Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 12 Dez 2007 18:40 Assunto:
link escreveu:
Sim a instalação na casa também é nova.
Em linha recta estou a 1.5 km no máximo da central.
a linha nunca vem em linha recta podes contar com 2km e uns trocos de cabo...
verifica se há maus contactos nas fixas e coisas desse género... _________________
Devo eu ligar para a Clix par ver se é possível fazer alguma coisa?
É que pelo que sei com esta distancia consigo mais.
E um amigo meu que mora aqui perto consegue bem mais do que 4 mb também com a Clix.
contacta... não perdes nada
Correcto. Para te certificares que será mesmo uma questão de linha aconselhava-te a pedir emprestado o modem desse teu amigo que mora perto de ti e não tem esse problema e experimentares fazer um novo teste com o modem dele e preferencialmente outro computador que não o teu, também não perdes nada e limitas, aí sim, os factos que te podem estar a causar essa situação (linha analógica pré-instalada defeituosa; ligação/linha excessivamente grande da entrada analógica ao teu modem; limitação por distância física à central).
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.