Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lamerduck
Registo: 17 Jan 2007 Mensagens: 29
|
Colocada: 14 Dez 2007 05:08 Assunto: Alteração Interleaved - > FastPath |
|
|
Gostava de saber se existe de facto a possibilidade de alteração de um para o outro,porque já por duas vezes que liguei para la e a resposta é sempre a mesma,"nao sei,o responsavel nao está,ligue mais tarde". |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Dez 2007 05:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Dez 2007 10:24 Assunto: |
|
|
Penso que não. No acesso directo sempre utilizaram Interleaved. Nos indirectos é que era FastPath (não se já mudou ou não). |
|
Voltar acima |
|
|
psma
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 179
|
Colocada: 14 Dez 2007 20:51 Assunto: |
|
|
Há uns tempos perguntei se era permitido mudar e disseram-me que não.. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 15 Dez 2007 19:12 Assunto: |
|
|
Tenho 8Mb indirecto.
Shot:
Ja agora o que é exactamente o Data Path ?? _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 15 Dez 2007 19:18 Assunto: |
|
|
No directo tb. se pode apanhar com o modo Fast. Depende da sorte
No modo Fast, os dados são enviados (ou recebidos) por ordem, de forma a minimizar a latência.
No modo interleavad, os dados são agrupados em grupos fora de ordem, de modo a minimizar os erros ou o efeito dos erros. O resultado acaba por ser maior fiabilidade (menos erros), mas maior latência _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 15 Dez 2007 22:11 Assunto: |
|
|
isso dao defenicoes a nivel da central... o sapoide usava(nao sei se ainda usa) fast, dai o indirecto ter fast path... já no acesso directo a clix por default usa interleave... e acho que nao terás sorte, eles nao te mudam _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
|