Vou aproveitar o tópico para desejar um bom ano de 2008 e pedir um esclarecimento sobre uma ligação que estou a tentar fazer.
Tenho um modem huawei e estou a ligar um router wir... smc através do cabo de rede um ao outro ligando depois um computador a uma porta lan1 do router. Ora até ao router ele faz as ligações, o problema é entre o router e o modem. Terei de fazer alguma alteração no modem e onde?
Se utilizar a ligação directa entre o computador e o modem trabalha lindamente.
Obrigado, já consegui configurar o router e o modem. Estranhamente à pouco tempo deixei de poder aceder, inclusive ao 192.168.1.1 do modem. Vou ter de colocar a duvida aos serviços mesmo, uma vez que se utilizar a minha conta normal (sem ligação ao router) já tenho net mas mesmo assim não consigo aceder ao modem.
Grato pela atenção dispensada.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.