Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
antersf
Registo: 03 Dez 2007 Mensagens: 35
|
Colocada: 14 Dez 2007 17:54 Assunto: |
|
|
Eu gostava mesmo de saber que conhecimentos tecnicos e bases é que voces teem. Conhecem o modem que teem em casa e chega, tentem variar estudar outras marcas e situacoes, procurem trocar de modems com os colegas analizem as linhas. Erro de leitura??? Entao naquela linha havia 5 modems a ler mal os valores. Deem exemplos de modems que tenham testado e depois falem, agora se so conhecem um modelo parem de dar palpites. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Dez 2007 17:54 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 14 Dez 2007 18:06 Assunto: |
|
|
antersf escreveu: | Eu gostava mesmo de saber que conhecimentos tecnicos e bases é que voces teem. Conhecem o modem que teem em casa e chega, tentem variar estudar outras marcas e situacoes, procurem trocar de modems com os colegas analizem as linhas. Erro de leitura??? Entao naquela linha havia 5 modems a ler mal os valores. Deem exemplos de modems que tenham testado e depois falem, agora se so conhecem um modelo parem de dar palpites. |
e eu gostava de que tu me mostrasses, sim provas, prints ou imagens desses modems maravilhas que tu falas.
e e já agora, depois disso, se possível uma leitura com equipamento específico, só para tirar a teima se era erro de leitura ou não.
queres que te fale de um aborto linksys em adsl? wag-200, queres um em simples router? WRK54G, queres mais outro? WRT54GS
coincidência dizem todos "Cisco Powered"
queres saber o único equipamento que compraria linksys? um WRT54GL. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 14 Dez 2007 18:56 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | queres saber o único equipamento que compraria linksys? um WRT54GL. |
E não era para usar com o firmware oficial certamente...
D-Link não conheço bem, mas Linksys em routers com modem ou modems apenas nunca vi ninguém falar bem... wag200 toda a gente sabe o fiasco que é... AM200 (só modem, adsl2+) basta procurar aqui no forum para se encontrar posts a referir problemas... |
|
Voltar acima |
|
|
antersf
|
Colocada: 15 Dez 2007 08:23 Assunto: |
|
|
D-link 320T vs Aolynk 814
Este D-link é o mais fraco da familia, assim que me emprestem um linksys faco os testes. Façam o mesmo e postem os vossos modems.
Prints |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 16 Dez 2007 16:38 Assunto: |
|
|
antersf escreveu: | D-link 320T vs Aolynk 814
Este D-link é o mais fraco da familia, assim que me emprestem um linksys faco os testes. Façam o mesmo e postem os vossos modems.
Prints |
põe-nos na mesma modulação
é que um em G.dmt e outro em ADSL2
lol (e olha que agora estava-me a apetecer ser bem mais sarcástico) |
|
Voltar acima |
|
|
antersf
|
Colocada: 16 Dez 2007 19:17 Assunto: |
|
|
Ambos estao, na modulacao que lhes permitiu a sincronizacao mais alta.
"lol (e olha que agora estava-me a apetecer ser bem mais sarcástico)"
Podes ser o sarcastico que quiseres, faltam argumentos né, nao sei qual o teu problema mas prontos. Se quiseres ate faço um filme... nao ha nada como provar a tipos como tu que nao sabem o que dizem nem dizem o que sabem...
Pelos vistos para ser moderador neste forum so é preciso vender o material da clix, voces recebem comissao? Estava curioso para ver o que ias dizer das pics, quando nao ha argumentos...
É como em tudo neste país, para mandar basta nao perceber nada. |
|
Voltar acima |
|
|
antersf
|
Colocada: 16 Dez 2007 19:24 Assunto: |
|
|
PS fica com a blica que eu levo os pedais. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 16 Dez 2007 19:38 Assunto: |
|
|
antersf escreveu: | Ambos estao, na modulacao que lhes permitiu a sincronizacao mais alta.
"lol (e olha que agora estava-me a apetecer ser bem mais sarcástico)"
Podes ser o sarcastico que quiseres, faltam argumentos né, nao sei qual o teu problema mas prontos. Se quiseres ate faço um filme... nao ha nada como provar a tipos como tu que nao sabem o que dizem nem dizem o que sabem...
Pelos vistos para ser moderador neste forum so é preciso vender o material da clix, voces recebem comissao? Estava curioso para ver o que ias dizer das pics, quando nao ha argumentos...
É como em tudo neste país, para mandar basta nao perceber nada. |
é engraçado.. no aolynk deixaste-o escolher a modulação, e no d-link defeniste-a tu.. ora escolhe g.dmt.bis no aolynk.
agora vamos dar-te uma luz de adsl..
estás a ver alguma diferença?
eu explico-te.. o G.dmt com atenuações altas perde velocidade para o Adsl2 ou não reparaste nisso?
anda-lá define a mesma modulação nos 2 e não me venhas com "Ambos estao, na modulacao que lhes permitiu a sincronizacao mais alta" e depois poe novamente os prints.
e não precisas de fazer tantos edits... |
|
Voltar acima |
|
|
antersf1
Registo: 17 Dez 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 17 Dez 2007 11:37 Assunto: |
|
|
Se quiseres alguma mod. especifica para comparar entre os dois pede.
Ao
D-l
Ve se responde a mais alguma coisa, senao diz que mod queres comparadas. |
|
Voltar acima |
|
|
antersf1
|
Colocada: 20 Dez 2007 16:51 Assunto: |
|
|
Tao... tanta coisa e agora nao falas? |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 20 Dez 2007 19:34 Assunto: |
|
|
antersf1 escreveu: | Tao... tanta coisa e agora nao falas? |
Falo..
So te digo quando disseste e passo a citar "Ambos estao, na modulação que lhes permitiu a sincronização mais alta" estavas a mentir..
Quando mandaste os prints pusestes modulações diferentes.. a ver se colava.. (e bem que os podes apagar do rapidshare que eu tenho cópia)
Segundo.. vê lá tu o azar que foi de quando o aolynk fez a sincronização o snr ser 7.. mas azar ainda maior foi passado uns segundos já ser 10.5..
que coincidências.. sabias que 6Db de snr permitem a duplicação da velocidade?
"o que importa aqui é ter um modem que suporte ate 1db sem estar sempre a cair, procura um bocado info de modems que facam isso."
agora só te falta um video do teu modem a aguentar com 1db de snr para ficar convencido.. |
|
Voltar acima |
|
|
antersf1
|
Colocada: 21 Dez 2007 00:01 Assunto: |
|
|
Tens muita letra mas nao convences, a linha é a mesma as condicoes sao as mesmas, mais que isto so pegando na camera de video e filmar tudo incluido a troca de cabos entre modems. Quando faltam argumentos... ganha vergonha e ta calado ao menos tens os videos para veres as comparacoes dos modems e como se sincrinizao, se quiseres podes por ai os prints é um favor que me fazes, poupo ter de upar isso de novo. Para quem quiser ver que so mandas letra ficam ai os videos para quem quiser sacar e ver com os próprios olhos. Agora volta la para o teu part time a vender contratos clix que para me chatear ja tenho muita gente. Este forum em vez de ajudar as pessoas a terem melhores velocidades afinal so serve para atirar areia para os olhos. Ha um velho ditado que diz: nao tentes ensinar os porcos a dancar, perdes o tempo e chateias o porco. Acho que se aplica bem ao teu caso.
Deixo este como ultimo post porque ja vi que nao vale a pena... a todos os membros desejo umas BOAS FESTAS & BOM 2008. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 21 Dez 2007 00:12 Assunto: |
|
|
antersf1 escreveu: | Tens muita letra mas nao convences, a linha é a mesma as condicoes sao as mesmas, mais que isto so pegando na camera de video e filmar tudo incluido a troca de cabos entre modems. Quando faltam argumentos... ganha vergonha e ta calado ao menos tens os videos para veres as comparacoes dos modems e como se sincrinizao, se quiseres podes por ai os prints é um favor que me fazes, poupo ter de upar isso de novo. Para quem quiser ver que so mandas letra ficam ai os videos para quem quiser sacar e ver com os próprios olhos. Agora volta la para o teu part time a vender contratos clix que para me chatear ja tenho muita gente. Este forum em vez de ajudar as pessoas a terem melhores velocidades afinal so serve para atirar areia para os olhos. Ha um velho ditado que diz: nao tentes ensinar os porcos a dancar, perdes o tempo e chateias o porco. Acho que se aplica bem ao teu caso.
Deixo este como ultimo post porque ja vi que nao vale a pena... a todos os membros desejo umas BOAS FESTAS & BOM 2008. |
Quando as pessoas descarregam as suas frustrações em fóruns o resultado está à vista.
Boas festas! |
|
Voltar acima |
|
|
|