Registo: 28 Nov 2007 Mensagens: 17 Localização: Portimão
Colocada: 28 Nov 2007 21:47 Assunto: Configurações
ola pessoal eu ja sou cliente da clix vai fazer um ano e agr recentemente descobri k n tenho ip de net.Tentei muitas vezes fazer servidores pra jg com os meus amigos mas n consuigo pk o meu ip n existe,mas tenho net ja entrei no tal site de configuração mas eu n percebo nada dakilo.Como e k eu configuro o meu router penso eu k seija??? e um router aolynk DR814 ADSL 2+
Registo: 28 Nov 2007 Mensagens: 17 Localização: Portimão
Colocada: 14 Dez 2007 00:24 Assunto:
Whooper escreveu:
1º umas aulas de portugues, e um dicionario, tb ajuda.
Depois voltas cá.
LOOOOL nem vou comentar amigo porque hoje em dia o pessoal que usa msn ja nao sabem escrever portugues mas sim em calao percebeste? e se nao me precebeste eu repito o que eu queria dizer pra voces entenderem:eu gostava que se alguem tivesse a bondade de me explicar como se abre as portas do router que identificei la em cima.Muito obrigado pela vossa atencao e ja agr....
PS:CALAO=O que se usa mais hoje em dia na net para abreviar as palavras e se quiseres o dicionario do calao junta te ao msn que logo ves amigo
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.