Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
skkeeper
Registo: 29 Dez 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 29 Dez 2007 19:18 Assunto: Zona Clix? |
|
|
Boas,
Neste momento estou a ponderar mudar para a Clix, mas estou em dúvida.
Na busca da eterna pergunta de se "Estou em Zona Clix" visitei o site da clix e introduzi o meu número de telefone. Prontamente fui abordado pela mensagem a dizer que não estou em Zona Clix.
De seguida, e apenas por curiosidade, tentei a mesma verificação mas por código postal, e a verdade é que desta maneira recebo a resposta a dizer que Estou em Zona Clix.
Gostaria que me explicassem porque é que de uma maneira me é dado uma resposta e de outra difrente. E na qual acreditar.
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Dez 2007 19:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 29 Dez 2007 19:23 Assunto: Re: Zona Clix? |
|
|
skkeeper escreveu: | Boas,
Neste momento estou a ponderar mudar para a Clix, mas estou em dúvida.
Na busca da eterna pergunta de se "Estou em Zona Clix" visitei o site da clix e introduzi o meu número de telefone. Prontamente fui abordado pela mensagem a dizer que não estou em Zona Clix.
De seguida, e apenas por curiosidade, tentei a mesma verificação mas por código postal, e a verdade é que desta maneira recebo a resposta a dizer que Estou em Zona Clix.
Gostaria que me explicassem porque é que de uma maneira me é dado uma resposta e de outra difrente. E na qual acreditar.
Cumprimentos |
o teu número telefónico é da PT ou de outro operador?
numa mesa zona com o mesmo código postal pode haver uma parte que tenha acesso a uma central com clix e outra zona não ter... daí que essa pesquisa por código postal seja pouco precisa _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 29 Dez 2007 19:26 Assunto: |
|
|
Se reparares bem na página parte de inserir o numero de telefone é pra ver se tas numa zona clix adsl e enquanto a outra parte de meter codigo postal/localidade é para ver os servico movel da clix.
São duas coisas distintas. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 29 Dez 2007 19:32 Assunto: |
|
|
battlenet escreveu: | Se reparares bem na página parte de inserir o numero de telefone é pra ver se tas numa zona clix adsl e enquanto a outra parte de meter codigo postal/localidade é para ver os servico movel da clix.
São duas coisas distintas. |
não são nada... tb tem pesquisa por código postal para o adsl _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 29 Dez 2007 19:40 Assunto: |
|
|
A pesquisa por código postal só deverá ser utilizada no caso de quem não tem número telefónico fixo da PTC. Se o teu número pertence à PTC e o site diz que não tem cobertura, infelizmente não tem mesmo cobertura. |
|
Voltar acima |
|
|
skkeeper
Registo: 29 Dez 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 29 Dez 2007 22:11 Assunto: |
|
|
Obrigado pelo pronto esclarecimento.
Parece que não é desta que abandono os sapos.
|
|
Voltar acima |
|
|
|