Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Permilagem do serviço residencial adsl 24M clix

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
plan9

Registo: 20 Dez 2007

MensagemColocada: 20 Dez 2007 14:40    Assunto: Permilagem do serviço residencial adsl 24M clix Responder com citação

Boa Tarde

Alguem sabe informar qual o racio do serviço residencial do clix 24M é de 1/50? Em termos de velocidade.

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 20 Dez 2007 14:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 20 Dez 2007 14:52    Assunto: Re: Permilagem do serviço residencial adsl 24M clix Responder com citação

plan9 escreveu:
Boa Tarde

Alguem sabe informar qual o racio do serviço residencial do clix 24M é de 1/50? Em termos de velocidade.

Obrigado

Que raio de português..Fazes a pergunta, respondes à pergunta ao mesmo tempo... Laughing

Creio que estás a pergunta a taxa de contenção. Segundo a clix, nos acessos directos a taxa de contenção é de 1:1 Very Happy
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 21 Dez 2007 18:29    Assunto: Re: Permilagem do serviço residencial adsl 24M clix Responder com citação

Dracula escreveu:
plan9 escreveu:
Boa Tarde

Obrigado

Que raio de português..Fazes a pergunta, respondes à pergunta ao mesmo tempo... Laughing

Creio que estás a pergunta a taxa de contenção. Segundo a clix, nos acessos directos a taxa de contenção é de 1:1 Very Happy

taxa de contenção 1:1? só se for em sonhos...

Registo: 11 Out 2007

MensagemColocada: 21 Dez 2007 19:37    Assunto: Responder com citação

"ora das Zonas Clix, você mantém a assinatura da linha telefónica PT, mas usufrui de uma ligação de alta velocidade Clix. Navegue a uma velocidade até 24 Mbps (download) e 512Kbps (upload) a um preço bastante acessível (taxa de Contenção aplicada de 1/50). "

link: http://acesso.clix.pt/adsl/clixadsl.html

dentro das zonas clix... n faço ideia pois não é um valor publicado.
Voltar acima
totil

MensagemColocada: 21 Dez 2007 19:43    Assunto: Responder com citação

e existe um tópico sobre esse tema!

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=34541

usa este serviço Wink
Voltar acima
plan9

MensagemColocada: 21 Dez 2007 19:43    Assunto: Responder com citação

totil escreveu:
"ora das Zonas Clix, você mantém a assinatura da linha telefónica PT, mas usufrui de uma ligação de alta velocidade Clix. Navegue a uma velocidade até 24 Mbps (download) e 512Kbps (upload) a um preço bastante acessível (taxa de Contenção aplicada de 1/50). "

link: http://acesso.clix.pt/adsl/clixadsl.html

dentro das zonas clix... n faço ideia pois não é um valor publicado.

alguém sabe????
Voltar acima
totil

MensagemColocada: 21 Dez 2007 19:46    Assunto: Responder com citação

em princípio, depende agora da gestao implementada, isso é um processo dinâmico atribuido a cada central...ou seja, depende sempre da carga na tua central.

mas qual o motivo da curiosidade?
Voltar acima
plan9

MensagemColocada: 21 Dez 2007 20:10    Assunto: Responder com citação

totil escreveu:
em princípio, depende agora da gestao implementada, isso é um processo dinâmico atribuido a cada central...ou seja, depende sempre da carga na tua central.

a resposta que deste não é....meia resposta ou seja nada, gostava de saber qual a qualidade do serviço que vou ter como cliente, no meu modem speedtouch vem 892 de upload e 18000 de download, ora eu estou a pagar 24......
Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 21 Dez 2007 20:15    Assunto: Responder com citação

plan9 escreveu:
t
otil escreveu:

a resposta que deste não é....meia resposta ou seja nada, gostava de saber qual a qualidade do serviço que vou ter como cliente, no meu modem speedtouch vem 892 de upload e 18000 de download, ora eu estou a pagar 24......

limitações da tecnologia...
distância à central e qualidade da linha impedem os débitos máximos...
e tu pagas ATÉ 24 megas... esse caso não tem nada a ver com taxas de contenção

MensagemColocada: 21 Dez 2007 21:16    Assunto: Responder com citação

plan9 escreveu:

suponho que antes deverias ter feito a pergunta nesses termos, e depois se queres saber algo oficial aconselho a consultares o SAC da Clix...aqui a gente só te pode ajudar consoante os conhecimentos que possui.

caso nao saibas, este fórum não é oficial.

...de qualquer modo a resposta ja te foi dada acima.

18000 para uma ligação "até 24Mb" é óptimo (dependendo da tua situação claro) comparando com as situações geralmente apresentadas por outros utilizadores.

indica os teus valores de SNR e Atenuação, ou a distância à central, caso saibas.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET