Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Chamadas Internacionais ?!?

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
AFG

Registo: 10 Dez 2007

MensagemColocada: 10 Dez 2007 14:26    Assunto: Chamadas Internacionais ?!? Responder com citação

Boa tarde,

gostaria de saber se mais alguem está na mesma situação do que eu.

Eu sou cliente da clix desde Abril e desde Setembro deste ano que não consigo efectuar qualquer tipo de contacto telefonico com os EUA.
Depois de reportar a "avaria" á clix, eles mandaram uma mensagem para o telemovel a dizer que a suposta avaria estava reparada. O que acontece é que vou verificar se a avaria está reparada, e ela mantem-se desde setembro. O mais estranho é que consigo fazer a ligaçao para os EUA pela PT,TMN, VODAFONE, e pela clix nao.

Eu perguntei o que alterou desde abril ate setembro, pois ate la conseguia efectuar chamadas para os EUA e nao obtive qualquer resposta em relação a isso.

Sucedeu-se uma serie de emails e telefonemas que nao resultaram em nada, porque a clix diz que a culpa nao sao deles, afirmando até que o numero de telefone de destino não existe.

Na ultima conversa telefonica um "engº" disse-me que possivelmente tinha esgotado os "creditos" das chamadas ilimitadas (?!?). Eu perguntei como é possivel gastar uma coisa que é ilimitada e só obtive a atrapalhaçao por parte desse suposto "engº"

Gostaria de saber o que fazer visto que desde Setembro a clix nao consegue dar qualquer resposta a não ser as espectaculares mensagens para o telemovel a dizer "a avaria esta reparada".

Obrigado,

AFG
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 10 Dez 2007 14:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tealc

Registo: 14 Nov 2007

MensagemColocada: 10 Dez 2007 15:34    Assunto: Responder com citação

Uiiii eu ainda agora mesmo experimentei e consegui ligar para:

001973690xxxx - que é um numero fixo, e deu perfeitamente
001862588xxxx - que é um numero móvel, e também deu perfeitamente

Agora, eu também não ligo muito para lá, se realmente isso for por créditos... bem... isso assim já não é realmente ilimitado, é como o tráfego ilimitado, é ilimitado "até a um máximo para um cliente residencial" LOL pois... pode ser que os "mestres" aqui do fórum digam qualquer coisa
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 10 Dez 2007 17:31    Assunto: Responder com citação

O que eles dizem é:

Citação:
Em situações de utilização abusiva ou ilegítima do serviço, nomeadamente de uso acima de um limite máximo considerado normal para uma utilização residencial, a Sonaecom irá contactar os clientes que excedam esse limite e reserva-se o direito de facturar as chamadas efectuadas no tarifário em vigor.

Quanto muito poderiam cobrar chamadas e não bloquear as mesmas. Insiste com eles que isso tem de ter uma solução.
Voltar acima
AFG

Registo: 10 Dez 2007

MensagemColocada: 11 Dez 2007 11:23    Assunto: Responder com citação

O problema é que tenho insistido e nao adianta nada. Mandei um email para o provedor da Clix mas penso que nao adiantará nada.

Estou á espera de uma resposta por escrito por parte da clix e ainda nao o fizeram.

Eles afirmam que nao podem fazer nada, mas eu apenas pedi, que já que nao conseguem resolver o problema, pedi a reduçao de mensalidade até que o problema seja corrigido, mas é uma soluçao que eles não querem aceitar...

Eu não quero mudar de operadora mas pelos vistos terei que mudar porque eu sai da PT para a clix de proposito para poder telefonar para os EUA á vontade e sem qualquer limite imposto.

A net que eu tenho tb não é o sonho de todos os "cibernautas" porque a campanha diz "até 24 Mb" mas se conseguir 12 Mb já é com bastante sorte.
Deveriam rever as campanhas que fazem porque andam a vender coisas que ás tantas nao conseguem / querem cumprir.

Cumprimentos,

AFG
Voltar acima
Tealc

Registo: 14 Nov 2007

MensagemColocada: 11 Dez 2007 11:46    Assunto: Responder com citação

AFG escreveu:
O problema é que tenho insistido e nao adianta nada. Mandei um email para o provedor da Clix mas penso que nao adiantará nada.

Estou á espera de uma resposta por escrito por parte da clix e ainda nao o fizeram.

Eles afirmam que nao podem fazer nada, mas eu apenas pedi, que já que nao conseguem resolver o problema, pedi a reduçao de mensalidade até que o problema seja corrigido, mas é uma soluçao que eles não querem aceitar...

Eu não quero mudar de operadora mas pelos vistos terei que mudar porque eu sai da PT para a clix de proposito para poder telefonar para os EUA á vontade e sem qualquer limite imposto.

A net que eu tenho tb não é o sonho de todos os "cibernautas" porque a campanha diz "até 24 Mb" mas se conseguir 12 Mb já é com bastante sorte.
Deveriam rever as campanhas que fazem porque andam a vender coisas que ás tantas nao conseguem / querem cumprir.

Cumprimentos,

AFG

Na realidade todos os users deste fórum sabem que a Internet da Clix não é um mar de rosas, existem users que têm óptimo/excelente desempenho e existem outros que em 24MB só têm 4MB, por isso tal como me disseram a mim quando aqui cheguei, contenta-te com a tua sorte de teres 12MB... eheh sei que isto não é justo mas da Internet não podes dizer nada, pois o "até" é muito subjectivo, tal como também já me o disseram.
Mas, claro, tenho que concordar contigo e dar-te razão, quanto às chamadas os gajos não podem deixar de te dar razão, se não consegues fazer chamadas tens razão de certeza, ponto final. E não peças redução na factura, porque isso para eles é como tu estejas apenas querer andar a "mamar" por assim dizer. Eu também tive muitos problemas com a Cabovisão, e nunca pedi dinheiro de volta, mas sim a exigência de um serviço correcto e bom, que não era o que estava a acontecer. Deixei andar, eles confirmaram que eu tinha razão e depois em carta registada pedi que cumprissem as "Condições de Serviço", ora estive 2 meses sem Internet, eles devolveram 2 meses de mensalidade da internet porque nas "CS" dizia que eles tinham que repor o serviço passado 24H...

Por isso um conselho, verifica as "CS" e ve o que podes exigir, mas antes de mais nada, exige que o serviço fique a funcionar... depois fazer o resto, em todo o caso eu apreendi que a melhor maneira de falar com um Apoio de Clientes, após a primeira chamada é sempre com carta registada e aviso de recepção... aí não à hipótese de te tentarem dar a volta!

Mas pronto estas são apenas as minhas singelas opiniões!
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006

MensagemColocada: 11 Dez 2007 13:51    Assunto: Responder com citação

AFG escreveu:
...Eu não quero mudar de operadora mas pelos vistos terei que mudar porque eu sai da PT para a clix de proposito para poder telefonar para os EUA á vontade e sem qualquer limite imposto...

Suspeito que o problema estará no que sublinhei.

Mas, como dito acima e no máximo, deveriam informar que passariam a debitar as chamadas para os EUA, justificando essa decisão.

Zee

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 11 Dez 2007 14:09    Assunto: Responder com citação

Só para esclarecer que não tem nada a ver com "limites do ilimitado".
Se fosse esse o caso, ligavam a dizer que já era a mais e passavam a debitar, nunca impediriam que as chamadas fossem realizadas.

AFG, se já reportaste a situação (com datas, horas e destinos de exemplo) e mesmo assim a resposta é "temos pena", sim, o provedor é um último recurso mas não tens muito mais para onde te virar neste momento, infelizmente.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET