Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
dslfo
Registo: 14 Dez 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 14 Dez 2007 00:34 Assunto: notebook |
|
|
Olá colegas do mundo fora da pt lol!
Estou num mês de remodelação, ano novo, vida nova. Já mandei a PT à vida, e clix a bombar desde o inicio deste mês .
Agora só me falta mudar de pc. Ando a ver portáteis, mas tenho algumas dúvidas. O hp pavilion dv6680ep é um bom portátil?
Tive a ver o portátil na www.fnac.pt, mas estão lá dois modelos iguais com preços diferentes... Existe alguma diferença?
Tive a ver no kuantokusta e o preço da fnac parece bom, mas depois vi o portátil aqui: www.tv-alvitecnica.com
O que acham?
obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Dez 2007 00:34 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 14 Dez 2007 00:44 Assunto: Re: notebook |
|
|
dslfo escreveu: | Olá colegas do mundo fora da pt lol!
Estou num mês de remodelação, ano novo, vida nova. Já mandei a PT à vida, e clix a bombar desde o inicio deste mês .
Agora só me falta mudar de pc. Ando a ver portáteis, mas tenho algumas dúvidas. O hp pavilion dv6680ep é um bom portátil?
Tive a ver o portátil na www.fnac.pt, mas estão lá dois modelos iguais com preços diferentes... Existe alguma diferença?
Tive a ver no kuantokusta e o preço da fnac parece bom, mas depois vi o portátil aqui: www.tv-alvitecnica.com
O que acham?
obrigado |
na fnac um aparece com desconto e outro sem desconto... enfim mais um dos bugs (dos muitos) do site da fnac... só contactando para saber qual o preço actual (em princípio deve ser o mais baixo)...
quanto há outra loja pode compensar ou não... depende um bocado de quanto te cobram de transporte e isso.. quanto ao resto parece-me uma boa máquina... agora também depende do uso que lhe vais dar _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Johnny
Registo: 14 Dez 2006 Mensagens: 92 Localização: Mem Martins
|
Colocada: 14 Dez 2007 12:55 Assunto: |
|
|
Olá!
O HP parece ser um bom portátil. Mas porque é que não dás uma olhadela ao Toshiba A200-1QK? Com este ficas com uma placa gráfica melhor, 4 USBs em vez de 3, e com um pc mais portátil, já que é mais leve. Perdes a cena do fingerprint e o hdmi. Mas a maior vantagem deste Toshiba em relação ao HP é mesmo a gráfica.
Boas festas
João |
|
Voltar acima |
|
|
|