Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Clouck
Registo: 01 Jan 2006 Mensagens: 15
|
Colocada: 11 Dez 2007 18:22 Assunto: Como configurar o ASUS WL-600g ??????? |
|
|
Boa tarde...
desculpem la mas eu ja estou entrar em desespero. eu tenho aqui o MT882, ligado a dois pcs... e queria ter rede wireless..
entao compre o ASUS WL-600g.
Eu devo ser mt mt burro mas e que eu nao sei configurar isso!!!!
isso configura-se manualmente?
eu so queria que isso servisse de modem e router ao mesmo tempo e que de pra ligar a um computador por wireless e outro por cabo de rede.
eu inicialmente liguei o aparelho novo normalmente, e nas propreidades de rede no windows meti tudo automatico. detectar n sei que automatico e n sei que mais... tudo automatico. depois vi que aquilo nao da nada...
dps comexei a mexer aki e mudar n sei o que..
e agora ta uma granda confusao, pff.. alguem que tenha o mesmo modem/router me de uns passos exenciais, e que eu n tou mm conseguir xegar la! obrigado. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 11 Dez 2007 18:22 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 11 Dez 2007 18:26 Assunto: |
|
|
Fica o MT882 como modem e o Asus como router wireless certo? Então tens de meter o MT882 em bridge mode, e o Asus a fazer a ligação PPOE com o respectivo username/password. |
|
Voltar acima |
|
 |
Clouck
|
Colocada: 11 Dez 2007 19:03 Assunto: |
|
|
nao nao, eu queria era reformar o MT882....
e que segundo o homem da loja o Asus serve como modem tambem... e que dps nao sei configurar o modem de Asus... e que pra configurar o MT882 tambem tive tar a olhar pro livro de instruçoes..
agora pra este asus, nao sei mesmo como fazer...
como configuro partir do zero?
imagina que compro um pc novo e o modem/router Asus WL-600, e agora, como faço pra ter net? |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 11 Dez 2007 19:49 Assunto: |
|
|
Segues o manual de instruções também. Deve ter uma configuração genérica ADSL, depois é só meteres os dados específicos do Clix, como o username, password e DNS. Não te esqueças é que esse router de origem parece ter algum problema com o Clix, o NARS compilou aí uns firmwares que resolvem isso. |
|
Voltar acima |
|
 |
Clouck
|
Colocada: 11 Dez 2007 20:18 Assunto: |
|
|
bem deixa la, vou agr devolver isso a loja |
|