Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
olderpt
Registo: 16 Abr 2007 Mensagens: 57
|
Colocada: 12 Dez 2007 11:35 Assunto: Apple + clix = será uma boa oferta ou não? |
|
|
Boas como n sabia onde meter este topic decide meter aqui.. ja reparei na oferta da clix mas vejo opiniões muito variadas como por exemplo este que ate faz sentido aqui vai :
"Conhecendo como conheço os serviços deles, entregam o portatil daqui a a uns dois meses. Envias para lá informação em que estás interessado, 10 dias contactam-te por telefone, para não comprares pc antes do natal, ficas à espera,.. pré-contrato, contrato. Depois vêm com aquela “Houve muita adesão à ruptura de stocks”. Eles iram comprar os portateis daqui uns dois meses, já está mais barato, depois compram quantidade têm mais desconto.
A clix só paga a apple conforme recebe as mensalidades, logo não empata dinheiro.
Depois ficas entalado com um serviço de adesão de 3 anos…
Se fores à fnac daqui a dois meses comprar esse portatil com o desconto de 6% de cartão, mais a diferença de preço que já existe agora na fnac em relação à clix, mais o que baixa até lá. Deves ter um desconto de 20% sobre o preço da clix de agora….
Mas mesmo que fosse 20% mais barato na clix neste momento, com entrega de pc para a semana… com fidelização de 3 anos… Só cai quem quer. "
Agora digam-me se vale a pena ou não?já agora é so para novos cliente?sera que os clientes antigos e fieis não têm regalias?(ate mete raiva) |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Dez 2007 11:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Dez 2007 11:52 Assunto: |
|
|
Não dizem que é para novos clientes, apenas dizem que é para clientes Clix. Agora quem tiver acessos antigos, tipo até 2 Mbps não sei como se processa. É questão de ligar para lá e pedir informações. |
|
Voltar acima |
|
|
olderpt
|
Colocada: 12 Dez 2007 12:18 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Não dizem que é para novos clientes, apenas dizem que é para clientes Clix. Agora quem tiver acessos antigos, tipo até 2 Mbps não sei como se processa. É questão de ligar para lá e pedir informações. |
sim claro eu tenho 24 sinceramente é uma proposta bem apreciada por mim... por mais 40€ ter um mac e tal não esta mt mau..agora quero saber se vale a pena ou não ( escusam de vender publicidade com bla bla bla ) |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 12 Dez 2007 12:23 Assunto: |
|
|
Mais 40€ não, vais ter que pagar 39,90€ durante 36 meses, o que faz 1436€. |
|
Voltar acima |
|
|
olderpt
|
Colocada: 12 Dez 2007 12:29 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Mais 40€ não, vais ter que pagar 39,90€ durante 36 meses, o que faz 1436€. |
sim eu penso que percebi isso é os 40€ internet + 40€ po MAC ou seja uns +- 80 mensais , so gostava de saber se vale a pena esta promoção dele ja que ninguem oferece nada a ninguem obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 12 Dez 2007 12:55 Assunto: |
|
|
O preço final é o preço de mercado, pelo menos das lojas que vi. Mas como podes pagar em prestações e sem juros vale a pena para quem quer ter um Mac. |
|
Voltar acima |
|
|
olderpt
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 12 Dez 2007 13:04 Assunto: |
|
|
Pois, mas na Fnac consegues pagar em prestações sem juros? |
|
Voltar acima |
|
|
olderpt
|
Colocada: 12 Dez 2007 13:11 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Pois, mas na Fnac consegues pagar em prestações sem juros? |
sinceramente nao sei por isso é q cria alguem rxp sobre esse menos 6% de desconto com cartao deles etc etc |
|
Voltar acima |
|
|
B.U.S
Registo: 01 Dez 2007 Mensagens: 42
|
Colocada: 12 Dez 2007 14:28 Assunto: |
|
|
É de aproveitar a promoção .. tb há oferta de 10% de desconto nos iPODs, e vem tudo em facturação clix (mais comodo)
Mais: o trafego será ilimitado durante os 36 meses do pagamento do portatil ... e se por azar tiverem de cancelar o acesso clix (espera-se que nao ) ficam so a pagar o portatil.
Sem juros, é de aproveitar |
|
Voltar acima |
|
|
olderpt
|
Colocada: 12 Dez 2007 16:22 Assunto: |
|
|
B.U.S escreveu: | É de aproveitar a promoção .. tb há oferta de 10% de desconto nos iPODs, e vem tudo em facturação clix (mais comodo)
Mais: o trafego será ilimitado durante os 36 meses do pagamento do portatil ... e se por azar tiverem de cancelar o acesso clix (espera-se que nao ) ficam so a pagar o portatil.
Sem juros, é de aproveitar |
pois vou tentar telefonar a noite ja que de dia ninguem atendeu lol gostava mesmo de saber se é para clientes antigos tmb ja que pago 7,5 de trag ilimitado se me dessem esses 7,5 ai sim valia mais a pena |
|
Voltar acima |
|
|
viskonde
Registo: 05 Fev 2007 Mensagens: 117
|
Colocada: 12 Dez 2007 22:41 Assunto: |
|
|
na fnac podem pagar em 10x sem juros..
fica tipo 140€ mensais..
apenas para quem tem o cartao de cliente
e por ser um valor de quase 1500€ , vao ter 6% de desconto
foi assim que compramos um HP aqui para casa.. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 12 Dez 2007 22:43 Assunto: |
|
|
Pois, mas 140€ mensais e 40€ não tem nada a ver... |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 12 Dez 2007 23:56 Assunto: |
|
|
Metam um Macbook Pro que eu adiro lol
joking sem ser o Pro não quero um Macbook com uma gráfica fraquita para nada... tendo em conta os preços exorbitantes dos Macbooks nem vale a pena.
...e os 3 anos de fedilização, ui maravilha...
Acho que é uma promoção para quem está fascinado pela Clix e Apple e quer mesmo um Mac e não se importa com os specs... |
|
Voltar acima |
|
|
B.U.S
Registo: 01 Dez 2007 Mensagens: 42
|
Colocada: 13 Dez 2007 00:30 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | Metam um Macbook Pro que eu adiro lol
joking sem ser o Pro não quero um Macbook com uma gráfica fraquita para nada... tendo em conta os preços exorbitantes dos Macbooks nem vale a pena.
...e os 3 anos de fedilização, ui maravilha...
Acho que é uma promoção para quem está fascinado pela Clix e Apple e quer mesmo um Mac e não se importa com os specs... |
A fidelização será só ao credito (como é lógico), não aos serviços Clix |
|
Voltar acima |
|
|
|