Colocada: 07 Dez 2007 18:30 Assunto: Instalação da SmartTV
Já pedi para instalar a SmartTV à uns tempos, quando se pagava, mas por várias razões não foi possível estar presente para que me fizessem a instalação.
Hoje telefonei para a linha de apoio ao cliente Clix para darem andamento novamente ao processo e dizem-me que não é possível. Embora da outra vez até por duas vezes telefonaram para fazer a instalação.
Perguntei a razão, dado que tenho 13M de velocidade, e responderam que não dava ou por causa da distância à central ou por causa da linha.
Perguntei se a central tinha ou não o serviço e disseram-me que sim...
Ora não percebo se à uns tempos até me faziam a instalação e agora não dá, quando até tenho mais velocidade que antes tinha o que me permite contactar que podia ter o serviço.
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 07 Dez 2007 20:38 Assunto:
então tens uma linha em muito boas condições...
de qualquer modo é uma questão de os confrontares com esse facto... ou avança com o pedido de activação sem dizeres que já tentaste uma vez... _________________
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 152 Localização: Coimbra
Colocada: 07 Dez 2007 21:17 Assunto:
o facto de atenuação estar a 46 não ajuda!!! porque pode ter um deslize para cima ou para baixo de 2 db por exemplo! erros de leitura do aparelho por exemplo.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.