Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
romil91
Registo: 18 Dez 2007 Mensagens: 14
|
Colocada: 22 Dez 2007 12:47 Assunto: Alterar serviço da clix |
|
|
tenho clix 2 Megas e queria alterar para 12 megas mas queria saber os custos da alteração mas tambem queira ficar com o trafego ilimitado de 24 meses que a clix ta a oferecer. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Dez 2007 12:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 22 Dez 2007 13:12 Assunto: |
|
|
Não me parece que ao passares do acesso até 2 Mbps para o acesso até 12 Mbps tenhas direito à campanha de 2 anos de tráfego ilimitado. Mas caso queiras migrar podes contactar o Clix através do formulário http://www.clix.pt/contactos/
Escolhes Informações e Alterações a Serviços Clix -> Clix ADSL (Internet+Telefone) -> Alteração Tarifário
Também podes fazê-lo pelo 707 10 70 70 |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 22 Dez 2007 17:57 Assunto: Re: Alterar serviço da clix |
|
|
romil91 escreveu: | tenho clix 2 Megas e queria alterar para 12 megas mas queria saber os custos da alteração mas tambem queira ficar com o trafego ilimitado de 24 meses que a clix ta a oferecer. |
Acima de tudo confirme se pode de facto ter velocidades de acesso superiores em condições.
Suspeito que está a 2 megas por não poder te mais, mas espero que não seja o seu caso (é o meu... ) _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 22 Dez 2007 18:04 Assunto: |
|
|
Existia um tarfiário antigo de 2Mbits que muitos ainda têm (é também o mais barato), essas suspeitas não fazem sentido pelo pouco que ele disse.
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 22 Dez 2007 18:24 Assunto: |
|
|
Boda escreveu: | Existia um tarifário antigo de 2Mbits que muitos ainda têm (é também o mais barato), essas suspeitas não fazem sentido pelo pouco que ele disse.
Cumps |
Podem não fazer sentido mas é sempre bom verificar para não ter os amargos de boca que eu tive (embalado em promoções e campanhas), nem passar as passas do Algarve (os Algarvios não são culpados!), que foram cerca de 8 meses com n problemas na net, na facturação e no restabelecimento da normalidade.
Prevenir é sempre melhor do que remediar.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
|