Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
L3onheart
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 63
|
Colocada: 27 Dez 2007 23:30 Assunto: |
|
|
nipnip, já contactei a GoDirect telefónicamente e já me foi dito que a empresa que lhes cedeu os meus dados foi a Novis. Novis = Clix
É algo completamente imoral eles divulgarem os nossos dados a terceiros. Afinal de contas para que é que eu marquei com a cruzinha em como NÃO autorizava o tratamento dos dados para efeitos de marketing directo, quer deles, quer de terceiros? Aquilo é só para enfeitar? Já as fazem com letras tão pequeninas, e mesmo assim não ligam ao que nós exigimos?
Eu vou levar esta ilegalidade para a frente e já informei o meu advogado sobre a situação para recorrer pelos meios legais. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Dez 2007 23:30 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 28 Dez 2007 00:00 Assunto: |
|
|
L3onheart escreveu: | nipnip, já contactei a GoDirect telefónicamente e já me foi dito que a empresa que lhes cedeu os meus dados foi a Novis. Novis = Clix
É algo completamente imoral eles divulgarem os nossos dados a terceiros. Afinal de contas para que é que eu marquei com a cruzinha em como NÃO autorizava o tratamento dos dados para efeitos de marketing directo, quer deles, quer de terceiros? Aquilo é só para enfeitar? Já as fazem com letras tão pequeninas, e mesmo assim não ligam ao que nós exigimos?
Eu vou levar esta ilegalidade para a frente e já informei o meu advogado sobre a situação para recorrer pelos meios legais. |
convém que antes de andares com isso para os meios legais obtenhas prova por parte da go direct que foi a novis quem forneceu os dados... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
L3onheart
|
Colocada: 28 Dez 2007 00:58 Assunto: |
|
|
Obrigado pelo conselho nipnip, mas eu já tenho bastante experiência com a lei |
|
Voltar acima |
|
|
L3onheart
|
Colocada: 08 Jan 2008 13:29 Assunto: |
|
|
Se houver mais alguém que esteja nesta situação, que me contacte para adicionar-vos ao meu processo que já vai andar para a frente. |
|
Voltar acima |
|
|
|