Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Tropico
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 28 Dez 2007 22:59 Assunto: Problema no Reconect do Router [Status Windows] |
|
|
Antes de Expor o meu problema, convem salientar que fui aprocura de soluções, mas nao encontrei nenhuma, apenas li uma pequena explicação neste Forum sobre o assunto em causa.
O problema é o seguinte, quando faço o reconnect ao Meu Router (SMC 7904WBRA) ele reconnecta a ligação lindamente mas em relção ao Status do Windows continua a contar horas, como não tivesse sido interrompida.
Eu gostava de ter controlo sobre as ligações, se não posso estar a fazer downloads fora das HappyHours visto que o Router mesmo que a net va a baixo ele volta a repora ligação.
Fico a esprera de soluções possivies...
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Dez 2007 22:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Dez 2007 23:10 Assunto: |
|
|
Provavelmente isso será o uptime do router e não da duração da ligação. |
|
Voltar acima |
|
|
Tropico
|
Colocada: 28 Dez 2007 23:21 Assunto: |
|
|
Eu refiro me a ligação de area Local para ser mais exacto...penso k n tenha haver propriemente com o Router mas sim com o Windows.
Onde diz Duração: (Ligação de Area Local) continua a contar como n tivesse sido interropinda...esse e o meu problema |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 28 Dez 2007 23:31 Assunto: |
|
|
E não foi interrompida, a ligação da área local só é interrompida se o router desligar e voltar a ligar ou desligares e voltares a ligar essa mesma ligação.
O facto de a ligação no router reiniciar não influencia em nada a ligação de rede local. |
|
Voltar acima |
|
|
Tropico
|
Colocada: 28 Dez 2007 23:32 Assunto: |
|
|
E como e k posso fazer com que a contagem volte a zero kuando o router reinicia a ligação?
Se tal nao for possivel...existe algum software que me registe se a net foi a baixo...nao conheço nenhum |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 28 Dez 2007 23:42 Assunto: |
|
|
O NETimetro consegue ver isso com algum sucesso, mas há 2 senãos:
- Não vê em tempo real, ou seja, só deverá perceber que a ligação caiu algum tempo depois.
- Se o IP não mudar não se apercebe que a ligação caiu. |
|
Voltar acima |
|
|
Tropico
|
Colocada: 28 Dez 2007 23:50 Assunto: |
|
|
Pois...isso defacto e xato mas já e uma ajuda preciosa para quem nao tem nada...lol
Thanx Lusitano...
Se por acaso alguem mais tiver soluções para o problema que exponha a sua ideia...
Entretanto vou procurando outras respostas... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 28 Dez 2007 23:54 Assunto: |
|
|
Se o router fosse ligado por USB já não havia esse problema, só que USB é mesmo ruinzinho |
|
Voltar acima |
|
|
Tropico
|
Colocada: 28 Dez 2007 23:57 Assunto: |
|
|
Pois...eu tenho router a pouco tempo...e o meu modem antigo nao fazia tal coisa [USB]...mas pronto...um gajo aguenta lol |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 30 Dez 2007 00:31 Assunto: |
|
|
Se configurares o router em modo bridge, também deves conseguir controlar a duração da ligação (como se fosse um modem usb) |
|
Voltar acima |
|
|
|