Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Downstream Rate: 416 Kbps

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ridder



Registo: 16 Out 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 28 Dez 2007 14:40    Assunto: Downstream Rate: 416 Kbps Responder com citação

Tenho clix adsl 4 megas e desde ontem aparece-me no router isto Downstream Rate: 416 Kbps, nao consigo sacar a mais que 40k/s e navegar por sites está estremamente lento, alguem consegue explicar porquê?

tenho clix á 2 anos e nunca tive problemas....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Dez 2007 14:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 28 Dez 2007 14:45    Assunto: Re: Downstream Rate: 416 Kbps Responder com citação

ridder escreveu:
Tenho clix adsl 4 megas e desde ontem aparece-me no router isto Downstream Rate: 416 Kbps, nao consigo sacar a mais que 40k/s e navegar por sites está estremamente lento, alguem consegue explicar porquê?

tenho clix á 2 anos e nunca tive problemas....


poe aqui o resto do valores.

mas antes desliga todos os telefones da tomada, liga o modem directamente e reenicia o router.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ridder



Registo: 16 Out 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 28 Dez 2007 15:10    Assunto: Responder com citação

Já fiz isso tudo e agora aparece assim:
Status: Up
Downstream Rate: 288 Kbps
Upstream Rate: 416 Kbps
Encapsulation: RFC 2516 PPPoE
VPI: 0
VCI: 35
Multiplexing: LLC

Ou se ja, acho que está pior!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Dez 2007 15:26    Assunto: Responder com citação

Liga directamente à tomada telefónica sem filtro e volta a verificar os valores.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ridder



Registo: 16 Out 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 28 Dez 2007 15:33    Assunto: Responder com citação

eu nao uso filtro, ligo directamente ao router e só ao router, já troquei de fio e o valor de downstream oscilou para 320 depois desliguei e liguei e voltou para 288... Eu nao sou nenhum entendido mas poderá o problema passar pelo fio!? já experimentei 3 e tem sido igual, ou sera da central da clix?! Porque se assim for nao valerá a pena tar pra qui a bater no ceguinho!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Dez 2007 18:04    Assunto: Responder com citação

O fio telefónico é muito comprido? Convinha meteres o resto dos valores, nomeadamente atenuação, SNR e modulação para ser perceber o que se passa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ridder



Registo: 16 Out 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 28 Dez 2007 18:16    Assunto: Responder com citação

o fio tem uns 20 cm , eu tenho um router da linksys WAG54G , e só aparecem os valores que coloquei anteriormente...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Dez 2007 18:36    Assunto: Responder com citação

Tens mais telefones em casa? Se sim, estão todos ligados com um filtro?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ridder



Registo: 16 Out 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 28 Dez 2007 19:46    Assunto: Responder com citação

nao tenho telefone nenhum, nem filtros, só o router é que está ligado, já fiz reset ao router, firmware update, verifiquei valores.. tudo.. continua a aparecer downstream 288..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 28 Dez 2007 19:51    Assunto: Responder com citação

ridder escreveu:
nao tenho telefone nenhum, nem filtros, só o router é que está ligado, já fiz reset ao router, firmware update, verifiquei valores.. tudo.. continua a aparecer downstream 288..


solução.. telefonar para o apoio técnico Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JoKeR}



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 157

MensagemColocada: 29 Dez 2007 00:28    Assunto: Responder com citação

Verifica outro modem, eu ja tive um WAG54G e morreu... Embora tenha só morrido a parte da rede, já é um modelo algo velhote (por assim dizer) e não é dos melhores em termos de qualidade.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
preto



Registo: 22 Abr 2006
Mensagens: 61
Localização: Barcelos

MensagemColocada: 30 Dez 2007 16:45    Assunto: Responder com citação

penso que o melhor e tentar ligares com outro modem/router e que realmente esse router nao e la grande coisa.


cmps

ps:pois e nesse router nao aparecem os valor de snr.
_________________
clix? melhor?? ffdss de longe!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET