Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Duvida Acerca de Router

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
RSi

Registo: 10 Dez 2007

MensagemColocada: 10 Dez 2007 18:18    Assunto: Duvida Acerca de Router Responder com citação

Novato no forum!

Caros utilizadores e departamento técnico da clix.

Estou prestes a transitar para o vosso serviço. No entanto tenho algumas duvidas que gostava que fossem dissipadas.

Actualmente tenho um sistema domestico composto por:

Cable Modem + Router Asus WL-500GX (deluxe).

.Alguem pode aconselhar-me se esta soluçao continua viavel qd trocar o modem do meu actual provedor pelo da clix?

.Quais sao os passos a ter em conta para a configuraçao do router wireless + modem clix?

.Existe algum modem adequado a esta sistema/configuraçao?

Para finalizar, visto eu ter um sistema q necessito de print server em modo wireless e ao mesmo tempo estar profundamente interessado numa solução all-in-one identica. Gostaria de saber se o vosso feedback com o Asus WL-600g é positivo?

Caso a resposta seja afirmativa.

.Que configuraçoes devo ter em conta para o WL-600g? (Visto este modem ser modem adsl2+/router wireless.)

Para finalizar eu moro no Monte Estoril (zona de Cascais). Andei a procura no vosso forum da central + proxima para que eu consiga calcular a distancia, infelizmente nao encontrei nenhuma informação. Gostaria de saber se poderei ter um bom serviço de 24Mb.

Melhores Cumprimentos
E obg pela atençao dispendida
Nuno
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 10 Dez 2007 18:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET