Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Facturação

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
margo



Registo: 28 Ago 2007
Mensagens: 34
Localização: Golegã

MensagemColocada: 08 Dez 2007 08:36    Assunto: Facturação Responder com citação

Por favôr, agradecia que se souberem, alguém me poderia ilucidar como
proceder, para resolver esta questão:
Aderi ao Clix ADSL em 23 de Agosto último, e á factura ÚNICA e
detalhada.
Efectivamente por parte do Clix, tenho recebido a referida factura mensalmente e sem qualquer problema, acontece que desde aquela data
tenho recebido e LIQUIDADO facturas que a PT me manda com débito
de outros serviços e plano de preços...
Ora, era cliente da PT e depois de aderir ao Clix, penso que ficaria desligado da PT, dado que como estou fora da Zona Clix, pago através
da facturação Clix, a assinatura á PT.
Pergunto, será isto lógico? Poderei fazer algo para resolver estga situação? O quê? Ou será o Clix que deve tomar providências, para que
tal não aconteça?.
Desculpai o incómodo e ouzadia que estou a dar, mas no meu entenbder,
acho uma vez que estou ligado ao Clix, nada tenho a ver com a PT, e como tal nãoi deverei pagar nada, a não ser ao Clix.
Cumprimentos e um abraço do
margo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Dez 2007 08:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 08 Dez 2007 14:03    Assunto: Responder com citação

clix directo ou indirecto?
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B.U.S



Registo: 01 Dez 2007
Mensagens: 42

MensagemColocada: 08 Dez 2007 14:22    Assunto: Responder com citação

A culpa é da PT que anda a cobrar tarifas adicioanis.. A PT tem a mania de oferecer pacotes e de não avisa que se passado o período de promoção se o cliente não se pronunciar que não a quer mais, eles cobram o valor da dita cuja.

O Clix apenas engloba o valor da assinatura da tua factura, sendo que a PT "pode" cobrar custos extras com facturação própria.

Se és cliente indirecto e ainda pagas assinatura, então nunca vais estar totalmente desvinculado a PT.

Testa se o teu numero esta numa área Clix e se assim for adire ao Clix directo, e ai sim a PT já não tem nada haver com o serviço de telefone.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
margo



Registo: 28 Ago 2007
Mensagens: 34
Localização: Golegã

MensagemColocada: 08 Dez 2007 21:53    Assunto: Responder com citação

Obrigados amigos pela respostas. Vou contactar a PT, pedindo a anulação
do plano de preços, logo darei mais noticias.
Cumprimentos e um abraço do
margo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET