Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jnmanso
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 61
|
Colocada: 20 Dez 2005 17:05 Assunto: Fim das 24h de Happy |
|
|
Boas pessoal
Gostava de saber se mais alguem ouviu falar do fim das happys de 24h no clix, porque tenho fontes dentro da clix que se preparam para terminar com isso
Já tou chateado porque estou a trocar da netrabo para a clix por causa disso e se fazem isso é uma trampa...
Fico a espera de comentarios.. Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Dez 2005 17:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 20 Dez 2005 17:14 Assunto: |
|
|
É possível que isso aconteça, pois as pessoas têm tendência a abusar das benesses e o Clix não é propriamente uma instituição de caridade. Mesmo que terminem as HH com ligações iniciadas, vais ficar sempre com ligações entre a 1h e as 8h. |
|
Voltar acima |
|
|
jnmanso
|
Colocada: 20 Dez 2005 17:21 Assunto: |
|
|
Mas 25G não da para aquecer as castanhas... la temos que fazer ups durante o dia e sacar a noite... :S.
Outra coisa ao terminar com as ligacoes iniciadas nao esta a alterar o tarifario? não será razao suficiente para acabar o contracto? |
|
Voltar acima |
|
|
twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
|
Colocada: 20 Dez 2005 17:30 Assunto: |
|
|
jnmanso escreveu: | Outra coisa ao terminar com as ligacoes iniciadas nao esta a alterar o tarifario? não será razao suficiente para acabar o contracto? |
Não, que eles apenas garantiam as HH DURANTE a 1h e as 8h..
Mesmo assim continua a ser o suficiente, apenas dava era jeito saber QUANDO isso acontece, para não se ficar com a boca mais aberta que a Mouraguedes no final do mês. _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
|
Voltar acima |
|
|
jnmanso
|
Colocada: 20 Dez 2005 17:36 Assunto: |
|
|
Ouvi dizer que será dentro de um a dois meses que já estao acabar de fazer soft para o pessoal não os chatear muito com o estabelicimento das ligações. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 20 Dez 2005 18:36 Assunto: |
|
|
Como o twolf diz, dava era jeito saber quando isso começa. Mas os insideres devem saber depois disso e informam o pessoal. |
|
Voltar acima |
|
|
jnmanso
|
Colocada: 20 Dez 2005 19:05 Assunto: |
|
|
Isso é facil vês no site do cliente que as ligacoes as 8h fazem restar
Mas continuo a dizer ke 25G não sao suficientes para tapar a cova
Era preferivel que fizessem pacotes como o simplesnet |
|
Voltar acima |
|
|
twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
|
Colocada: 20 Dez 2005 19:18 Assunto: |
|
|
jnmanso escreveu: | Isso é facil vês no site do cliente que as ligacoes as 8h fazem restar
Mas continuo a dizer ke 25G não sao suficientes para tapar a cova
Era preferivel que fizessem pacotes como o simplesnet |
Mas são 25gb mais as HH normais (1-8h) se mesmo assim não chega tens de começar a pensar em ter duas contas ou comprar um operador pessoal...
Mesmo que saques jogos, séries, filmes, albuns, sites e sabe-se lá mais o quê...é muita giga!
Ou és daqueles que saca sem saber se presta?
Olha que são cerca de 35 filmes por mês, fora as HH...nem no hollywood. _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 20 Dez 2005 19:48 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | É possível que isso aconteça, pois as pessoas têm tendência a abusar das benesses e o Clix não é propriamente uma instituição de caridade. Mesmo que terminem as HH com ligações iniciadas, vais ficar sempre com ligações entre a 1h e as 8h. |
Qual o motivo?
Dentro do Clix é visto como uma benesse? Quer dizer acaba por ser, mas eu sempre pensei que fosse uma "falha" do sistema implementado, que passou despercebido...e não propositado. |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 20 Dez 2005 20:57 Assunto: |
|
|
já agora só a proposito dos 25gb serem "muito".
Se tiveres a acompanhar diga-mos 8 series, +/-350mbx8 por semana = ,28gb*4 = 11,2gb/mes em series.
Se gostares muito d ver trailers e filmes online + 3gb > 14gb.
Navegação online geral 1gb , > 15gb
Sacar umas distro, ou fazer uns updates de software/gaming 5 gb. > 20gb
e os outros 5gb vao-se num instante.
eu saco perfeitamente os 50gb k tenho, e vejo perfeitamente tudo k saco. |
|
Voltar acima |
|
|
Lyma
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 100
|
Colocada: 20 Dez 2005 21:16 Assunto: |
|
|
Como assim?Eles vao por as HH como?Sacar a 1h ate as 8h e isso? |
|
Voltar acima |
|
|
Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 20 Dez 2005 21:34 Assunto: |
|
|
Lyma escreveu: | Como assim?Eles vao por as HH como?Sacar a 1h ate as 8h e isso? |
Tipo as da netcabo...
Mas só acredito mais quando o GdaSeca disser algo...
O que eu sei é que os sortudos de até 5 agosto vão continuar como eram as HH até 5 agosto..E ainda bem que eu sou um deles |
|
Voltar acima |
|
|
Lyma
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 100
|
Colocada: 20 Dez 2005 21:40 Assunto: |
|
|
Eu nao percebi essa cena das 24H..Da netcabo desconheco..Eu tambem sou um d os sortudos e tenho HH antigas ou seja ligaçoes iniciadas 1h e 8h e ainda podemos fazer akele trukes de 24h de HH? |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 20 Dez 2005 22:14 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | Lusitano escreveu: | É possível que isso aconteça, pois as pessoas têm tendência a abusar das benesses e o Clix não é propriamente uma instituição de caridade. Mesmo que terminem as HH com ligações iniciadas, vais ficar sempre com ligações entre a 1h e as 8h. |
Qual o motivo?
Dentro do Clix é visto como uma benesse? Quer dizer acaba por ser, mas eu sempre pensei que fosse uma "falha" do sistema implementado, que passou despercebido...e não propositado. |
Eh pá... Despercebido... Logo tú Soft666.... Achas mesmo que lá no Clix é só uma turma de padeiros que resolveu brincar à internet ???? Esqueceste que há mais de um ano andamos nós os dois nessa conversa do coze e descoze?? era pra passar despercebido, era, mas há malta que não sabe se calar
Abraço _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 20 Dez 2005 23:30 Assunto: |
|
|
*Passar "despercebido" pelos técnicos que implementaram o sistema, eh.
...era o que eu queria dizer. |
|
Voltar acima |
|
|
|