Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
snakebit
Registo: 20 Dez 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 20 Dez 2007 20:58 Assunto: email.. reencaminhamento |
|
|
Viva
Não tenho relações de queixa em relação ao serviço dos 24Mbps da clix mas há algo que sempre me intrigou, porque é que uma pessoa não pode aceder ao mail através dum cliente quando está fora de casa sem ser pelo webmail? Se a conta existe é porque existe uma ligação física algures logo porque a bloqueiam?! E em vez de nos cederem 4 contas independentes cedem 4 máscaras para a mesma conta????? Enfim, nunca percebi isso, simplesmente não faz sentido! Adiante, a minha grande questão prende-se com o facto de ter mudado de casa e ter escolhido a netcabo (por varios motivos, desde o instalarem tudo em 24 horas assim como o pagar-se tudo duma só vez). Agora o problema é como reencaminhar o mail da conta da clix para uma conta genérica (ter uma conta de email num isp dá mau resultado.. ). Alguém me sabe ajudar??Ficava assim muito muito agradecido!!
Já agora, antes de ser clix fui netcabo e tem lá uma opção de reencaminhamento automatico e hoje ainda recebo mails dessa conta apesar do serviço já ter sido anulado aos anos! Impecavel
Mais uma curiosidade.. a velocidade máxima de download na clix era de 9/10Mbps enquanto que agora consigo atingir os 22Mbps mas volto a referir que durante o tempo que tive a clix fiquei muito satisfeito!!
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Dez 2007 20:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
totil
Registo: 11 Out 2007 Mensagens: 63
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 20 Dez 2007 21:47 Assunto: |
|
|
Não tens hipótese de redireccionamento, como já não és cliente Clix, a empresa não tem nenhuma obrigação de ter reencaminhar o e-mail para onde quer que seja. A conta foi criada no âmbito de seres cliente do acesso ADSL Clix, e era para utilização enquanto cliente.
Em relação ao acesso por POP3 fora da rede Novis/Clix, não é nada que outros ISPs não o façam também, lá terão as suas razões. |
|
Voltar acima |
|
|
snakebit
|
Colocada: 20 Dez 2007 22:15 Assunto: |
|
|
Sim, é um facto que não tem obrigação. Apenas teria ficado um pouco mais fidelizado e no futuro talvez pensasse em regressar. Alem que em termos tecnologicos não era nada de mais! Mas como ainda tenho a conta clix activada vou acedendo ao webmail durant mais uns tempos. A netcabo nesse aspecto leva muitos pontos à frente mas tb fui nabo em insistir usar o mail dum isp..novamente lol.
Muito obrigado pelos esclarecimentos! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 20 Dez 2007 22:44 Assunto: |
|
|
Citação: | Apenas teria ficado um pouco mais fidelizado e no futuro talvez pensasse em regressar |
Bem se vê a fidelização que demonstraste... |
|
Voltar acima |
|
|
snakebit
|
Colocada: 20 Dez 2007 22:49 Assunto: |
|
|
lol, não sou eu que pago as contas de casa |
|
Voltar acima |
|
|
fleitao
Registo: 02 Dez 2007 Mensagens: 27
|
Colocada: 20 Dez 2007 23:13 Assunto: |
|
|
Boas,
O melhor é mudares para o gmail e nunca mais tens destes problemas nem que mudares de email se quiseres mudar de ISP... Os nossos ISP's são normalmente fracos no email e o gmail é muito, mas muito bom...
Recomendo vivamente _________________ Fiquem bem e um abraço
Francisco Leitão |
|
Voltar acima |
|
|
totil
|
Colocada: 20 Dez 2007 23:21 Assunto: |
|
|
nao sendo tu a pagar as contas entao nem deves falar em fidelização já que desse modo estás a implicar outros. |
|
Voltar acima |
|
|
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 20 Dez 2007 23:39 Assunto: |
|
|
Sou eu que ando desactualizado (ja a alguns dias que nao entrava na área de clientes!) ou há novidades?
Ao que parece temos um serviço novo de e-mail, o "MegaPack" podendo agora criar várias contas de e-mail, escolher o espaço para cada (até 100MB) e ter senhas diferentes em cada! Boa! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 20 Dez 2007 23:50 Assunto: |
|
|
Por acaso andei a ver a área de clientes hoje e não reparei nisso. Já tinha visto que andaram a mexer, tanto que a extensão do Firefox do NARS deixou de funcionar. |
|
Voltar acima |
|
|
totil
|
Colocada: 21 Dez 2007 00:13 Assunto: |
|
|
saiu a versao 1.2... basta actualizar a mesma.
e sim, o que foi dito sobre a área de clientes é verdade.
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 21 Dez 2007 00:21 Assunto: |
|
|
totil escreveu: | saiu a versao 1.2... basta actualizar a mesma.
e sim, o que foi dito sobre a área de clientes é verdade.
|
Pois, eu sei que saiu, fui eu que avisei que a anterior não dava |
|
Voltar acima |
|
|
totil
|
Colocada: 21 Dez 2007 00:43 Assunto: |
|
|
ok... percebi mal entao.
entao faço já uma sugestão (talvez nao devia ser aqui...):
nao é possivel começar no dia 10 do mês actual de facturação e terminar na presente data como estava antes?
cump's |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 21 Dez 2007 01:00 Assunto: |
|
|
E a extensão não faz isso? Aqui faz... |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 21 Dez 2007 01:05 Assunto: |
|
|
bernardolx escreveu: | Sou eu que ando desactualizado (ja a alguns dias que nao entrava na área de clientes!) ou há novidades?
Ao que parece temos um serviço novo de e-mail, o "MegaPack" podendo agora criar várias contas de e-mail, escolher o espaço para cada (até 100MB) e ter senhas diferentes em cada! Boa! |
Onde viste isso?
Já corri tudo na àrea de clientes e parece-me tudo igual
A configuração dos mail's (pelo menos no meu caso) mantêm-se exactamente igual. |
|
Voltar acima |
|
|
|