Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS
Visitar página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
L3onheart

Registo: 08 Nov 2005

MensagemColocada: 27 Dez 2007 23:30    Assunto: Responder com citação

nipnip, já contactei a GoDirect telefónicamente e já me foi dito que a empresa que lhes cedeu os meus dados foi a Novis. Novis = Clix

É algo completamente imoral eles divulgarem os nossos dados a terceiros. Afinal de contas para que é que eu marquei com a cruzinha em como NÃO autorizava o tratamento dos dados para efeitos de marketing directo, quer deles, quer de terceiros? Aquilo é só para enfeitar? Já as fazem com letras tão pequeninas, e mesmo assim não ligam ao que nós exigimos?

Eu vou levar esta ilegalidade para a frente e já informei o meu advogado sobre a situação para recorrer pelos meios legais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 27 Dez 2007 23:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 28 Dez 2007 00:00    Assunto: Responder com citação

L3onheart escreveu:
nipnip, já contactei a GoDirect telefónicamente e já me foi dito que a empresa que lhes cedeu os meus dados foi a Novis. Novis = Clix

É algo completamente imoral eles divulgarem os nossos dados a terceiros. Afinal de contas para que é que eu marquei com a cruzinha em como NÃO autorizava o tratamento dos dados para efeitos de marketing directo, quer deles, quer de terceiros? Aquilo é só para enfeitar? Já as fazem com letras tão pequeninas, e mesmo assim não ligam ao que nós exigimos?

Eu vou levar esta ilegalidade para a frente e já informei o meu advogado sobre a situação para recorrer pelos meios legais.

convém que antes de andares com isso para os meios legais obtenhas prova por parte da go direct que foi a novis quem forneceu os dados...

MensagemColocada: 28 Dez 2007 00:58    Assunto: Responder com citação

Obrigado pelo conselho nipnip, mas eu já tenho bastante experiência com a lei Wink
Voltar acima
L3onheart

MensagemColocada: 08 Jan 2008 13:29    Assunto: Responder com citação

Se houver mais alguém que esteja nesta situação, que me contacte para adicionar-vos ao meu processo que já vai andar para a frente.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET