Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
daniex
Registo: 13 Set 2006 Mensagens: 49
|
Colocada: 11 Dez 2007 10:49 Assunto: EU ODEIO O CLIX |
|
|
Isto já parece um clássico mas a verdade é que a história está-se sempre a repetir.
Primeiro a ligação estava sempre a cair e por fim já não se levantou mais. Há quase um mês que estou sem internet. Para cumulo, recebi a conta da internet para pagar como se tivesse tido Internet o tempo todo. Telefonei para a assistência por telemóvel (porque também tenho telefone fixo do Clix e está igualmente mudo), pagando valor acrescentado (e bastante caro), e esta respondeu-me que iam resolver a situação "o mais depressa possível".
Confiei nela. Mas voltei a ligar antes de ontem para saber como as coisas andavam e fiquei a saber que no Clix ninguém sabia de nada. Ou seja: a assistente com quem falei devia ser fantasma.
O mais chato nesta história é que eles é que cometem os erros e nós é que temos de nos chatear. Ainda por cima não me vão devolver o dinheiro, "vai ser descontado na cobrança seguinte".
Não é pela quantia, mas acho um abuso reterem o meu dinheiro indevidamente descontado no banco (actualmente pago por transferencia bancária) e não me pagarem os juros que receberia se este estivesse no Banco.
Ok. sei que a quantia seria (quase) insignificante. Mas eu ainda não me esqueci daquela vez em que me cortaram a ligação por atraso no pagamento e depois não me restableceram a ligação só porque eu me enganei e transferi menos 7 centimes... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Dez 2007 10:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 11 Dez 2007 11:56 Assunto: |
|
|
Como já é um caso complicado, um mês sem Internet e telefone, devias contactar o Provedor. |
|
Voltar acima |
|
|
daniex
|
Colocada: 11 Dez 2007 14:06 Assunto: |
|
|
E eu não tenho feito outra coisa nos ultimos dias. O que mais me chateia foi ser necessário ligar para lá imensas vezes até tomarem nota do problema. Sempre que ligava falava com um assistente novo que dizia que não havia nada registado....
Uma das vezes liguei dos correios a pagar e deixaram-me pendorado bastante tempo a ouvir aquela musica horrorosa até a chamada cair. Paguei quase 2 euros pela chamada e tive de tentar uma segunda vez. Atendeu uma assistente um bom tempo depois e disse que ia passar a chamada... e lá fiquei eu pendorado novamente... e quando, finalmente, fui atendido reponderam-me que iam participar a situação e que esta seria resolvida o mais rápido possível. Só que passou-se uma semana e nada aconteceu.
Voltei a telefonar, e foi a mesma conversa.
Telefonei hoje demanhã e garantiram-me que o problema vai ser resolvido dentro do prazo máximo de 48 horas... SERÁ ??? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
cfao
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 55
|
Colocada: 11 Dez 2007 14:44 Assunto: |
|
|
daniex escreveu: | E eu não tenho feito outra coisa nos ultimos dias. O que mais me chateia foi ser necessário ligar para lá imensas vezes até tomarem nota do problema. Sempre que ligava falava com um assistente novo que dizia que não havia nada registado....
Uma das vezes liguei dos correios a pagar e deixaram-me pendorado bastante tempo a ouvir aquela musica horrorosa até a chamada cair. Paguei quase 2 euros pela chamada e tive de tentar uma segunda vez. Atendeu uma assistente um bom tempo depois e disse que ia passar a chamada... e lá fiquei eu pendorado novamente... e quando, finalmente, fui atendido reponderam-me que iam participar a situação e que esta seria resolvida o mais rápido possível. Só que passou-se uma semana e nada aconteceu.
Voltei a telefonar, e foi a mesma conversa.
Telefonei hoje demanhã e garantiram-me que o problema vai ser resolvido dentro do prazo máximo de 48 horas... SERÁ ??? |
Tal como disse o Lusitano, esta parece ser uma situação a reportar ao provedor. Podes encontrar o email dele em vários tópicos deste fórum. A tua situação terá um acompanhamento mais eficaz e tem a vantagem principal de te serem eles a contactar sempre que há "novidades"... |
|
Voltar acima |
|
|
Fidel_Castro
Registo: 11 Dez 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 11 Dez 2007 14:53 Assunto: |
|
|
Eu estive 3 dias sem qualquer serviço do clix e ainda com periodo de fidelização e cancelei todos os serviços sem ter de ressarcir o clix dos restantes 3 meses que ainda existia da fidelização.
Fiquei sem televisão e internet, a televisão ainda estava nos 14 dias que se pode cancelar os contractos sem dar justificação e a internet foi cancelada de comum acordo.
Para mim clix nunca mais... tem uma assistência técnica miserável e um serviço de apoio ao cliente de fazer perder a cabeça a um santo.
Não aconselho o clix a ninguém... a menos que sejam masoquistas. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 11 Dez 2007 14:55 Assunto: |
|
|
Fidel_Castro escreveu: | Eu estive 3 dias sem qualquer serviço do clix e ainda com periodo de fidelização e cancelei todos os serviços sem ter de ressarcir o clix dos restantes 3 meses que ainda existia da fidelização.
Fiquei sem televisão e internet, a televisão ainda estava nos 14 dias que se pode cancelar os contractos sem dar justificação e a internet foi cancelada de comum acordo.
Para mim clix nunca mais... tem uma assistência técnica miserável e um serviço de apoio ao cliente de fazer perder a cabeça a um santo.
Não aconselho o clix a ninguém... a menos que sejam masoquistas. |
não generalizes... existem clientes satisfeitos e insatisfeitos em todo lado...
não é uma opinião negativa ou positiva que definem um serviço _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Fidel_Castro
Registo: 11 Dez 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 11 Dez 2007 15:04 Assunto: |
|
|
Tens toda a razão quando afirmas que uma opinião negativa não define o serviço, mas pelos vistos não há só a minha opinião negativa, há muitas mais e para verificar que há muitas pessoas descontentes basta entrar aqui no forum quase todos os dias para se encontrar opiniões de pessoas descontentes e arrependidas. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 11 Dez 2007 15:07 Assunto: |
|
|
Fidel_Castro escreveu: | Tens toda a razão quando afirmas que uma opinião negativa não define o serviço, mas pelos vistos não há só a minha opinião negativa, há muitas mais e para verificar que há muitas pessoas descontentes basta entrar aqui no forum quase todos os dias para se encontrar opiniões de pessoas descontentes e arrependidas. |
e pessoas satisfeitas não encontras?
se este é um fórum vocacionado para ajudar a resolver problemas (podes ver que muito sao de facto resolvidos) não é a amostra correcta para "tomar o pulso" ao serviço... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 11 Dez 2007 15:53 Assunto: |
|
|
carissimos "amigos"
Eu frequento este fórum quase desde o inicio e sou cliente clix desde a revolução das flores e quero-vos dizer somente isto:
Serviço do Clix: 5*
Assistência Técnica: 5* (uma vez o meu router não estava a funcionar bem, liguei para o SAC e disseram-me que iriam tratar do assunto, passado 1 semana tinha um router e dois filtros novos em casa).
nunca tive um único problema com o clix, embora sendo cliente de 12 mega e a verdade é que só atinjo velocidades no máximo de 9, mas também, para mim, esta diferença é insignificante.
e não sou sobrinho do tio Belmiro nem tenho nenhuma cunha no clix.
Portanto há casos e casos, generalizar é que é do pior.
fiquem bem |
|
Voltar acima |
|
|
daniex
|
Colocada: 11 Dez 2007 17:33 Assunto: |
|
|
[quote="cfao"] daniex escreveu: | Tal como disse o Lusitano, esta parece ser uma situação a reportar ao provedor. Podes encontrar o email dele em vários tópicos deste fórum. A tua situação terá um acompanhamento mais eficaz e tem a vantagem principal de te serem eles a contactar sempre que há "novidades"... |
Obrigado pela sugestão, vou fazer isso sim.
Fidel_Castro, infelizmente as coisas não são assim tão simples. Eu já estive na Oni e na NetCabo e também tive imensos problemas. A mim parece-me que tem mais que ver com uma certa mentalidade portuguesa... não é á toa que os portugueses estão entre os menos productivos da Europa...
Outra coisa que me choca no Clix é eles não se importarem de perder clientes. Tentei usar o truque que costuma resultar com a Net Cabo e eles nem ligaram. Telefonei a pedir a rescisão do contrato, na esperança de ve-los tentarem tudo para não me perder, mas nem ligaram e aceitaram sem insistância...
Pelo menos na NetCabo resulta sempre e até é muito dificil livrarmo-nos deles. Mas no Clix não, querem lá saber...
"Quer sair ? Então saia. Quero lá saber". É isto que eles nos fazem sentir... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 11 Dez 2007 18:10 Assunto: |
|
|
Bem..eu já tinha escrito aqui a letras bem grandes e vermelhas:
"Eu adoro o clix"
Mas o lusitano não aprecia o meu sentido de humor
De qualquer forma, das poucas vezes que tive algum problema, foi logo resolvido no instante (tirando tempo de chamada para o SAC).
Cada vez mais acredito que as respostas do SAC são de acordo com a nossa "entrada inicial".
É claro que se mal nos atendem, começamos logo a "berrar" e a chamar nomes, não se pode esperar muito.
Eu cá, das poucas vezes que ligo para lá, começo logo por me identificar (nome e nif e username) e depois é que passo ao problema _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
fleitao
Registo: 02 Dez 2007 Mensagens: 27
|
Colocada: 11 Dez 2007 21:38 Assunto: |
|
|
Fidel_Castro escreveu: |
Para mim clix nunca mais... tem uma assistência técnica miserável e um serviço de apoio ao cliente de fazer perder a cabeça a um santo. |
Quer dizer, e os outros são muita bons ??? Só podes estar a brincar... Acho que o Clix (sem ser ainda cliente de facto) deve ser como os restantes... Caso corra bem, adoras e são os maiores, se correr mal, acabas por perceber que não tens para onde te virar pq basicamente muito pouca gente do SAC percebe alguma coisa de informática e redes a não ser executar o script que têm à frente (tb na sua maior parte não são pagos para isso, mas deviam ser)
No final depois há uns piores que outros, mas acho que basicamente tudo tem a ver com com alguma sorte e com as condições que a PT coloca ao dispor dos outros operadores nas suas centrais, que
as vezes é uma vergonha e só é possível porque a Anacom anda a dormir.
Mas se queres saber o que são dificuldades, espera até ligares por causa de um problema para o Asco Verdungo e seres atendido por pessoas EM CABO VERDE que não percebem nada de ADSL ou o que seja e depois de pagares uns belos minutos de chamada de valor acrescentado, chegas à conclusão que não vais conseguir resolver nada por ali e que se não fores tu, estás um bocado enr... oops, lixado (desculpem). Isso é que é triste...
Nós estamos nas mãos destes gajos, não se iludam... Em PT o consumidor é sempre lixado (mas com "enr") pq apesar das leis as empresas insistem em prevaricar, na sua maioria e ainda não foram capazes de perceber que a atenção ao cliente e a satisfação do mesmo são os vectores mais importantes do sucesso de uma empresa actualmente e nos anos que se avizinham....Hão de se adaptar, ou definhar... _________________ Fiquem bem e um abraço
Francisco Leitão |
|
Voltar acima |
|
|
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 11 Dez 2007 22:00 Assunto: |
|
|
MAs será que só sabem falar mal da clix???
Eu tinha Sapo e só tive um problema com eles e resolveram sem problemas nenhuns, mas tambem digo desisti porque alem do dinheiro que pagava da net + telefone + assinatura compensava ir pra a Clix.
Problemas com a clix foi terem enganado na facturacao, mas fiquei surpreendido com a rapidez do processo porque alem de dizerem que mandam logo uma nova factura para pagar e ainda telefonam se recebemos e se esta tudo em ordem.
Tenho um tio que tinha netcabo que mudou-se agora pra a clix atraves de mim porque a netcabo alem de ter dito uma coisa e fez outra e comecou a cobrar indevidamente e para devolver o dinheiro foi ao fim de 3 meses.
E nao sei o porque que as pessoas se queixam da clix quando a bela da netcabo comecou a usar TS o pessoal comecou a dizer que faco isto e aquilo mas na realidade nem piou.
Tou bem na Clix é o unico problema é mesmo o custo das chamadas quando se quer telefonar para o apoio a clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
ramborocky
Registo: 13 Dez 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 13 Dez 2007 00:43 Assunto: PIOR SERVIÇO tanto a nivel de velocidade como smp a cair |
|
|
Sinceramente sinto-me completamente ludibriado pela clix, smp tive tvcabo 16mb, e nunca tive problemas em relaçao a cair, quanto a velocidade netcabo sempre foi optima, tanto a fazer downloads, como a jogar online onde tinha um ping sempre dos melhores nos servidores.
Pois entao decidiram ca em casa por clix24mb mais barato, segundo o agente, vivo numa zona clix ate aqui tudo bem... mas desde ha 1mes e 15 que fiz adesao, passo a vida a cair, e qnd digo passo, é mesmo constantemente, tipo de 2 em 2 minutos, torna-se intoleravel ao ponto de querer partir isto tudo, ja liguei mais de 10 vezes, ja me disseram para ligar de varias maneiras com/sem filtro directo/ndirecto, ja fiz de tudo inclusive ja veio ca um técnico ver o que se passava, mas disse que tinha que vir um outro tecnico este acompanhado por um da pt, pois nao podem tocar nas linhas pt.
A velocidade da netcabo é bem mais que o dobro, qnd tenho 24mb na clix e tinha 16 na netcabo. em relaçao a cair, aí nao ha comparaçao...
Pois ja passou uma semana e amanha finalemente vem ca os dois tecnicos.
Agora pelo amor de deus, peço a clix, para ter mais credibliidade e nao ofereçam mundos e fundos quando nao os podem dar, pois a fidelizaçao do cliente é essencial para se manterem, e logicamente que jamais optaria por este serviço se soubesse que assim era, e quando alguem me pergunta que tal a clix? resposta: o pior serviço quer em termos tecnicos, quer em termos de atendimento. Sinceramente um ponto a favor, so queria um...
P.S.: agora vou pagar o mes do qual nao ususfrui nem metade do tempo da ligaçao nem tao pouco da velocidade que dizem que algum dia poderei ter...
Acho que a fidelizaçao esta acima da adesao, por isso vender é bem diferente de MANTER!
Sem mais assunto, Frederico Rodrigues. |
|
Voltar acima |
|
|
MuStAnG
Registo: 16 Dez 2006 Mensagens: 72 Localização: Porto - Ermesinde
|
Colocada: 16 Dez 2007 23:01 Assunto: |
|
|
Eu tambem considero o serviço da Clix 5*
Logo para o inicio tinha problemas com a queda de ligação, substituiu-se o Siemens Santis pelo MT882 e ficou tudo operacional. Nunca mais tive qualquer problema com a Clix/Internet e Telefone. |
|
Voltar acima |
|
|
|