantes depois. Obviamente se isso te causa transtorno, podes muito bem programar para que caia durante períodos em que não estejas a utilizar. |
|
Voltar acima |
|
|
me&myself
|
Colocada: 19 Nov 2007 18:16 Assunto: |
|
|
moro em odivelas, nas colinas do cruzeiro. e uma "urbanizacao" recente. sabes onde fica a central mais proxima?
kuanto as sessoes de 17h55m pode ser xato uma vez k em p2p existem listas de espera e kuando a ligacao kair kai tb a minha posicao nessa lista e ainda nunca poderei ficar a espera mais de 17h55m. isto n vai ser alterado no futuro? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 19 Nov 2007 18:29 Assunto: |
|
|
Em relação à central, dá uma vista de olhos neste tópico: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=4137
Se realmente te incomoda a duração das sessões se calhar é melhor não aderires, não me parece que isso seja alterado tão cedo. |
|
Voltar acima |
|
|
me&myself
|
Colocada: 19 Nov 2007 19:40 Assunto: |
|
|
segundo o google earth estou a 1.2 km em linha recta. É muito? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 19 Nov 2007 19:57 Assunto: |
|
|
Deves estar aí a cerca de 1,5 Km pelo menos. Deves ficar mais perto dos 12 Mbps do que 24 Mbps. Mas em princípio dará mais do que 12. |
|
Voltar acima |
|
|
me&myself
|
Colocada: 20 Nov 2007 00:02 Assunto: |
|
|
vou realmente reconsiderar. no entanto a minha mulher ja assinou o contrato para virem ca instalar apesar de nao haver ainda dia determinado (assinou no sabado). e dificil sair desse contrato caso assim o decida?
mto obrigado pela ajuda lusitano |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 20 Nov 2007 10:44 Assunto: |
|
|
Legalmente tens até 15 dias depois do serviço ser instalado para o cancelar, por isso se ainda nem sequer foi a instalação, sim podes cancelar já. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
B.U.S
Registo: 01 Dez 2007 Mensagens: 42
|
Colocada: 01 Dez 2007 22:53 Assunto: |
|
|
Consideram sempre a opção 24 nao so com a vantagem da velocidade mas tambem com as chamadas gratuitas para a rede fixa nacional e internacional. |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 03 Jan 2008 05:39 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Sim, as sessões duram 17h55m para renovação de IP.
O que significa isto?
Que qualquer ligação que efectues vai cair ao fim de 17h55m, e volta a ligar instantes depois.
Obviamente se isso te causa transtorno, podes muito bem programar para que caia durante períodos em que não estejas a utilizar.
|
Como é que isso se faz ??? _________________ .'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então... |
|
Voltar acima |
|
|
Tealc
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 94
|
Colocada: 03 Jan 2008 22:54 Assunto: |
|
|
Eu era cliente Cabovisão e também me fazia, no inicio claro, um bocado confusão a queda das ligações, mas apreendi que na realidade isso é uma coisa muito boa, pois podemos por exemplo iniciar a ligação sempre dentro do horário das HH
Eu também uso muito o P2P e mesmo naqueles servers que têm lista de espera, o que tens a fazer é reiniciar o modem/router/ligação antes de pores a sakar, pk de certeza que nenhum ficheiro demora tanto tempo a fazer download... heehhe
Desde que tenho Clix 24MB (média real na ordem dos 20MB) o P2P é sempre a bombar...
Por mim esta situação das ligações cairem nunca acabavam .... _________________ In Web we Trust |
|
Voltar acima |
|
|
|