Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 30 Dez 2007 20:02 Assunto:
Não sei se estou no tópico certo mas queria apenas dar os parabéns ao "Nars" pelo "medidor de velocidade" que foi acrescentado nas FAQ.
No meu caso pareceu-me correcto e bastante fiável e além disso evita que tenhamos que andar a pesquisar pelos ftp e a escolher os que nos parecem mais indicados. Ajuda também quem não sabe qual a forma mais correcta de fazer as medições. Neste caso usa e pronto!
Tenho apenas uma dúvida e penso que a resposta deveria ser adicionada na mesma FAQ:
Durante quanto tempo deveremos manter o "Medidor" a funcionar para termos a medição o mais correcta possivel? 30 segundos? 1 minuto?
Mais uma vez obrigado por mais esta preciosa ajuda!
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 30 Dez 2007 20:11 Assunto:
Cerca de 15 seg. no mínimo, mas quanto mais tempo mais exacto... de qualquer forma se a ligação for estável o mais certo é depois dos 15 seg. nem se alterar.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.