Registo: 21 Dez 2005 Mensagens: 3 Localização: Tava Ali Agora Tou Aqui
Colocada: 21 Dez 2005 12:20 Assunto: pergunta
boas sou novo no forum e tenho uma duvida ke gostava de ver esklarecida se alguem me souber responder.entao é o seguinte:eu assinei contrato com o clix por um vendedor ke veio a minha casa..a minha duvida é a seguinte a kem vou pagar os 80 e tel euros da instalaçao de uma linha nova????visto ke nao tenho telefone.o bakano disse ke pagava á clix. mas será ke é mesmo?????ele disse ke na primeira factura pagava a instalaço da linha e a primeira mensalidade clix
visto que não tens uma linha telefónica, vais ter de pagar por ela (comum a quem pede nova linha..) e quem a instala é a PT... MAS o custo da activação que são €86,91 pagas ao Clix (sem PT pelo meio...) .. mas isso virá dps na factura que receberes.
Editado pela última vez por bernardolx em 21 Dez 2005 15:45, num total de 1 vez
visto que não tens uma linha telefónica, vais ter de pagar por ela (comum a quem pede nova linha..) e quem a instala é a PT... MAS o custo da activação que são €86,91 pagas ao Clix (sem PT pelo meio...) .. mas isso virá dps na factura que receberes.
Embora o valor seja cobrado à Clix, vai directamente para as contas da PT.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.